2021.06.21 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Avatar do Utilizador
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1091
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Localização: Porto/Brasil
Contacto:

2021.06.21 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Victor Lima » quinta nov 07, 2019 9:15 am

Imagem

More dates announced for the 2021 Legacy of the Beast Tour!

21st June - Estadio Nacional, Lisbon - Portugal

Relvado: 65€
Bancada central superior: 70€
Bancada central inferior: 75€
Bancada sul superior: 60€
Bancada sul inferior: 60€
Mobilidade condicionada: 60€
Última edição por Victor Lima em sexta nov 08, 2019 9:02 am, editado 1 vez no total.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor aetheria » quinta nov 07, 2019 9:21 am

Within Temptation e Iron Maiden... parece-me uma combinação estranha.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Brunhu » quinta nov 07, 2019 10:11 am

aetheria Escreveu:Within Temptation e Iron Maiden... parece-me uma combinação estranha.

Não me parece que se estejam a preocupar com as combinações estranhas... numa delas tocam com Dimmu Borgir!
Edit: Reparei agora que é num fest!
Spoiler: Mostrar
Imagem


Podes ver aqui as bandas que vão andar com eles!

Avatar do Utilizador
albertoguedes
Metálico(a)
Mensagens: 175
Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor albertoguedes » quinta nov 07, 2019 10:23 am

Victor Lima Escreveu:Ainda não há preços, os bilhetes começam a ser vendidos dia 14 de Novembro.

Relvado: 65€
Bancada central superior: 70€
Bancada central inferior: 75€
Bancada sul superior: 60€
Bancada sul inferior: 60€
Mobilidade condicionada: 60€

Info: Unkind.pt

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor PeiXotO » quinta nov 07, 2019 10:34 am

aetheria Escreveu:Within Temptation e Iron Maiden... parece-me uma combinação estranha.


Maiden fica bem com tudo!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Vooder » quinta nov 07, 2019 10:44 am

aetheria Escreveu:Within Temptation e Iron Maiden... parece-me uma combinação estranha.

Das bandas que os têm acompanhado nos últimos tempos em Portugal até já foi bem pior. WT não ligo patavina, mas Airbourne ouve-se muito bem.
Se puder vejo-os na Bélgica, já que para o ano estou com ideias de ir ao Graspop. Mas cá ou/e lá uma coisa certa. 2020 é ano de Iron Maiden :headbanger:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
jotaguitar
Participante
Mensagens: 33
Registado: quarta jul 16, 2008 2:19 pm
Localização: Cidade Berço - Guimaraes

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor jotaguitar » quinta nov 14, 2019 3:10 pm

Bilhete comprado! 8) :beer:

Avatar do Utilizador
zeplin43
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 106
Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am
Localização: Coimbra

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor zeplin43 » domingo nov 24, 2019 10:26 pm

Uma Central inferior para curtir estes Monstros :jam: :headbanger:
Muito difícil a longa espera!

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor RuySan » segunda dez 02, 2019 3:41 pm

Vooder Escreveu:
aetheria Escreveu:Within Temptation e Iron Maiden... parece-me uma combinação estranha.

Das bandas que os têm acompanhado nos últimos tempos em Portugal até já foi bem pior. WT não ligo patavina, mas Airbourne ouve-se muito bem.
Se puder vejo-os na Bélgica, já que para o ano estou com ideias de ir ao Graspop. Mas cá ou/e lá uma coisa certa. 2020 é ano de Iron Maiden :headbanger:


Não me recordo nunca de nenhuma banda de abertura de Maiden. Normalmente eles têm péssimo gosto com as bandas que levam em tour. Comparem com os Metallica que já trouxeram High On Fire, Ghost, Kvelertak ou Corrosion of Conformity.

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor kruger » terça dez 03, 2019 11:21 pm

Não será o Toy a abrir p Maiden? Pior só se fosse a Greta :twisted:

GrandeCelestino
Turista
Mensagens: 1
Registado: segunda fev 03, 2020 9:12 pm

2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor GrandeCelestino » segunda fev 03, 2020 9:20 pm

Olá, sou o Celestino e sou novo por aqui.
Eu vou ver os Iron Maiden em Julho e gostava de ir de Comboio. Sou do Porto e gostaria de saber se sabem se a CP costuma prestar serviços pontuais em dias de concerto, como comboios a funcionar durante a madrugada.
Tenho apenas 18 anos e sou um grande fã de Metal. Este vai ser o meu primeiro concerto. Será que podiam dar-me alguns concelhos? :jam:

Avatar do Utilizador
Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 522
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm
Localização: Amadora

2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Xapas » segunda fev 03, 2020 11:20 pm

Já havia um tópico para este concerto: viewtopic.php?f=34&t=47969

A CP para alguns concertos costuma fazer promoções, é ires prestando atenção ao site da CP.

Quanto a concelhos podes começar pelo concelho de Oeiras que é onde está localizado o Estádio Nacional: http://www.cm-oeiras.pt/pt/Paginas/default.aspx :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Vooder » terça fev 04, 2020 9:45 am

Como é que isto está de vendas?
Tenho estado a adiar (para a plateia), pode ser que não me f*d*. :P
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 772
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Localização: Guimarães

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor Joao_ » terça fev 04, 2020 9:51 am

GrandeCelestino Escreveu:Olá, sou o Celestino e sou novo por aqui.
Eu vou ver os Iron Maiden em Julho e gostava de ir de Comboio. Sou do Porto e gostaria de saber se sabem se a CP costuma prestar serviços pontuais em dias de concerto, como comboios a funcionar durante a madrugada.
Tenho apenas 18 anos e sou um grande fã de Metal. Este vai ser o meu primeiro concerto. Será que podiam dar-me alguns concelhos? :jam:


Tens as excursões de autocarro, que me parecem ser a melhor opção. Levam - te e trazem - te logo depois do concerto. Acho que a Strike Tours costuma funcionar bem.

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2020.07.23 - Iron Maiden + Within Temptation + Airbourne - Estádio Nacional/ Lisboa

Mensagempor RuySan » quarta fev 05, 2020 2:21 pm

GrandeCelestino Escreveu:Olá, sou o Celestino e sou novo por aqui.
Eu vou ver os Iron Maiden em Julho e gostava de ir de Comboio. Sou do Porto e gostaria de saber se sabem se a CP costuma prestar serviços pontuais em dias de concerto, como comboios a funcionar durante a madrugada.
Tenho apenas 18 anos e sou um grande fã de Metal. Este vai ser o meu primeiro concerto. Será que podiam dar-me alguns concelhos? :jam:


Olá Celestino. És aquele jogador do Famalicão que marcou 2 autogolos contra o benfica na época de 93/94?


Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante