Festival Ilha Do Ermal 2009
- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
Re: Festival Ilha Do Ermal 2009
Já ouvi falar em Demon Dagger, é verdade?
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
So digo isto Amorphis ou Agalloch!!! e ficam com o melhor ambiente para uma noite de inverno naquela zona!!
Ja agora, isto é para ser indoor ou outdoor?? (sim eu sei, q o q faz + sentido é indoor, mas....)
Ja agora, isto é para ser indoor ou outdoor?? (sim eu sei, q o q faz + sentido é indoor, mas....)
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Onesolo Escreveu:So digo isto Amorphis ou Agalloch!!! e ficam com o melhor ambiente para uma noite de inverno naquela zona!!
Indoor (pelo menos na altura disseram que seria indoor).
Amorphis... não sei não. Adoraria... mas não sei.

- gUiTaR gEEk
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 09, 2008 8:30 pm
Ermal... Foi headbangs até quase ficar inconsciente.
Pertencendo eu próprio a uma banda que está agora a iniciar o trabalho, é-me sempre interessante ouvir bandas nacionais que estejam agora também a começar, para conhecer o que se vai fazendo por estas terras... Portanto, ao longo do festival sempre prestei alguma atenção ao palco secundário.
E uma das coisas de que me apercebi era que, ao longo dos 3 dias, houve cerca de 5 bandas, todas portuguesas, cujo estilo, "signature sound", não se distinguia uma da outra... Era sempre o "Thrash Oldschool!", pelo que cheguei ao fim do festival fartissimo do *patopatopatopatopato*. Acho que se podia ter seleccionado um catálogo de géneros mais variado... Compreendo que a maioria dos metaleiros num festival queiram é som de fundo para o mosh, mas da minha parte, enquanto apreciador de concertos nos vários níveis, acho que um bocado mais de variedade não tinha feito mal nenhum.
Um coisa que não achei muito fixe (mas enfim, de quem era a culpa?) era ter havido vários concertos nesse palco sem audiência praticamente nenhuma. "Tive um bocado pena" dos E.A.K., que vieram de Faro de propósito para tocar ali durante 30 minutos, para uma audiência de quê... 5 pessoas? Enfim, faz parte do showbiz...

Pertencendo eu próprio a uma banda que está agora a iniciar o trabalho, é-me sempre interessante ouvir bandas nacionais que estejam agora também a começar, para conhecer o que se vai fazendo por estas terras... Portanto, ao longo do festival sempre prestei alguma atenção ao palco secundário.
E uma das coisas de que me apercebi era que, ao longo dos 3 dias, houve cerca de 5 bandas, todas portuguesas, cujo estilo, "signature sound", não se distinguia uma da outra... Era sempre o "Thrash Oldschool!", pelo que cheguei ao fim do festival fartissimo do *patopatopatopatopato*. Acho que se podia ter seleccionado um catálogo de géneros mais variado... Compreendo que a maioria dos metaleiros num festival queiram é som de fundo para o mosh, mas da minha parte, enquanto apreciador de concertos nos vários níveis, acho que um bocado mais de variedade não tinha feito mal nenhum.
Um coisa que não achei muito fixe (mas enfim, de quem era a culpa?) era ter havido vários concertos nesse palco sem audiência praticamente nenhuma. "Tive um bocado pena" dos E.A.K., que vieram de Faro de propósito para tocar ali durante 30 minutos, para uma audiência de quê... 5 pessoas? Enfim, faz parte do showbiz...
"Em matas onde famílias acampavam e davam passeios, andavam gajos de cabelo comprido, armados com espadas e machados "medievais", a fingir que se matavam uns aos outros...".
Os EAK são do Porto man, aliás de S.João da Madeira. 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes