2025.10.18 - BLOOD INCANTATION + AUTHOR & PUNISHER - Musicstation - Lisboa

Sem eles não poderíamos viver, por isso toca a anunciar concertos e eventos relacionados com o Metal.
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Formato obrigatório do título dos tópicos: YYYY.MM.DD - Bandas/Festival - Local
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: 2025.10.18 - BLOOD INCANTATION + AUTHOR & PUNISHER - Musicstation - Lisboa

Mensagempor aetheria » segunda out 20, 2025 3:50 pm

Blackadder Escreveu:
Zyklon Escreveu:Como assim "palmas" num concerto de Blood Incantation?! Percebi bem? :lol:

Pooooois… pá, naquelas partes mais calmas, houve uma ou duas que alguns idiotas se lembrar amde começar com as palminhas, fds… 
E houve uma parte que até o vocalista incentivou aos "hey, hey, hey"… fds, voltem para o Vagos!

:lol: :lol: :lol: palmas no fim e não faço corninhos satânicos, é punho erguido à "ó pra mim a fazer músculo". Também não dou para o peditório das palminhas, só se tocarem ABBA.

Blackadder Escreveu:PS: Ainda vi lá a Fátima, mas como sou um gajo tímido e mal-educado não me acusei. Era o rapaz calvoooo que estava com o Roque na zona do merch, que mais parecia a Zara. Para a próxima prometo que tenho modos.

Estava um gajo com ele, estava, mas não reparei no rosto :oops: para a próxima, acuse-se!

"mais parecia a Zara" :lol: por acaso até queria uma longsleeve de Author & Punisher, que estava fofinha, mas 40 paus.. IRRA. E as tshirts a 30. Acham que somos 'mericanos ou noruegueses?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda out 20, 2025 3:58 pm

A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda out 20, 2025 7:44 pm

Erm não me surpreende ainda mais sendo uma banda com o alcance deles ainda mais tendo qualidade, se juntar-mos a isto o atual hype do ir a fests a coisa tá pronta para enfeitar.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » segunda out 20, 2025 9:28 pm

Grande noite de música!!

A minha maior curiosidade era para ver Author & Punisher. Já há muitos anos que queria ver aquela maquinaria a funcionar ao vivo e acabei por ficar deliciado. Apesar de seguir a banda, entendo o que o pessoal vai referindo, pois a versatilidade das máquinas não é assim tanta que permita uma setlist muito variada a nível sonoro, fazendo com que tudo fique a soar ao mesmo quando não se conhece muito bem a discografia.
Gostei bastante, mas ficou a faltar a grande Terrorbird!

Blood Incantation nunca foi banda que seguisse muito até ter resolvido ouvir o último álbum e ter ficado agarrado.
Que viagem ao vivo que, para mim, pecou por ter achado o som alto demais, tornado por vezes complicado perceber bem o que estava a ser tocado. Com o passar do tempo a minha audição lá se foi habituando e lá fui apreciando mais o excelente concerto que deram.
Os homens são umas máquinas em palco e o vocalista, mesmo com aquela figurinha meio cómica, consegue ter uma presença muito imponente em palco.
Tudo funcionou!!

Relativamente ao encontro da malta aqui do Burgo, acabou por ser mais um reencontro dos mesmos que já se tinham juntado na última edição do Reverence e, mais uma vez, valeu a pena. Foi pena haver tantos imprevistos, mas como alguém disse, este evento estava com um belo enguiço.

Já agora queria aproveitar para partilhar com o pessoal o gesto do Funeralfog relativamente ao seu bilhete, que, na impossibilidade de ir, cedeu-me o bilhete sem querer receber qualquer valor pelo mesmo. Um grande agradecimento e fica aqui garantindo que este gesto será recompensado a seu tempo e com muito prazer!!
Última edição por Brunhu em terça out 21, 2025 12:25 pm, editado 1 vez no total.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda out 20, 2025 10:27 pm

Brunhu Escreveu: fica aqui garantindo que este gesto será recompensado a seu tempo e com muito prazer!!

A última ideia ficou assim a modos que... :awesome:
Vai haver strippers, anões e unicórnios? Ou vais pedir sugestões ao Soares? :mrgreen:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » segunda out 20, 2025 10:32 pm

aetheria Escreveu:
Brunhu Escreveu: fica aqui garantindo que este gesto será recompensado a seu tempo e com muito prazer!!

Vai haver strippers, anões e unicórnios? Ou vais pedir sugestões ao Soares? :mrgreen:

Apercebi-me quando voltei a ler, tive para trocar, mas resolvi deixar para ver no que dava. :mrgreen:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » terça out 21, 2025 7:55 am

Brunhu Escreveu:
aetheria Escreveu:

Apercebi-me quando voltei a ler, tive para trocar, mas resolvi deixar para ver no que dava. :mrgreen:

E sim, se a coisa incluir senhoras especializadas em cuidados pessoais, vou ter mesmo que pedir ajuda ao Soares!

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » terça out 21, 2025 8:21 am

Esse último reverence que referes é o fatídico último reference, certo? Porra, nunca vi nada tão mal organizado na minha vida! Foi tão mau que chegou a ser cómico. Vá lá que os concertos (tirando atrasos de 2h+) até foram bons, pois tudo o resto foi péssimo.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » terça out 21, 2025 8:37 am

Blackadder Escreveu:Esse último reverence que referes é o fatídico último reference, certo? Porra, nunca vi nada tão mal organizado na minha vida! Foi tão mau que chegou a ser cómico. Vá lá que os concertos (tirando atrasos de 2h+) até foram bons, pois tudo o resto foi péssimo.

Esse mesmo!!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça out 21, 2025 9:41 am

Ando coxo, com uma ligadura e já fui ao massagista.
Não foi estiramento mas sim contracção, menos mal... previsão de um mês até estar 100%.
Se soubesse tinha levado eu carro :lol:

PS. Alguém com o artigo completo? ou o do Público ou do Expresso, que tb fizeram?
Eu sou um pelintra
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » terça out 21, 2025 10:14 am

Vooder Escreveu:

Não foi estiramento mas sim contracção, menos mal... previsão de um mês até estar 100%.
Se soubesse tinha levado eu carro :lol:

PS. Alguém com o artigo completo? ou o do Público ou do Expresso, que tb fizeram?
Eu sou um pelintra

E o Pina do irritações, não terá feito comentários ao concerto também? O homem estava lá todo concentrado a ver o concerto.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça out 21, 2025 10:35 am

Disse qualquer coisa nas redes socais dele, mas pouco expansivo.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça out 21, 2025 1:37 pm

Brunhu Escreveu:E o Pina do irritações, não terá feito comentários ao concerto também? O homem estava lá todo concentrado a ver o concerto.

Tinham-me mostrado foto dele com o disco de BI, mas não reparei nele lá. (também não o sigo, confesso)

Vooder Escreveu:

Damn! a coisa esteve mesmo azarada.

Blackadder Escreveu:Esse último reverence que referes é o fatídico último reference, certo? Porra, nunca vi nada tão mal organizado na minha vida! Foi tão mau que chegou a ser cómico. Vá lá que os concertos (tirando atrasos de 2h+) até foram bons, pois tudo o resto foi péssimo.

Esse! foi tão mau que se tornou memorável. E, sim, teve bons concertos, mas o que mais guardo é a memória de estarmos os 4 cavaleiros do apocalipse, altas horas da madrugada, ainda à espera de concerto, só porque "vamos ver no que isto vai dar e até onde vai a desgraça" :lol: mas houve alguém que abandonou mais cedo, não foi?

O Lang ainda aqui não apareceu a pronunciar-se, não tarda publico foto dele só para o vilipendiarmos :twisted:

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » terça out 21, 2025 2:04 pm

Calma!

Author foi seca, sorry!

Blood Incantation foi o amor!

A companhia foi tão boa ou melhor que o concerto, depois desenvolvo mais ... ou não.

Podes por foto, somos todos bastante vilependiáveis (nem sei se existe esta palavra).
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » terça out 21, 2025 2:16 pm

aetheria Escreveu:mas o que mais guardo é a memória de estarmos os 4 cavaleiros do apocalipse, altas horas da madrugada, ainda à espera de concerto, só porque "vamos ver no que isto vai dar e até onde vai a desgraça"

4h da manhã a morrer de frio para ver Esben & the Witch? Check!
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Voltar para “Concertos & Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes