Os bilhetes para o concerto em Lisboa, que custam entre 44 e 48€, vão estar à venda na próxima Sexta-feira, dia 5 de Novembro.
Mais info: https://artesonora.pt/breves/tour-europeia-de-machine-head-com-amon-amarth-passa-por-lisboa-portugal-bilhetes/
Brunhu Escreveu:Sou só eu a achar que se estão a esticar com os preços dos bilhetes?
Brunhu Escreveu:Sou só eu a achar que se estão a esticar com os preços dos bilhetes?
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Sou só eu a achar que se estão a esticar com os preços dos bilhetes?
Completamente.
Devem querer compensar a paragem... mas eu não ganhei mais durante o confinamento.
Tive curiosidade de ver preços noutros lados: 50 libras em Londres, 60 euros em Amsterdão
Por isso, cá, é já preço de pobre
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Sou só eu a achar que se estão a esticar com os preços dos bilhetes?
Completamente.
Devem querer compensar a paragem... mas eu não ganhei mais durante o confinamento.
Tive curiosidade de ver preços noutros lados: 50 libras em Londres, 60 euros em Amsterdão
Resolve-se facilmente, é o pessoal ficar em casa!! A merda é que a coisa vai ser vista como "Os Portugueses reclamam que não há concerto, mas quando há, não aparecem!"
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Completamente.
Resolve-se facilmente, é o pessoal ficar em casa!! A merda é que a coisa vai ser vista como "Os Portugueses reclamam que não há concerto, mas quando há, não aparecem!"
Bem, aqui a maioria poderá invocar o "demasiado caro". E se olharem à média salarial, perceberão o porquê
p41nk1ll3r Escreveu:aetheria Escreveu:Bem, aqui a maioria poderá invocar o "demasiado caro". E se olharem à média salarial, perceberão o porquê
E se olharem para a mediana, e souberem a diferença, ainda se assustam.
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Sou só eu a achar que se estão a esticar com os preços dos bilhetes?
Completamente.
RuySan Escreveu: Ter de ver Machine Head, deveria descontar no preço do bilhete, não adicionar.
RuySan Escreveu:Na realidade, para mim é pagar mais de 40€ para ver Amon Amarth, e considerando que são co-headliners provavelmente até tocam menos tempo do que se fossem os únicos headliners. Ter de ver Machine Head, deveria descontar no preço do bilhete, não adicionar.
Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante