https://www.facebook.com/profile.php?id=61555480975826
aetheria Escreveu:
Não representa propriamente uma surpresa, pelo que ia ouvindo...
Soulforged Escreveu:aetheria Escreveu:
Fala por ti, para mim foi. Isto, poucos dias depois de comprar bilhete, sinto-me burlado...
aetheria Escreveu:Soulforged Escreveu:aetheria Escreveu:
Fala por ti, para mim foi. Isto, poucos dias depois de comprar bilhete, sinto-me burlado...
Einch! desta o cosmos não ajudou![]()
Mas, vindo do nada, de gente sem experiência de promoção, logo lançar-se com grandes nomes... nunca me pareceu que viesse a acontecer, de facto.
Espero que tenhas comprado na BOL, sempre terá mais garantia de reembolso, julgo.
Soulforged Escreveu:
O festival era aqui no meu concelho, a uns 15 km de casa, foi mais por aí, se fosse longe não tinha comprado.
Soulforged Escreveu: Mas se calhar vou deixar assim. Se para o ano houver vou, se não houver, que se foda... Já cheguei a comprar bilhete para o Vagos e acabei por não ir... O festival era aqui no meu concelho, a uns 15 km de casa, foi mais por aí, se fosse longe não tinha comprado.
José Sousa Escreveu:Soulforged Escreveu: Mas se calhar vou deixar assim. Se para o ano houver vou, se não houver, que se foda... Já cheguei a comprar bilhete para o Vagos e acabei por não ir... O festival era aqui no meu concelho, a uns 15 km de casa, foi mais por aí, se fosse longe não tinha comprado.
Duvido muito que haja festival. Alguém achou bonito organizar um 2º festival metaleiro em S.P. do Sul (o outro é o Milagre Metaleiro) e convidou para primeira vez bandas de algum renome como Avantasiam, Angra, Candlemass, DAD ou Pretty Maids. A receita deve ter ficado por baixo e desistiram. Para o ano nem vão ter hipótese.
Voltar para “Concertos & Eventos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes