NoKturna Escreveu:Trance não é duo bit!! Duo bit são cenas tipo Tiësto, ATB e assim...trance até é bem complexo...
Complexo? loool

NoKturna Escreveu:Trance não é duo bit!! Duo bit são cenas tipo Tiësto, ATB e assim...trance até é bem complexo...
Ele Escreveu:Ah bem me parecia![]()
Garbage Escreveu:NoKturna Escreveu:Trance não é duo bit!! Duo bit são cenas tipo Tiësto, ATB e assim...trance até é bem complexo...
Complexo? loool
NoKturna Escreveu:Garbage Escreveu:NoKturna Escreveu:Trance não é duo bit!! Duo bit são cenas tipo Tiësto, ATB e assim...trance até é bem complexo...
Complexo? loool
Complexo.
Banho Acido Escreveu:Excelente comparação.
Garbage Escreveu:NoKturna Escreveu:Garbage Escreveu:
Confesso que deves ouvir pouca musica para dizeres que essa coisa (já que não têm outro nome) é complexo! Já agora, o que é isto...
http://www.youtube.com/watch?v=1ZTaiDHqs5s
se o trance é complexo então não sei o que será isso
NoKturna Escreveu:Oiço mais música que aquilo que possas imaginar. Cresci a ouvir Clássica e hard rock, por exemplo, e sim, também já conhecia esse tema. Agora, fica lá com a tua que eu continuo a gostar muito de trance. É complexo.
Garbage Escreveu:e é só e por isso que é considerado um estilo de musica "mainstream", que a maioria da gente consome (e porquê? creio que sabes a resposta)
Lapeno Enriquez Escreveu:Garbage Escreveu:e é só e por isso que é considerado um estilo de musica "mainstream", que a maioria da gente consome (e porquê? creio que sabes a resposta)
![]()
![]()
Até é por isso que a Antena 3 tem um programa de Metal e não tem nenhum de Trance
Caxias Escreveu:...eu tb posso por me a tocar o danoninho do piano e dizer que é uma musica classica e é complexo...
dizer que um estilo é complexo ou n é parvo... isso depende do que é criado dentro desse estilo.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes