2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Miguel Linkin » terça set 25, 2018 10:48 am

Só pago 80 euros para ver System of a Down ou Tool. Metallica e muito menos Ghost, não. :lol:

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor JekBanger » terça set 25, 2018 1:08 pm

Epá isto está muito cómico...80 euros para ver uma banda na decadência a tocar mal as próprias criações...
Fui defensor dos Metallica durante muito tempo....continuam a ter álbuns para a vida...mas cansamo-nos como tudo na vida especialmente de um baterista que deve ter as mesmas skills que eu tenho para tocar ferrinhos...nenhumas....Um guitarrista solo que mete pregos como tudo...O resto até se safam, mas como tanto gozo no youtube aos "yeahs" e "hell yeahs"...nem isso se vai safando...
O último álbum teve uma massiva estratégia de marketing que até resultou...mas passados 2 anos...como que caí em esquecimento como o death Magnetic caiu...não dá mais para deixar passar despercebida as linhas de bateria que parece estar desenquadrada de tudo o resto...
Estes deviam juntar-se aos Slayer (que também já foram tarde) na reforma, mas talvez ainda andem a pagar dívidas do festival Orion lol

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor schwarze_engel » quarta set 26, 2018 11:00 pm

Victor Lima Escreveu:Preços dos Bilhetes

Golden Circle - 125,00€
Bancada Nascente Superior - 95,00€
Bancada Poente Superior - 95,00€
Bancada Nascente Inferior - 85,00€
Bancada Poente Inferior - 85,00€
Bancada Norte Superior - 80,00€
Bancada Norte Inferior - 80,00€
Relvado - 80,00€
Mobilidade Condicionada - 70,00€

:shock:
:lol: :lol: :lol:

E então, isto já esgotou ou quê? :D
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Vooder » quinta set 27, 2018 9:15 am

diz que já há algumas zonas esgotadas. Ontem na SIC deu a ideia que havia fila na fnac...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 27, 2018 10:05 am

É óbvio que vai esgotar e rápido!
A lotação deve andar entre os 25000 e os 30000, dependendo da parefernália que o concerto envolver. Portanto entre 5 a 10mil mais que o Atlântico.

O facto de ser outdoor e em especial num estádio emblemático para concertos vai incentivar muitas pessoas que falharam gigs no pavilhão por opção (eu incluído) a irem!
Já não vejo desde 2007, tenho de cumprir a cota mínima desta década :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Vooder » quinta set 27, 2018 10:56 am

É pena não tocarem o AJFA na íntegra (se conseguissem) já que faz 30 anos. Eu iria dessa forma.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Matusalem » quinta set 27, 2018 11:05 am

Toda a gente a falar de Metallica e de Ghost e ninguem a falar do rapper Bokassa. Isso é discriminaçao.

Imagem

Avatar do Utilizador
funeralfog
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1333
Registado: terça ago 16, 2016 6:55 pm
Localização: Barcelos

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor funeralfog » quinta set 27, 2018 11:09 am

Vooder Escreveu:É pena não tocarem o AJFA na íntegra (se conseguissem) já que faz 30 anos. Eu iria dessa forma.

Acho que tinham de arranjar um baterista convidado para isso :lol:

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor pafg » quinta set 27, 2018 12:47 pm

Não consigo perceber a lógica de gastar quase 20 contos num concerto com 3 bandas. Os tempos são outros, mas a título de comparação, o festival T99 com Metallica, Aerosmith, Monster Magnet, Garbage... custou se bem me lembro 5 contos um passe de 3 dias...
Se o público esgota estes concertos com preços inflacionados, é normal que depois apareçam estas coisas a querer esmifrar ainda mais os fãs por conta de saudosismo e reputação feita há 30 anos atrás. :roll:

Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Brunhu » quinta set 27, 2018 1:03 pm

pafg Escreveu:Não consigo perceber a lógica de gastar quase 20 contos num concerto com 3 bandas. Os tempos são outros, mas a título de comparação, o festival T99 com Metallica, Aerosmith, Monster Magnet, Garbage... custou se bem me lembro 5 contos um passe de 3 dias...
Se o público esgota estes concertos com preços inflacionados, é normal que depois apareçam estas coisas a querer esmifrar ainda mais os fãs por conta de saudosismo e reputação feita há 30 anos atrás. :roll:

Imagem

A maior parte da malta que escolhe estes concertos é a malta que faz os directos nas redes sociais!!
Ser caro, é importante nestes casos!! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
JaimeMetal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 61
Registado: terça mar 22, 2016 8:53 pm
Localização: Deserto

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor JaimeMetal » quinta set 27, 2018 6:31 pm

Metallica sem dúvida grandes senhores, porém a vida avança e a música também,..., por vezes temos que pensar na reforma e já o deviam ter feito, antes do final anunciado, só existe um caminho... :headbanger: .

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Miguel Linkin » quinta set 27, 2018 7:46 pm

JaimeMetal Escreveu:Metallica sem dúvida grandes senhores, porém a vida avança e a música também,..., por vezes temos que pensar na reforma e já o deviam ter feito, antes do final anunciado, só existe um caminho... :headbanger: .

Para quê pensar na reforma, se a banda dá dinheiro? Se eles não o gastarem, gastam as mulheres e os filhos. :lol:

Avatar do Utilizador
eternal_champion
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 110
Registado: sexta set 10, 2010 2:10 pm
Localização: Almada

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor eternal_champion » sexta set 28, 2018 11:27 am

Muito dificilmente irei ver isto, são muitos euros...prefiro gastar num festival de verão onde a oferta é variada.
[b]My Strenth is in my Will...Freedom is my God...[/b]

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor PeiXotO » sexta set 28, 2018 4:12 pm

Brunhu Escreveu:A maior parte da malta que escolhe estes concertos é a malta que faz os directos nas redes sociais!!
Ser caro, é importante nestes casos!! :mrgreen:


O grande problema aqui é que a malta não consegue desligar o botão de metaleiro e vem sempre com a conversa do: "Por 80€ vou a Barroselas". Acontece que Metallica é a maior/mais conhecida banda de metal do mundo e isto esgota porque grande parte do pessoal não vai a tantos concertos como nós, nem tem a minima noção de que isto é um preço relativamente elevado tendo em conta os preços dos restantes concertos do género.
Para muitos isto é o unico concerto que vão ver o ano todo (com a exceção daquela borla aqui e ali, na terrinha), portanto se calhar não lhes faz diferença largar esta exorbitância de dinheiro por um concerto.
Eu vou dar o exemplo do meu cunhado, que conhece Metallica assim por alto e apesar de ouvir uma rockalhada ou outra e ir a um concerto de vez em quando, nunca tinha visto os gajos. Foi ao último concerto dos gajos no Pavilhão Atlântico mais 5 ou 6 amigos, todos na descontra e sairam de lá bem contentes e a dizer que não se importavam nada de repetir. Anunciado este novo concerto em 2019 e todos já se preparam para comprar os bilhetes e dada a boa publicidade que eles fizeram, muito provavelmente não vão ser só 5 ou 6.... e pronto, é assim que se esgota um concerto com bilhetes a 80 paus.

E independetemente do alarido negativo que aqui se vê e nas redes sociais, eu vejo neste concerto exatamente as mesmas caras que vejo no RCA, no Moita e em Beja... Portanto o que não falta são trves com dinheiro.

E pafg camarada, eu gosto muito de ti, mas o T99 foi quase há 20 anos atrás, não dá para comparar em nada.

(Sinceramente agora nem sei por que raio meti a quote do Brunhu :shock: )
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
JaimeMetal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 61
Registado: terça mar 22, 2016 8:53 pm
Localização: Deserto

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor JaimeMetal » sexta set 28, 2018 4:34 pm

Miguel Linkin Escreveu:
JaimeMetal Escreveu:Metallica sem dúvida grandes senhores, porém a vida avança e a música também,..., por vezes temos que pensar na reforma e já o deviam ter feito, antes do final anunciado, só existe um caminho... :headbanger: .

Para quê pensar na reforma, se a banda dá dinheiro? Se eles não o gastarem, gastam as mulheres e os filhos. :lol:


:D :D :D :cheers: Vou investir os oitenta euros noutra cena...


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes