Organic Anagram

Bandas Portuguesas não metálicas.
Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quinta abr 26, 2007 4:21 pm

O primeiro post foi alterado com as novidades. Se forem ao myspace, está lá uma versão alternativa da 'Survivalism' de NIN, há quem goste por aqui.

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » segunda jul 09, 2007 10:16 pm

Antes do album sair, este vai ser o ultimo pedaço que escrevo. Chama-se 'London By Night', fica ligeiramente abaixo dos 60 minutos e tem 15 musicas com umas surpresas adicionais. Se conheceram Organic Anagram através do EP 'Despair & Solitude' (lançado pela Enough Records), espero que disfrutem desta mudança de sonoridade. Ainda que capture os ambientes claustrofóbicos do quarto onde vivi durante um ano (e onde estas musicas foram gravadas), alastra-se agora a uma variedade de géneros.
Ainda não sei ao certo quando é lançado. Mais uma vez, a Test Tube vai lançá-lo, é um prazer estar associado a eles, dado que foram a razão porque me interessei por netlabels.
Se têm uma zine/blog/website e querem ajudar-me, fazer-me uma entrevista, contactem-me. Se quiserem usar alguma musica minha (numa compilação ou em qualquer projecto que tenham em que necessitem de fundo musical), eu dou-as de bom grado.
Não devem estar inteirados, mas Organic Anagram é apenas uma pessoa, e preciso da vossa ajuda, promovam-me. Há quem diga que sou um bom contacto e sei retribuir as coisas eh.
De qualquer maneira, sou um tipo porreiro. Dado que o album está completo e algumas amigos estão constantemente a pedir-me uma cópia 'verdadeira', o CD fisico da minha musica, eu decidi fazer as 20 primeiras cópias numeradas a mão e assinadas. Mandem-me uma mensagem dêem uns cêntimos quando derem a morada e eu mando-vos pelo correio uma embalagem especial.
Obrigado e espero que gostem.

http://www.myspace.com/noiseanagram
noiseanagram@hotmail.com

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » segunda ago 27, 2007 6:57 pm

http://omarsupilami.blogspot.com/

Está ai uma entrevista em português.

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » sexta set 14, 2007 3:40 am

Imagem

Obrigado ao pessoal daqui que apoia.

Imagem
[/img]

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quinta out 25, 2007 4:48 pm

http://testtube.monocromatica.com/releases/tube097.htm

Está aí o album. No fim da página está o link para todas as faixas+artwork. Right click+save as em PT.

Obrigado.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » sábado out 27, 2007 10:24 am

Vou ouvir.

EDIT- Gostei das primeiras, mas isto de manhã não soa lá muito bem, parece-me um bom disco para ouvir à noite ;) Há partes que me trazem à memória Atari Teenage Riot, não sei se isso será bom ou mau, os devaneios de piano soam-me bem, mas preciso de mais tempo para digerir isto ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » sábado out 27, 2007 11:16 am

Ahah definitivamente é para a noite!

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » domingo nov 11, 2007 2:04 pm

Ultimo bump.


Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes