2021.06.21 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Avatar do Utilizador
Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 115
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Re: 2021.06.21 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Crucifixxx » quinta fev 06, 2020 9:43 am

RuySan Escreveu:Olá Celestino. És aquele jogador do Famalicão que marcou 2 autogolos contra o benfica na época de 93/94?

^ :lol:
GrandeCelestino Escreveu:Olá, sou o Celestino e sou novo por aqui.
Eu vou ver os Iron Maiden em Julho e gostava de ir de Comboio. Sou do Porto e gostaria de saber se sabem se a CP costuma prestar serviços pontuais em dias de concerto, como comboios a funcionar durante a madrugada.
Tenho apenas 18 anos e sou um grande fã de Metal. Este vai ser o meu primeiro concerto. Será que podiam dar-me alguns concelhos? :jam:

Sendo no estádio nacional duvido que haja algum serviço pontual da CP para outras cidades depois do evento. Normalmente esses comboios especiais só acontecem em eventos no altice e com outro tipo de produtoras de eventos. Como alguém referiu vai ficando atento ao site da CP ou alguma excursão que surja, caso contrário terás de fazer como muitos de nós fizeram e passar a noite na estação.
Conselhos, vai cedo para evitar a confusão nas entradas,lê os rescaldos dos concertos de Metallica no restelo e do VOA que vai acontecer uns dias antes,apanhas sempre dicas importantes e...dá uso à mata do jamor antes de entrares no recinto.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor aetheria » quinta fev 06, 2020 1:07 pm

Crucifixxx Escreveu:
GrandeCelestino Escreveu:Olá, sou o Celestino e sou novo por aqui.
Eu vou ver os Iron Maiden em Julho e gostava de ir de Comboio. Sou do Porto e gostaria de saber se sabem se a CP costuma prestar serviços pontuais em dias de concerto, como comboios a funcionar durante a madrugada.
Tenho apenas 18 anos e sou um grande fã de Metal. Este vai ser o meu primeiro concerto. Será que podiam dar-me alguns concelhos? :jam:

Sendo no estádio nacional duvido que haja algum serviço pontual da CP para outras cidades depois do evento. Normalmente esses comboios especiais só acontecem em eventos no altice e com outro tipo de produtoras de eventos. Como alguém referiu vai ficando atento ao site da CP ou alguma excursão que surja, caso contrário terás de fazer como muitos de nós fizeram e passar a noite na estação.
Conselhos, vai cedo para evitar a confusão nas entradas,lê os rescaldos dos concertos de Metallica no restelo e do VOA que vai acontecer uns dias antes,apanhas sempre dicas importantes e...dá uso à mata do jamor antes de entrares no recinto.


É isto que o Crucifixxx referiu. Da última vez tive comboio especial, mas foi no Altice.
Contudo, costuma haver excursões (fica mais barato que o comboio) e o autocarro regressa no fim do concerto.
Fica atento à Strike Tours... aliás, já lá tem indicação para Maiden.
https://www.striketours.pt/musica/concertos-2020/
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 521
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Localização: Setubal
Contacto:

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor ppfinder » sexta mai 08, 2020 9:32 am

Adiado para 21 de junho de 2021.

Mantém-se as bandas de suporte.

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor kruger » quarta jun 10, 2020 10:55 pm

Isto sempre vai acontecer? ALguem sabe?

Avatar do Utilizador
Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 522
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm
Localização: Amadora

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Xapas » quarta jun 10, 2020 11:48 pm

kruger Escreveu:Isto sempre vai acontecer? ALguem sabe?


post mesmo antes do teu:

ppfinder Escreveu:Adiado para 21 de junho de 2021.

Mantém-se as bandas de suporte.
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor lang » sexta jun 12, 2020 7:14 am

kruger Escreveu:Isto sempre vai acontecer? ALguem sabe?

post mesmo antes do teu:


Atualizei as datas e modifiquei o primeiro post com a informação atual.

Victor Lima Escreveu:.


Perdoa-me Victor, foste moderado :P
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)


Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante