https://www.facebook.com/setentaequatro
Banda de Punk/Hardcore de Caldas Da Rainha, formada em Junho de 2011. A banda pretende manifestar-se nesta altura de crise que Portugal atravessa, através da musica e nada melhor do que o Punk para isso!
Bronco_das_Caldas Escreveu:Tens de me dizer o que é que 74 tem de Metal no som deles.
Bråddjup Escreveu:Possivelmente, das piores bandas que ouvi dentro do género.
joaonuno2009 Escreveu:Bråddjup Escreveu:Possivelmente, das piores bandas que ouvi dentro do género.
Se alguma vez fores a um gig deles depois diz qualquer coisa![]()
Para além disso ainda não gravaram nada "a sério"
Bråddjup Escreveu:Possivelmente, das piores bandas que ouvi dentro do género.
Ruxu Escreveu:Como é óbvio secalhar se olharmos para as letras não é algo que nos deixe totalmente intusiasmados, mas o conceito Punk/Hardcore enquadra-se aqui. Muita gente pode não gostar, mas o punk é muita das vezes utilizado em forma de protesto. Gostei, mas repito, as letras não são algo que me chame atenção neste caso. Isto assim torna-se mais do mesmo. Façam-no mas façam-no pela música e não pelo protesto. Mas força, da minha parte têm um like no face
Anne Escreveu:Ruxu Escreveu:Como é óbvio secalhar se olharmos para as letras não é algo que nos deixe totalmente intusiasmados, mas o conceito Punk/Hardcore enquadra-se aqui. Muita gente pode não gostar, mas o punk é muita das vezes utilizado em forma de protesto. Gostei, mas repito, as letras não são algo que me chame atenção neste caso. Isto assim torna-se mais do mesmo. Façam-no mas façam-no pela música e não pelo protesto. Mas força, da minha parte têm um like no face
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes