Procuro músicos para formar banda de Black Metal Lisboa

Rapidagus Deofel
Turista
Mensagens: 2
Registado: domingo jun 09, 2019 12:31 pm

Procuro músicos para formar banda de Black Metal Lisboa

Mensagempor Rapidagus Deofel » domingo jun 09, 2019 12:36 pm

Banda com influências na musica e folclore Português. Quero formar algo que honre evoque o barbarismo e os fantasmas desta terra.
Influências de Post Punk, New Wave, RAC, Oi! são bem vindas!

Toco bateria e voz.

O conceito já está parcialmente realizado.

Não preciso de credencias metal, não procuro metaliões, procuro homens com colhões e com sentido de compromisso para fazer este projecto perigoso e sério. Não pretendo formar uma banda mas sim forjar uma espada.

Principais bandas do meu dia-a-dia: Lifelover, Peste Noire, Woods of Infinity, Pantera, Drudkh, Aosoth.

917000549

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: Procuro músicos para formar banda de Black Metal Lisboa

Mensagempor Paulo » domingo ago 02, 2020 11:54 pm

Rapidagus Deofel Escreveu:Banda com influências na musica e folclore Português. Quero formar algo que honre evoque o barbarismo e os fantasmas desta terra.
Influências de Post Punk, New Wave, RAC, Oi! são bem vindas!

Toco bateria e voz.

O conceito já está parcialmente realizado.

Não preciso de credencias metal, não procuro metaliões, procuro homens com colhões e com sentido de compromisso para fazer este projecto perigoso e sério. Não pretendo formar uma banda mas sim forjar uma espada.

Principais bandas do meu dia-a-dia: Lifelover, Peste Noire, Woods of Infinity, Pantera, Drudkh, Aosoth.

917000549




Olá. :metal:


Dou-te um conselho:
- Toca tu próprio TODOS OS INSTRUMENTOS ou então esse projecto nunca sairá do papel porque A MIM ACONTECEU O MESMO.


"O conceito já está parcialmente realizado."

O conceito do meu projecto ASSUSTOU ATÉ OS "satãnicos" QUE VENERAM "Festividades Cristãs".


"Não preciso de credencias metal, não procuro metaliões, procuro homens com colhões e com sentido de compromisso para fazer este projecto perigoso e sério. Não pretendo formar uma banda mas sim forjar uma espada."


Só a capa que criei para esse meu projecto VAI SER CENSURADA ATÉ PELOS hereges que frequentam a Assembleia da Republica, isto porque em Portugal, e como referes e bem, THERE ARE NO FUCKIN' BALLS !


Só o Acrónimo "RAC" FEZ FUGIR TODOS "os mauzões" em Portugal.


E tal como referiu Júlio César "Veni, Vidi, Vici"
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:


Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante