Comemoração dos 10 anos do ábum We're Here Because We're Here.
March 11 - Cineteatro Capitolio, Lisbon, Portugal
RuySan Escreveu:Mas esse album foi assim um sucesso assim tão estrondoso para fazerem uma tour dos 10 anos?
Gostei desse concerto no Tivoli, mas preferia ser fosse uma tour dos 20 anos do Judgment.
RuySan Escreveu:O trio "Alternative 4/Judgment/A fine day to exit" é perfeito.
aetheria Escreveu:Há muito que nem sei o que andam a fazer, no meu caso é mais istoRuySan Escreveu:O trio "Alternative 4/Judgment/A fine day to exit" é perfeito.
Acrescento ainda o silent enigma.
Também já não ouço estes há muito, mas estão no lote dos memoráveis, em especial o alternative 4.
RuySan Escreveu:Mas eles têm público significativo fora do Metal? Todos os concertos que fui deles, já muito depois de se terem tornado "levezinhos", tinha audiência composta exclusivamente por metaleiros.
Selvagem Escreveu:Só tenho é pena que toquem poucos temas da fase intermédia como já disse atrás. Aquele concerto na Incrível Almadense em 2009 continua até hoje no meu top 3 de concertos de sempre. Quem lá esteve sabe do que falo.
aetheria Escreveu:Selvagem Escreveu:Só tenho é pena que toquem poucos temas da fase intermédia como já disse atrás. Aquele concerto na Incrível Almadense em 2009 continua até hoje no meu top 3 de concertos de sempre. Quem lá esteve sabe do que falo.
Eu guardo o primeiro que vi deles, o do - também memorável - Alliance Fest em Carcavelos.
A verdade é que, entre a seleção musical e o momento pessoal que estava a atravessar, chorei baba e ranho![]()
![]()
aetheria Escreveu:Há muito que nem sei o que andam a fazer, no meu caso é mais isto
pafg Escreveu:Espero que isto ajude a constatar o quão fenomenais os Anathema continuam a ser![]()
Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante