Gates of Hell - A preparar o 1º albúm!!!

Avatar do Utilizador
Alvesbass
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 137
Registado: terça jun 03, 2008 10:26 pm

Re: Gates of Hell - "Dark Ages tour" - Espanha 12/2010

Mensagempor Alvesbass » segunda jun 28, 2010 4:17 pm

Tem Tshirts??? quero uma !! Grande som, tive pena de nao podermos tocar no Metal Point, mas temos de marcar algo!! Abraço



André(Final MErcy e M.O.R.G.) :cheers:

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: Gates of Hell - News on facebook and youtube

Mensagempor revolutionwithin » domingo jul 03, 2011 9:30 pm

Boas pessoal!

Esta notícia certamente constituirá uma surpresa (inclusive para os membros dos Gates of Hell), mas de qualquer forma, cá vai:

Tendo ocorrido a saída do Zé e do War, a quem mando um grande abraço e desejo as maiores felicidades, outra coisa não será de esperar que a integração de novos elementos...

Por outro lado, este sábado tive o privilégio de tocar 3 músicas com os GoH e devo confessar que foi grande sensação ter estado em palco com eles.

Após o concerto, ficou no ar a hipótese de eu dar uma "perninha" aos GoH nas próximas datas, de forma a não deixar ficar mal quem apostou neles. Fiquei de dar uma resposta com alguma celeridade...

Bem... não perdi muito tempo a tomar uma decisão. Aceito o desafio! Mais, caso seja possível, farei os possíveis para ser membro efectivo da banda, assim eles o entendam. Prometo a mesma entrega e dedicação dos Revolution Within!

Fica aqui lançada a minha candidatura :twisted:

See Ya!

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: Gates of Hell - News on facebook and youtube

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jul 04, 2011 8:52 am

revolutionwithin Escreveu:Boas pessoal!

Esta notícia certamente constituirá uma surpresa (inclusive para os membros dos Gates of Hell), mas de qualquer forma, cá vai:

Tendo ocorrido a saída do Zé e do War, a quem mando um grande abraço e desejo as maiores felicidades, outra coisa não será de esperar que a integração de novos elementos...

Por outro lado, este sábado tive o privilégio de tocar 3 músicas com os GoH e devo confessar que foi grande sensação ter estado em palco com eles.

Após o concerto, ficou no ar a hipótese de eu dar uma "perninha" aos GoH nas próximas datas, de forma a não deixar ficar mal quem apostou neles. Fiquei de dar uma resposta com alguma celeridade...

Bem... não perdi muito tempo a tomar uma decisão. Aceito o desafio! Mais, caso seja possível, farei os possíveis para ser membro efectivo da banda, assim eles o entendam. Prometo a mesma entrega e dedicação dos Revolution Within!

Fica aqui lançada a minha candidatura :twisted:

See Ya!



Tens o meu apoio cargo :D estiveste muito bem :D yeahhhhhhhhhhhhhhhh

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Gates of Hell - News on facebook and youtube

Mensagempor Matusalem » segunda jul 04, 2011 10:30 am

MIG-EQUALEFT Escreveu: estiveste muito bem :D yeahhhhhhhhhhhhhhhh

Olha que tambem te desenrascaste bem na musica que cantaste no Blindagem :)

(Já agora metendo foice em seara alheia mas opinando como espectador pagante de bilhete. O vocalista e o baixista revelaram um profissionalismo do caraças ao não comparecerem no Blindagem. Vão ter com certeza um futuro brilhante se em todas as suas decisões futuras por onde passarem deixarem as bandas agarradas como foi o caso! De qualquer maneira não fizeram falta, pois os restantes elementos da banda subiram na mesma em palco e tocaram as faixas que tinham para apresentar em formato instrumental e, por causa disso, obrigaram-me a olhar para os Gates de outra forma, só ouvindo o instrumental notei que há lá partes realmente ricas e variadas, nomeadamente os jogos de guitarras que me soaram bastante bem. Obrigado aos dois que desertaram, pois vou passar a seguir Gates of Hell com mais atenção)

Avatar do Utilizador
hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 279
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Re: Gates of Hell - News on facebook and youtube

Mensagempor hrc_la » segunda jul 04, 2011 2:12 pm

Matusalem Escreveu:
MIG-EQUALEFT Escreveu: estiveste muito bem :D yeahhhhhhhhhhhhhhhh

Olha que tambem te desenrascaste bem na musica que cantaste no Blindagem :)

(Já agora metendo foice em seara alheia mas opinando como espectador pagante de bilhete. O vocalista e o baixista revelaram um profissionalismo do caraças ao não comparecerem no Blindagem. Vão ter com certeza um futuro brilhante se em todas as suas decisões futuras por onde passarem deixarem as bandas agarradas como foi o caso! De qualquer maneira não fizeram falta, pois os restantes elementos da banda subiram na mesma em palco e tocaram as faixas que tinham para apresentar em formato instrumental e, por causa disso, obrigaram-me a olhar para os Gates de outra forma, só ouvindo o instrumental notei que há lá partes realmente ricas e variadas, nomeadamente os jogos de guitarras que me soaram bastante bem. Obrigado aos dois que desertaram, pois vou passar a seguir Gates of Hell com mais atenção)


caso nao saibas o vocalista e o baixista nao compareceram, porque essas pessoas nao tem carro, nem como se deslocarem, e o resto dos elementos da banda nao ofereceram boleia, preferindo para isso levar as namoradas em vez dos elementos da banda.
é esse o espirito :headbanger:

mas isso sao coisas que nao devem passar para fora.

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: Gates of Hell - News on facebook and youtube

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jul 04, 2011 2:19 pm

hrc_la Escreveu:
Matusalem Escreveu:
MIG-EQUALEFT Escreveu: estiveste muito bem :D yeahhhhhhhhhhhhhhhh

Olha que tambem te desenrascaste bem na musica que cantaste no Blindagem :)

(Já agora metendo foice em seara alheia mas opinando como espectador pagante de bilhete. O vocalista e o baixista revelaram um profissionalismo do caraças ao não comparecerem no Blindagem. Vão ter com certeza um futuro brilhante se em todas as suas decisões futuras por onde passarem deixarem as bandas agarradas como foi o caso! De qualquer maneira não fizeram falta, pois os restantes elementos da banda subiram na mesma em palco e tocaram as faixas que tinham para apresentar em formato instrumental e, por causa disso, obrigaram-me a olhar para os Gates de outra forma, só ouvindo o instrumental notei que há lá partes realmente ricas e variadas, nomeadamente os jogos de guitarras que me soaram bastante bem. Obrigado aos dois que desertaram, pois vou passar a seguir Gates of Hell com mais atenção)


caso nao saibas o vocalista e o baixista nao compareceram, porque essas pessoas nao tem carro, nem como se deslocarem, e o resto dos elementos da banda nao ofereceram boleia, preferindo para isso levar as namoradas em vez dos elementos da banda.
é esse o espirito :headbanger:



Estiveste lá Helder ??? não pois não ??? então não digas nada ok ?? não levaram namoradas levaram material eu e todas as bandas que lá estavam viram, e também vi tudo o que se passou.
Não venhas defender faltas de compromissos.
Se não tinham transporte atendiam o telefone aos Gates e aos amigos como eu que lhes ligaram e não atenderam.
Só a meia hora , A meia HOra de os gates entrarem em palco é que se dignaram a ligar.
e by the Way o baixista tem carro .

Só é burro quem não vê e quem não abre os olhos, infelizmente foi desta forma que alguém abriu os olhos .

Todos os que lá estivemos no festival demos apoio aos gates mereceram, para a próxima quem faltou devia falar directamente com a organização .


Siga

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: Gates of Hell - News on facebook and youtube

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jul 04, 2011 2:23 pm

Helder fala directamente com os gates assim é mais fácil :D tiram-te as dúvidas .
:metal:

Avatar do Utilizador
filipeafonso
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 339
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Re: Gates of Hell - News on facebook and youtube

Mensagempor filipeafonso » segunda jul 04, 2011 3:12 pm

Matusalem Escreveu:
MIG-EQUALEFT Escreveu: estiveste muito bem :D yeahhhhhhhhhhhhhhhh

Olha que tambem te desenrascaste bem na musica que cantaste no Blindagem :)

(Já agora metendo foice em seara alheia mas opinando como espectador pagante de bilhete. O vocalista e o baixista revelaram um profissionalismo do caraças ao não comparecerem no Blindagem. Vão ter com certeza um futuro brilhante se em todas as suas decisões futuras por onde passarem deixarem as bandas agarradas como foi o caso! De qualquer maneira não fizeram falta, pois os restantes elementos da banda subiram na mesma em palco e tocaram as faixas que tinham para apresentar em formato instrumental e, por causa disso, obrigaram-me a olhar para os Gates de outra forma, só ouvindo o instrumental notei que há lá partes realmente ricas e variadas, nomeadamente os jogos de guitarras que me soaram bastante bem. Obrigado aos dois que desertaram, pois vou passar a seguir Gates of Hell com mais atenção)

Obrigado pelas palavras Matusalem ficamos felizes por termos conseguido conquistar público num evento tão importante como o Blindagem, não nos pudemos apresentar a 100% mas não tarda passamos por Aveiro com a nova formação e esperemos que esteja mais do teu agrado ;)

revolutionwithin Escreveu:Boas pessoal!

Esta notícia certamente constituirá uma surpresa (inclusive para os membros dos Gates of Hell), mas de qualquer forma, cá vai:

Tendo ocorrido a saída do Zé e do War, a quem mando um grande abraço e desejo as maiores felicidades, outra coisa não será de esperar que a integração de novos elementos...

Por outro lado, este sábado tive o privilégio de tocar 3 músicas com os GoH e devo confessar que foi grande sensação ter estado em palco com eles.

Após o concerto, ficou no ar a hipótese de eu dar uma "perninha" aos GoH nas próximas datas, de forma a não deixar ficar mal quem apostou neles. Fiquei de dar uma resposta com alguma celeridade...

Bem... não perdi muito tempo a tomar uma decisão. Aceito o desafio! Mais, caso seja possível, farei os possíveis para ser membro efectivo da banda, assim eles o entendam. Prometo a mesma entrega e dedicação dos Revolution Within!

Fica aqui lançada a minha candidatura :twisted:

See Ya!

Grande Raça, antes de mais o nosso muito obrigado por teres ajudado os Gates of Hell no concerto de Sábado, foste contactado a menos de uma semana do concerto e apenas com um ensaio com a banda estiveste fenomenal, sem qualquer crítica...excelente mesmo!!!! :metal:
Quanto à tua proposta, de facto de todas as alternativas que temos em mente na minha opinião serás a pessoa que mais se adequa, primeiro pela amizade para conosco, pela garra que tens em palco que vale meio concerto...e sobretudo e porque a finalidade é essa (VOCALS) pelo excelente registo vocal que possuis, somos 3 elementos a escolher mas da minha parte tens o voto de apoio à tua candidatura:D

Quanto aos mal entendidos, o assunto já está arrumado...e de facto apenas fomos os 3 para o Blindagem sem namoradas como quem lá esteve pôde constar mas já me escuso a comentar;)
Abraço e até breve
:cheers:

Avatar do Utilizador
v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 608
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Localização: s.j.m.
Contacto:

Re: Gates of Hell - "Dark Ages Tour" - 28 de Julho Breyner 85 (Porto), 26 de Agosto Pontapé na Canela 2011 (Torres Novas)

Mensagempor v-shadow » segunda jul 04, 2011 7:31 pm

más noticias, mas espero que se resolva tudo rapidamente, o raça realmente era boa aposta.
força nisso :metal:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Avatar do Utilizador
Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 233
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Gates of Hell - "Dark Ages Tour" - 28 de Julho Breyner 85 (Porto), 26 de Agosto Pontapé na Canela 2011 (Torres Novas)

Mensagempor Impaler_Blnc » segunda jul 04, 2011 7:45 pm

Boa sorte, vocês merecem.

Venho aqui dar-vos algum animo, não desistam pois sei que é tudo uma questão de tempo até haver alguém há altura.
Quanto ao Raça na voz, pah...acho que é escolha mais que acertada. O Homem canta disso não há duvida, mas aparte disso e pelo que o conheço, é um gajo 5 estrelas, acho que iria assentar muito bem em Gates tanto pela voz em si como pela camaradagem que iria trazer à banda. Espero sinceramente que façam a escolha acertada.

Abraço a todos os Afonsos e SIGAAAAAA

:headbanger:

Avatar do Utilizador
Afonso
Participante
Mensagens: 27
Registado: sábado jun 27, 2009 12:40 am

Re: Gates of Hell - "Dark Ages Tour" - 28 de Julho Breyner 85 (Porto), 26 de Agosto Pontapé na Canela 2011 (Torres Novas)

Mensagempor Afonso » segunda jul 04, 2011 7:53 pm

Exacto Hélder, se tens algum problema fala directamente connosco se faz favor, não é vires difamar o nome da minha banda aqui para o Metalunderground... Ahh e para tua informação jovem, as namoradas não foram connosco no carro... Ok? :D

Grande abraço a ti e a todos os que nos tentam deitaram abaixo! :metal:

Por outro lado, um MUITO OBRIGADO a todos os que verdadeiramente nos apoiam e nunca nos deixaram ficar mal, pequeno exemplo:

Os meus grandes irmãos Filipe Afonso e Pedro Afonso, (a banda com quem EU cresci muito como pessoa e como músico), Os manos todos de Equaleft, Revolution Within, Biolence, Switchtense, Web, enfim... a todo o pessoal VERDADEIRO e acima de tudo HONESTO!

Um grande abraço a todos vocês! :headbanger:

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Gates of Hell - "Dark Ages Tour" - 28 de Julho Breyner 85 (Porto), 26 de Agosto Pontapé na Canela 2011 (Torres Novas)

Mensagempor Switchtense » segunda jul 04, 2011 8:05 pm

Malta, força ai nessa vossa caminhada...estas coisas sao mesmo assim: uns continuam e outros ficam pelo caminho, nada de errado ou de muito diferente com isso! Novidade era ao contrario, se nao saisse niguem...isso sim da cada vez é mais raro!

Espero que vos dê ainda mais força para trabalharem com afinco! certamente que o Raça será um bom vocalista e à vossa altura...ganda maluco ahhahaa!!

Um abraço a todos!

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: Gates of Hell - "Dark Ages Tour" - 28 de Julho Breyner 85 (Porto), 26 de Agosto Pontapé na Canela 2011 (Torres Novas)

Mensagempor CultOfTheDead » segunda jul 04, 2011 8:07 pm

Eu cá gostei muito de ouvir o Raça nos Gates, o resultado é excelente. Tiveram problemas, muda-se o line-up, tocaram no Sábado com mais intensidade que nunca e pelo que vi ainda vão ficar melhor do que já eram, portanto vão superar todos os problemas, continuar de pé e a dar grandes músicas e concertos, e nós só temos é que os apoiar que bem merecem!

Acho piada a este pessoal que vem para aqui mandar postas sem saber do que fala. Eles podiam levar as namoradas e até o cão se lhes apetecesse... Não devem satisfações a ninguém sobre quem levam ou deixam de levar no seu carro. (Isso lendo o que li, não sei se foi esse o problema nem me interessa, que não me quero meter onde não sou chamado)

Felizmente os Gates (os 3 que restam para já) são grande profissionais, grandes músicos e excelentes pessoas e merecem o melhor para eles e para a banda, deram a volta por cima e irão melhorar ainda mais!
Força com isso!

Avatar do Utilizador
jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 641
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Gates of Hell - "Dark Ages Tour" - 28 de Julho Breyner 85 (Porto), 26 de Agosto Pontapé na Canela 2011 (Torres Novas)

Mensagempor jonhy_drazil » segunda jul 04, 2011 10:43 pm

FORÇA COM ISSO CARALHO!!!

PS:Acho um piadão do catano malta "sombra" que não aperece a um gig,num evento,em nada..e vem para aqui mandar postas de pescada...ainda pa mais o Helder que fez o que fez com a banda e como fez!!!enfim....Não me interessa a mim pessoalemente quem tem ou não razão ou porque a tem...interessa sim é bola pá frente e sem merda de roupa suja!Eu ouvi os 2 lados...e tenho a minha opinião..vejo as coisas...sei reconhecer...acima de tudo penso pela minha cabeça!!!
A esta e todas as bandas q surgem obstaculos apenas tenho a dizer...siga pá frente... :metal:
THRASH SEM TRETAS

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: Gates of Hell - "Dark Ages Tour" - 28 de Julho Breyner 85 (Porto), 26 de Agosto Pontapé na Canela 2011 (Torres Novas)

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça jul 05, 2011 8:17 am

Sem Tretas e venha daí o Próximo Gig :)


Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante