_Vampyr_ Escreveu:(...)Mas estava no Side B no Under the Doom Metal Fest, facto esse q tb pode explicar a pouca afluência de publico.
Afectou a afluência do público em que sentido?
_Vampyr_ Escreveu:(...)Mas estava no Side B no Under the Doom Metal Fest, facto esse q tb pode explicar a pouca afluência de publico.
RottenJay Escreveu: Detesto estas discussões em forums em que metade dos users têm cerebros de tamanho de uma ervilha (...)
DechristianizeR Escreveu:Quanto ao jantar, não inventem, é uma questão de respeito, se a maioria esperou um pouco porque não fizeram o mesmo? Estavam todos com fome. E sim, eu falei nisso! Talvez nem todos da banda tenham ouvido ou não tenham transmitido a todos, mas eu falei nisso e claramente, portanto uma coisa que eu não sou é mentiroso nem invento!
UnderØath Escreveu:concerto de metal , numa 6º feira á noite naquela zona do parque das naçoes, so podia dar cócó!
aquela merda é so plebe da zona de sacavem para cima, a partir das 00:00 o nivel desce bastante.
mas a piada do "queres apoiar o undeground, vem jantar com as bandas" merece 1 aplauso.
UnderØath Escreveu:mas a piada do "queres apoiar o undeground, vem jantar com as bandas" merece 1 aplauso.
Symbolic Escreveu:DechristianizeR Escreveu:Quanto ao jantar, não inventem, é uma questão de respeito, se a maioria esperou um pouco porque não fizeram o mesmo? Estavam todos com fome. E sim, eu falei nisso! Talvez nem todos da banda tenham ouvido ou não tenham transmitido a todos, mas eu falei nisso e claramente, portanto uma coisa que eu não sou é mentiroso nem invento!
Ninguém está a inventar nada. Saí do bar porque não estava a fazer nada lá. Fomos a casa do baterista buscar uma camisola e quando voltamos fomos ao Shoarma ao lado e não estava lá ninguém e acabamos por jantar por lá. E de novo acho parvo ter que estar a explicar estas coisas num fórum onde qualquer pessoa pode ler isto. A pala disso já apareceu aí um indivíduo a dizer mentiras sem ter estado lá.
Quanto ao resto, acho que tens razão em algumas coisa e noutras não e terei todo o prazer em discutir contigo essas mesmas coisas em privado, se estiveres interessado.
UnderØath Escreveu:...mas a piada do "queres apoiar o undeground, vem jantar com as bandas" merece 1 aplauso.
DechristianizeR Escreveu:...Neste caso, para mim, o underground vive e deve viver do convívio, comunicação, entreajuda e apoio entre as bandas.
É isso mesmo, de facto o que nos fomos ali fazer foi tocar metal e o pessoal chega aqui depara-se com isto. Eu senti que precisava também de dizer o que penso de tudo isto mas o que importa mesmo é a musica, e como o Sérgio ja disse ali atrás, que tal a partir de agora falarmos das actuações das bandas que estiveram presentes?Grind-zé Escreveu:E eu a pensar que ia ler o rescaldo do concerto...
Filipe Escreveu: E quanto a estas linhas: “(e também não vi aquele Engl Fireball a ser partilhado, provavelmente por estas mesmas razões.)”. Bem, o vosso guitarrista usou o dele e nem me pôs essa hipotese. Se ele quisesse emprestava-lhe o amp, como aliás emprestei a Formaldehyde. Mas se calhar nem reparaste nisso…
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes