Dazkarieh - Novo disco - Hemisférios
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Re: Dazkarieh - Novo disco - Hemisférios
Já o fui buscar à FNAC. Ainda só ouvi o CD1 atentamente... está bom, mas faltam canções mais marcantes como a "caminhos turvos" ou outras do álbum anterior. agora quero é os apanhar ao vivo, mas estou a ver que este ano é complciado...
-
- Participante
- Registado: segunda abr 07, 2008 6:41 pm
RuySan Escreveu:Já gostei mais desta banda. Para mim o 1º album é uma verdadeira pérola. O 2º também é bom. Não gostei do 3º. A presente vocalista é imensamente inferior ás que estiveram nas gravações dos 2 primeiros albums. Tem uma voz fraquinha e de criança que na minha opinião não encaixa na música. Também acho que perderam alguma da originalidade. Claro que são bons músicas, mas gostava mais do estilo antigo.
Então e o último, Hemisférios? Já ouviste? Acho que a Joana evoluiu imenso como vocalista, a voz está muito melhor e agora encaixa na música na perfeição. Pra mim este é omelhor disco deles até agora, muito superior a todos os outros a nivel musical, de coesão de banda, muito melhor.
-
- Participante
- Registado: segunda abr 07, 2008 6:41 pm
Alô pessoal
Vejam este video da abertura do concerto de lançamento no S. Jorge!
No minimo arrepiante.
http://www.youtube.com/watch?v=hZM9L3D9Eno
Vejam este video da abertura do concerto de lançamento no S. Jorge!
No minimo arrepiante.
http://www.youtube.com/watch?v=hZM9L3D9Eno
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Muito fixe esse vídeo
Eu acho que a voz é perfeita para este género músical devido a isso mesmo. Até poderia ser ainda mais serena. Pessoalmente, gosto das vozes femininas assim (como a da Loreena Mckennitt, Enya, etc.), vozes graves dispenso mesmo, a Amália já morreu.
Mas a voz nos primeiros albuns também era boa e enquadrava-se com o som que faziam antes, mais "tradicional" e com feeling de "música dos descobrimentos", como os Gaiteiros de Lisboa, embora bem diferente em som, só no feeling é que se assemelhavam. Mas acho que devido à sonoridade actual, já sem aquele feeling, esta voz encaixa-se melhor.
Eu prefiro os mais recentes, acho as música mais bonitas, embora mais simples, admito. Gostos não é?

RuySan Escreveu:A presente vocalista é imensamente inferior ás que estiveram nas gravações dos 2 primeiros albums. Tem uma voz fraquinha e de criança que na minha opinião não encaixa na música.
Eu acho que a voz é perfeita para este género músical devido a isso mesmo. Até poderia ser ainda mais serena. Pessoalmente, gosto das vozes femininas assim (como a da Loreena Mckennitt, Enya, etc.), vozes graves dispenso mesmo, a Amália já morreu.

Mas a voz nos primeiros albuns também era boa e enquadrava-se com o som que faziam antes, mais "tradicional" e com feeling de "música dos descobrimentos", como os Gaiteiros de Lisboa, embora bem diferente em som, só no feeling é que se assemelhavam. Mas acho que devido à sonoridade actual, já sem aquele feeling, esta voz encaixa-se melhor.
RuySan Escreveu:Também acho que perderam alguma da originalidade. Claro que são bons músicas, mas gostava mais do estilo antigo.
Eu prefiro os mais recentes, acho as música mais bonitas, embora mais simples, admito. Gostos não é?

"Hate the ones who bring you down"
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes