The Joy of Nature – The dream of the Empty Circle e mais

Bandas Portuguesas não metálicas.
traumlied
Participante
Mensagens: 11
Registado: quinta out 01, 2009 10:33 am

The Joy of Nature – The dream of the Empty Circle e mais

Mensagempor traumlied » quarta mar 24, 2010 2:50 pm

O que inicialmente foi pensado como uma edição especial de “The Empty Circle, pt. 2” tornou-se em apenas um CD: o número de faixas foi aumentado para 8 e o videoclip de “Tanchão” está incluído, como inicialmente previsto. O título é “The Empty Circle, pt. 2” e o alinhamento é o seguinte:
01. Lady of The Flowing Waters (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)
02. Lady of The River (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)
03. Impermanence (faixa que irá aparecer em “Anitya” em versão diferente)
04. Zrcadlo (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)
05. Looking out the window (versão inédita da faixa “Invocando a Nobreza para desmanchar feitiços” que apareceu previamente em “The Empty Circle, pt. 1”)
06. Shadows of Ancestors (a versão “despida” da faixa “Sombras dos Nossos Ancestrais” que apareceu previamente em “The Empty Circle, pt. 2”)
07. The cat, the woods and the bells (faixa inédita; mais tarde, algumas das suas pistas foram revistas para inclusão na faixa “Persona”)
08. The Marriage of the Sun and the Moon (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)

A embalagem foi realizada em cortiça e papel e contém alguma informação acerca de cada faixa. Todos os exemplares são numerados e assinados.

Uma das faixas incluídas – “Lady of The River” – pode ser ouvida no myspace de The Joy of Nature.

Há algum tempo que desejávamos disponibilizar material antigo, não apenas de The Joy of Nature, mas também de projectos musicais que coexistiram com The Joy of Nature/The Joy of Nature and Discipline. Algum desse material saiu em “aGkaanta, asRti, Parasamgate”; o único álbum de Post Crash High foi reeditado com mais faixas extra e uma compilação de canções de Moving Coil e aquarelle (a maior parte das quais revista) foi editada. É tempo agora para disponibilizar todo o material relevante em formato digital: Os trabalhos de The Joy of Nature “aGkaanta, asRti, Parasamgate”, “The Shepherd’s Tea” e “Auguries of Innocence” estão disponíveis em mp3 através da Sideways Through Sound (http://www.sidewaysthroughsound.com.au/ ... ath=26_117); “The Shepherd’s Tea at 7” (de The Joy of Nature), “The Fog that Life Is Haunted By” (de The Joy of Nature and Discipline), “The apocalypse came yesterday and no one noticed” (de Post Crash High) e “at Swan Lake” (de aquarelle and Moving Coil) estão agora disponíveis em mp3 e flac no bandcamp de The Joy of Nature (http://thejoyofnature.bandcamp.com/). Este último, na opção de download, inclui 5 faixas que não estão disponíveis na edição em CDr.
Não há interesse em reeditar a maior parte deste material em formato físico. Uma das vantagens do bandcamp consiste em disponibilizar o “streaming” das faixas completas; assim, aqueles que sentem apenas curiosidade em ouvir não necessitam de adquirir o download dos trabalhos.

http://joyofnature.221design.com/
http://www.myspace.com/thejoyofnature
http://thejoyofnature.bandcamp.com/

Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes