Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor darkiske » segunda ago 15, 2011 8:52 pm

Agora é que era cenas de haver Caos outra vez...no sítio antigo...

Supostamente o último foi um fiasco, mas para mim foi o melhor Caos...desde às bandas, ao convívio....
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda ago 15, 2011 9:37 pm

Ouvi uns boatos que o Caos vai voltar para 2013 ou 2014, para o ano quase decerteza que não vai haver... Ainda estão a pagar as dividas...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor darkiske » segunda ago 15, 2011 9:39 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Ouvi uns boatos que o Caos vai voltar para 2013 ou 2014, para o ano quase decerteza que não vai haver... Ainda estão a pagar as dividas...


Já nem me lembro o que aconteceu...afinal têm dívidas devido a quê, exactamente?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda ago 15, 2011 10:08 pm

darkiske Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Ouvi uns boatos que o Caos vai voltar para 2013 ou 2014, para o ano quase decerteza que não vai haver... Ainda estão a pagar as dividas...


Já nem me lembro o que aconteceu...afinal têm dívidas devido a quê, exactamente?

Tens aí a explicação. :arrow: viewtopic.php?f=21&t=30582
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Conde Satan » segunda ago 15, 2011 10:36 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Ouvi uns boatos que o Caos vai voltar para 2013 ou 2014, para o ano quase decerteza que não vai haver... Ainda estão a pagar as dividas...


Quem te espalhou esses boatos mentiu-te com os dentes todos, pois conheço os organizadores do Caos e garanto-te que eles não tão com intenções de reactivar o Caos

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda ago 15, 2011 10:43 pm

Conde Satan Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Ouvi uns boatos que o Caos vai voltar para 2013 ou 2014, para o ano quase decerteza que não vai haver... Ainda estão a pagar as dividas...


Quem te espalhou esses boatos mentiu-te com os dentes todos, pois conheço os organizadores do Caos e garanto-te que eles não tão com intenções de reactivar o Caos

Quem me o disse também conhecia os organizadores, mas eu cá não dou certezas de nada, para mim são apenas boatos...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 284
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Sammanaz » sexta nov 18, 2011 1:19 am

Há rumores de um possível Caos Emergente, daqui a dois anos, mas como digo só rumores.


Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes