warrior of wisdom Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Falando nisso, acho que ela estava com frio no vídeo que o warrior of wisdom falou
Não tinha reparado nesse pormenor ... se calhar é porque não sou "o" mas sim A warrior of wisdom![]()
![]()
duhhh

warrior of wisdom Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Falando nisso, acho que ela estava com frio no vídeo que o warrior of wisdom falou
Não tinha reparado nesse pormenor ... se calhar é porque não sou "o" mas sim A warrior of wisdom![]()
![]()
Demonia Escreveu:warrior of wisdom Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Falando nisso, acho que ela estava com frio no vídeo que o warrior of wisdom falou
![]()
duhhhAlguém com wisdom no nick só poderia ser efectivamente uma menina!
![]()
RUNTUNTUGGER Escreveu:é de aproveitares fazeres-lhe um filho, visto q ela separa-se dos madredeus e tambem ha noticias q está em vias de separar-se tambem do marido.
O CM sabe, contudo, que o casal já terá vivido melhores dias e, segundo apurou junto de fonte próxima, Rui nem sequer tem sido visto nos últimos espectáculos a solo de Teresa Salgueiro. O facto tem de resto sido muito comentado pelos amigos do casal. Teresa e Rui conheceram-se nos Açores no decorrer de uma digressão dos Madredeus e estão casados há mais de dez anos. Têm uma filha de nove anos.
Wildmadrigal Escreveu:vai ser impossivel arranjar substituinte...
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes