Xaile
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Por favor...não vejam estas meninas ao vivo!!!
O cd até pode ser interessante do ponto de vista etnográfico e de raizes, mas não vão ver um concerto ao vivo, porque elas fazem o favor de ter praticamente tudo samplado!...têm imensos instrumentistas que são faixas e até vozes..atenção....VOZESSSS!Elas já são três a cantar!!!fogo...
...Considero o trabalho de adaptação ao palco uma evolução fulcral de qualquer banda...ter um sampler de fundo algures(tocar de metrónomo) é uma coisa...ter praticamente tudo em praticamente todas as músicas samplado é outra bem diferente e na minha opinião...muito xunguita e foleiro!
Xaile poderia ser muito bom...se tivesse trabalho de palco...a ideia é bastante original!
O cd até pode ser interessante do ponto de vista etnográfico e de raizes, mas não vão ver um concerto ao vivo, porque elas fazem o favor de ter praticamente tudo samplado!...têm imensos instrumentistas que são faixas e até vozes..atenção....VOZESSSS!Elas já são três a cantar!!!fogo...
...Considero o trabalho de adaptação ao palco uma evolução fulcral de qualquer banda...ter um sampler de fundo algures(tocar de metrónomo) é uma coisa...ter praticamente tudo em praticamente todas as músicas samplado é outra bem diferente e na minha opinião...muito xunguita e foleiro!
Xaile poderia ser muito bom...se tivesse trabalho de palco...a ideia é bastante original!
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
avoidcontact Escreveu:Por favor...não vejam estas meninas ao vivo!!!
Não me surpreende nada.

Xaile cheira-me a casting...

- night-witch
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
MysticCosmoS Escreveu:partycrasher Escreveu:Honestamente nao gostei, nao senti nada ao ouvir...
Nem um tesãozinho de mijo provocado pela ruiva?![]()
ai a ruiva a ruiva XD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Masmorra Escreveu:diabox Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:partycrasher Escreveu:Honestamente nao gostei, nao senti nada ao ouvir...
ai a ruiva a ruiva XD
Pelas 3 AHAHAHAHHAHAHAHAHAH
Vá pronto... mas a ruiva é aquela coisa, não parece tão plastica e lá está, aquele aspecto pobrezinho de quem nem dinheiro tem para sapatos faz ela "apetecer-me"

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
MysticCosmoS Escreveu:Masmorra Escreveu:diabox Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:partycrasher Escreveu:Honestamente nao gostei, nao senti nada ao ouvir...
ai a ruiva a ruiva XD
Pelas 3 AHAHAHAHHAHAHAHAHAH
Vá pronto... mas a ruiva é aquela coisa, não parece tão plastica e lá está, aquele aspecto pobrezinho de quem nem dinheiro tem para sapatos faz ela "apetecer-me"
Foda-se voces...

A do meio parece a adelaide de sousa
Btw eu disse "nao senti nada ao ouvir" logo nao tem nada que ver com a aparencia...

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes