A ADAC é um espaço simpatico, com excelente acustica..nao é central, mas o pessoal apareceu!
As bandas participantes no dia 31 foram para alem de nos, os BURN DAMAGE, STRAIGHT BEYOND LAST, REPLICA E BURNED BLOOD.
Foi a primeira vez que vi todas estas bandas e no geral curti de tudo...
BURN DAMAGE - Bom power...sao uma banda nova mas com muita vontade, e isso nota-se!
Pessoal impecavel e que esperamos voltar a encontrar brevemente

STRAIGHT BEYOND LAST - a cena ainda ta verdinha mas é continuar...foram eles que organizaram o evento, e esteve tudo a altura!
REPLICA - foi a primeira vez que os vi...o som nao tava aquela base mas a banda pareceu-me bastante competente...so a voz é que nao me entrou muito bem! ou era por tar baixa em bue momentos, ou mesmo pelo simples facto de os monitores nao serem muito potentes, e para a vocalista cantar e ouvir-se era capaz de ser complicado!
BURNED BLOOD - como têm tocado varias vezes ao vivo ultimamente vi uma banda coesa...gostei de alguns temas e gostei da interactividade do vocalista!
Continuem a dar-lhe..
O nosso concerto correu altametne tambem..nada a registar ( tirando uma corda partida no meio do 1o tema ). Um facto que nos deixou bastante agradados e agradecidos ao publico que esteve na ADAC foi que ninguem desandou da sala ate ao fim da noite ( e nos ja começamos a tocar dps das 2 da manha ). Isso para nos foi espectacular e demonstrou que o pessoal esperou para nos ver e fazer a festa....muito mosh, altas rodas, muito headbang! do caralho....
bem, estes foram os meus "centimos"!