2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Sem eles não poderíamos viver, por isso toca a anunciar concertos e eventos relacionados com o Metal.
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Formato obrigatório do título dos tópicos: YYYY.MM.DD - Bandas/Festival - Local
Avatar do Utilizador
nekronos
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2866
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor nekronos » quarta mar 06, 2024 7:27 pm

Imagem

NADA - NA ALMA DO ALENTEJO FEST 2024
Dias 7 a 9 de Junho - sexta-feira a domingo - Local: Parque de Feiras e Exposições | Pavilhão dos Sabores - Beja - Portugal

BANDAS:
DESTRUCTION (DE) + TAAKE (NO) + IMPALED NAZARENE (FI) + CHRISTIAN DEATH (USA) + ATROCITY (DE) + SPIRITUAL FRONT (IT) + SERRABULHO + DARK OATH + HO CHI MINH + ENCHANTYA + ALL AGAINST + VØIDWOMB + ALPHA WARHEAD + BALTUM + SUPERCOLLIDER

[PT] Para o fechar o cartaz do NADA juntam-se os históricos alemães Atrocity, acompanhados pelos All Against, DARK OATH, Baltum e os residentes Supercollider! Um cartaz sob a capa do cante alentejano, que tanto identifica e caracteriza o nosso Baixo Alentejo. Thrash Metal, Black Metal, Neofolk, Grindcore, entre outros géneros, acompanhados por uma programação paralela (a anunciar brevemente)!

DESTRUCTION (DE) + TAAKE (NO) + IMPALED NAZARENE (FI) + CHRISTIAN DEATH (USA) + ATROCITY (DE) + SPIRITUAL FRONT (IT) + SERRABULHO + DARK OATH + HO CHI MINH + ENCHANTYA + ALL AGAINST + VØIDWOMB + ALPHA WARHEAD + BALTUM + SUPERCOLLIDER

PASSE GERAL: €35
(Bilhetes diários disponíveis a partir de segunda-feira 18/03)

Venham a Beja, ao Baixo Alentejo, tragam a vossa alegria e boa disposição e tudo faremos para que saiam de cá com um pouco daquilo que nos é tão querido e característico!

COMPRA O TEU BILHETE EM http://www.nadafest.pt

——————————
[ENG] To close off NADA’s poster, the historic Germans Atrocity are joined by All Against, Dark Oath, Baltum and residents Supercollider! A poster under the cover of Cante, which so identifies and characterizes our Baixo Alentejo. Thrash Metal, Black Metal, Neofolk, Grindcore, among other genres, accompanied by a parallel program (to be announced soon)!

DESTRUCTION (DE) + TAAKE (NO) + IMPALED NAZARENE (FI) + CHRISTIAN DEATH (USA) + ATROCITY (DE) + SPIRITUAL FRONT (IT) + SERRABULHO + DARK OATH + HO CHI MINH + ENCHANTYA + ALL AGAINST + VØIDWOMB + ALPHA WARHEAD + BALTUM + SUPERCOLLIDER

GENERAL PASS: €35
(Daily tickets available from Monday 18/03)

Come to Beja, to Baixo Alentejo, bring your joy and good mood and we’ll do everything we can to make sure you leave with a little of what we love so much!

BUY YOUR TICKET AT http://www.nadafest.pt

Artwork - @belial_necroarts

Imagem
Última edição por nekronos em terça jun 04, 2024 5:46 pm, editado 3 vezes no total.
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7135
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor aetheria » quarta mar 06, 2024 7:38 pm

Já tem aí uns nomes internacionais bem jeitosos.
Já está debaixo de olho.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1334
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor Soares29 » quarta mar 06, 2024 8:34 pm

Boas bandas que tem aí.

Avatar do Utilizador
nekronos
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2866
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor nekronos » quinta mar 21, 2024 9:26 pm

Imagem

NADA - NA ALMA DO ALENTEJO FEST 2024
Dias 7 a 9 de Junho - sexta-feira a domingo - Local: Parque de Feiras e Exposições | Pavilhão dos Sabores - Beja - Portugal

BANDAS:
DESTRUCTION (DE) + TAAKE (NO) + IMPALED NAZARENE (FI) + SATURNUS (DK) + ATROCITY (DE) + SPIRITUAL FRONT (IT) + SERRABULHO + DARK OATH + HO CHI MINH + ENCHANTYA + ALL AGAINST + VØIDWOMB + ALPHA WARHEAD + BALTUM + SUPERCOLLIDER
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Avatar do Utilizador
nekronos
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2866
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor nekronos » terça jun 04, 2024 5:38 pm

"Queremos agradecer a todos pela confiança! Cerca de 75% da lotação já está preenchida!
Não percas tempo e compra já o teu bilhete em http://www.nadafest.pt "
https://www.facebook.com/NADAmusicfest

Imagem
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Avatar do Utilizador
nekronos
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2866
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor nekronos » terça jun 04, 2024 5:49 pm

É já este fim de semana! Quem vai?





Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6167
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor Vooder » quarta jun 05, 2024 1:39 pm

vou no sábado
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7135
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor aetheria » quarta jun 05, 2024 3:40 pm

Vooder Escreveu:vou no sábado


E também :) os outros dias é por acréscimo, os horários são leves, dá para fazer umas mini-férias alentejanas (se bem que estes fds prolongados andam a ser MUITO cansativos :lol: calhou tudo junto :roll: )
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6167
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor Vooder » terça jun 11, 2024 9:57 am

Ora cá vai um pequeno rescaldo.
Só fui no sábado, principalmente por Taake e claro que não poderia passar sem marcar presença num Fest relativamente perto, coisa rara a sul do país, pese embora as várias tentativas que têm havido, inclusivamente em Beja. Espero sinceramente que o NADA consiga manter-se e crescer.

Esta é a 2ª edição (não fui à 1ª), mas parece-me que ainda está com algumas dores de crescimento (normal).
Partindo já para as partes mais negativas. Muita atenção à questão do som, principalmente som de palco pelo que vi. É que os problemas e o aborrecimento era visível por parte das bandas, principalmente os Taake, em que cheguei a ver a coisa mal parada. Primeiro porque se atrasaram e já havia zunzuns que não iriam aparecer, e depois de chegar a temer de se recusarem a tocar....
O PA também me pareceu para o fracote.... A Rever mesmo.

Outro ponto negativo. Na próxima permitir pagamento por cartão, ou disponibilizar mais números de mbway pois os dois que havia chegaram ao limite relativamente cedo, e depois só cash.
A luz da sala do merchandise demasiado forte (picuinhice minha talvez) mas como havia ligação directa à sala com uma grande abertura estragava um pouco o mood.
Os Alpha Warhead só ouvi cá fora, pois estive na conversa, e com pessoal que não via aos anos.
Dark Oath, (que trocou a ordem com os IN) claramente uma banda a ter em atenção. Boa presença em palco, o último álbum (o único que conheço) que nada fica a dever ao que se faz lá fora, mas mesmo nada. Mesmo não sendo o som que mais consuma, dá para ver facilmente o potencial da banda. Mas lá está, metade do concerto em que só se ouvia teclas e bateria.
Impaled Nazarene, com o seu black/punk, a banda que colocou a malta a mexer, o vocalista bem se queixava que não haviam lá muitos fãs da banda (o inglês dele não ajudava). Mas o pessoal curtiu e no final do concerto estava tudo com um sorriso.
E que teria sido perfeito para os Taake, mas lá está, mesmo com o atraso destes, vieram os Spirtitual Front, também com demasiado tempo a fazer o som... Mas uma vez no palco, deram um bom concerto. Numa toada um pouco deslocada da noite, mas por mim cai sempre bem mais uma banda em modo Depeche Mode mais pesado.
Mais um magistral atraso para fazer o som aos Taake.... sinceramente não sabia o que esperar. Pelo contexto, e pelo que sei é daquelas bandas que tanto dá grandes concertos, como fracos... este foi assim/assim.... acho eu.
O som por acaso ficou ok, pelo menos cá para fora e o setlist foi excelente. Praticamente a tocarem quase todas as melhores malhas, deixando apenas de fora a Myr. Ainda tive esperança pois vi-os a fazer o som do banjo, mas um passarinho disse-me que não conseguiram.
Era esperado o encore, mas o público, estava tão amorfo, que acho que ninguém o pediu e a banda não veio por isso. Fiquei com essa impressão. Mas quero vê-los de novo.
E o afterparty? Pelo menos um sonzinho a sair das colunas teria sabido bem.

No geral foi bom pois não via malta há muito, particularmente do algarve e margem sul, e que raramente vai a gigs.
Destacar o local. Excelentes condições logísticas. Chão alcatifado... maravilha. O staff muito simpático. A comida não sei pois estava com mais sede do que fome.

Espero sinceramente que vejam a questão do som para o ano. E que este festival subsista e que cresça em todas as dimensões.
Até para o ano.

Edit: lembrei-me entretanto: Sff tirem as grades a separar o público do palco.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7135
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor aetheria » quarta jun 12, 2024 4:33 pm

Vooder Escreveu:
Edit: lembrei-me entretanto: Sff tirem as grades a separar o público do palco.


Foi exigência de Destruction, pelo que me constou. E lá a organização entendeu deixá-las já montadas.

De resto, o desvio do material de taake complicou as coisas, mas está longe de justificar todo o atraso.
Como dizes, serão as dores de crescimento, mesmo vindo de organizadores que já têm experiência de outro festival que envolvia muitas mais bandas. Disseram-me que o festival já deu um salto substancial do ano passado para este, em termos de espaço, e maior ainda desde há dois anos. Talvez, para evitar qualquer problema de som (por acaso não me queixo disso, apenas de o pessoal de palco não parecer ter muita experiência a nível de assistência e resolução de problemas imediatos) assim como atrasos (especialmente), baste arranjarem dois palcos. Também convém esquecerem as luzes flashadas viradas para o público :lol: :lol:
Dos outros dias em que não estiveste, os Atrocity, no primeiro dia, surpreenderam a maior parte do pessoal (eu incluída). Estão completamente lá para as curvas e eles mesmo terão ficado surpreendidos com a enorme adesão do público, que seria metade do do dia seguinte. No último dia, Destruction também arrancou grande entusiasmo dos presentes. E muita gente também elogiou o concerto de Christian Death. Aliás, havia pulseiras dos três dias, mas vi muitas pulseiras diárias seja do grupo que foi apenas para o set Impaled/Taake, seja dos que foram apenas para Destruction ou Christain Death.

Quanto ao After-party, houve no dia 1. No dia 2 (também para desconsolo do Mikka de Impaled, que ao fim da noite já estava para lá de Bagdad e também perguntava pela after-party), não houve... porque o DJ tinha estado a dijar na Pracinha e estava todoooo torcido. Verdade, ainda Imapled não tinha tocado e já ele tinha passado por mim sem conseguir acertar os passos :lol: No dia 3, nem foi necessário, porque a última banda tocou lá pelas 3 da manhã...

Espero que o festival continue, cresça, melhore condições e se enraíze, precisamente para haver oferta também a sul do país.
Da minha parte, gostei muito do passeio até Beja, seja pelas bandas que esperava ver, seja pelo bom ambiente geral (gastronómico e cultural incluídos)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7946
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor Zyklon » quinta jun 13, 2024 9:19 am

Curiosidade, a set list de Atrocity apanhou que fase? Tocaram algo dos Werks? O Blut na integra :lol: , esta fase manhosa atual para apanhar a onda ou algo dos dois primeiros?

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7135
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor aetheria » quinta jun 13, 2024 10:06 am

Zyklon Escreveu:Curiosidade, a set list de Atrocity apanhou que fase? Tocaram algo dos Werks? O Blut na integra :lol: , esta fase manhosa atual para apanhar a onda ou algo dos dois primeiros?


Não conheço a discografia da banda, mas tenho a set, já confirmas:
Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6167
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor Vooder » quinta jun 13, 2024 11:15 am

aetheria Escreveu:
Vooder Escreveu:
Edit: lembrei-me entretanto: Sff tirem as grades a separar o público do palco.


Foi exigência de Destruction, pelo que me constou. E lá a organização entendeu deixá-las já montadas.
A sério? Devem ainda estar escaldados com o pessoal que foi para o palco no Moita Metal Fest. :lol: Nesse caso a organização tinha colocado só no último dia.

De resto, o desvio do material de taake complicou as coisas, mas está longe de justificar todo o atraso.
Como dizes, serão as dores de crescimento, mesmo vindo de organizadores que já têm experiência de outro festival que envolvia muitas mais bandas. Disseram-me que o festival já deu um salto substancial do ano passado para este, em termos de espaço, e maior ainda desde há dois anos. Talvez, para evitar qualquer problema de som (por acaso não me queixo disso, apenas de o pessoal de palco não parecer ter muita experiência a nível de assistência e resolução de problemas imediatos) assim como atrasos (especialmente), baste arranjarem dois palcos. Também convém esquecerem as luzes flashadas viradas para o público :lol: :lol:
Ou dois palcos ou o material som/equipa mais eficiente. Quero crer que foi mesmo o material (pequeno exemplo: micro em Taake a falhar)....

Dos outros dias em que não estiveste, os Atrocity, no primeiro dia, surpreenderam a maior parte do pessoal (eu incluída). Estão completamente lá para as curvas e eles mesmo terão ficado surpreendidos com a enorme adesão do público, que seria metade do do dia seguinte. No último dia, Destruction também arrancou grande entusiasmo dos presentes. E muita gente também elogiou o concerto de Christian Death. Aliás, havia pulseiras dos três dias, mas vi muitas pulseiras diárias seja do grupo que foi apenas para o set Impaled/Taake, seja dos que foram apenas para Destruction ou Christain Death.
Quanto ao After-party, houve no dia 1. No dia 2 (também para desconsolo do Mikka de Impaled, que ao fim da noite já estava para lá de Bagdad e também perguntava pela after-party), não houve... porque o DJ tinha estado a dijar na Pracinha e estava todoooo torcido. Verdade, ainda Imapled não tinha tocado e já ele tinha passado por mim sem conseguir acertar os passos :lol: No dia 3, nem foi necessário, porque a última banda tocou lá pelas 3 da manhã...
Eu tb já devia estar torcido, mas eu sou do público. Lamento mas isso mostra falta de profissionalismo. Se a pessoa em causa tinha um compromisso tinha de o cumprir. Ou alguém que o fizesse por ele. Ou para a próxima ponham no cartaz "afterparty se o dj não se enfrascar à grande." :lol:

Espero que o festival continue, cresça, melhore condições e se enraíze, precisamente para haver oferta também a sul do país.
Da minha parte, gostei muito do passeio até Beja, seja pelas bandas que esperava ver, seja pelo bom ambiente geral (gastronómico e cultural incluídos)
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7135
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor aetheria » quinta jun 13, 2024 11:25 am

Vooder Escreveu:Eu tb já devia estar torcido, mas eu sou do público. Lamento mas isso mostra falta de profissionalismo. Se a pessoa em causa tinha um compromisso tinha de o cumprir. Ou alguém que o fizesse por ele. Ou para a próxima ponham no cartaz "afterparty se o dj não se enfrascar à grande." :lol:



Sans doute. Aliás, o filho do Vítor estava lá, poderia ter posto som, já que foi ele que pôs no dia anterior, creio (não fiquei para ver).
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7135
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.07.07_09 - NADA - Na Alma do Alentejo Fest 2024 - Beja - Portugal

Mensagempor aetheria » quinta jun 13, 2024 6:11 pm

aetheria Escreveu:
Zyklon Escreveu:Curiosidade, a set list de Atrocity apanhou que fase? Tocaram algo dos Werks? O Blut na integra :lol: , esta fase manhosa atual para apanhar a onda ou algo dos dois primeiros?


Não conheço a discografia da banda, mas tenho a set, já confirmas:
Imagem



Então? A setlist foi tareca ou justifica o entusiasmo do público?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Concertos & Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes