CEOA2008 - Rescaldo
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo
O que é que se passou com o gajo de Nile??? Podem dizer porque ele aqui não nos ouve...!!! 

-Heavy as fuck-
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
JJ Escreveu:O que é que se passou com o gajo de Nile??? Podem dizer porque ele aqui não nos ouve...!!!
Pois tambem gostava de saber

O que eu vi do Karl sanders foi um tipo bastante simpático, que esteve á conversa e a tirar fotos com o pessoal, além de ter provado que é um génio da guitarra.
Ah agora percebo entao aqueles gajos eram os Horna?
Adoro Black metal, mas aquilo foi mau, muito mau mesmo, mas talvez foi por ter sido a segui a Nile

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Pá... Não teve jeito nenhum a situação Horna. Paguei praticamente para os ver e saí de lá na merda. E não, sábado não tinha mesmo possibilidade nenhuma de lá voltar.
Aceito que a culpa não seja da organização, mas ainda assim, foram 20€ que fico na dúvida se hei-de chorar ou não. Skyclad foi giro e tal e Bizarra foi a PDL, mas já os vi.
Enfim.
Aceito que a culpa não seja da organização, mas ainda assim, foram 20€ que fico na dúvida se hei-de chorar ou não. Skyclad foi giro e tal e Bizarra foi a PDL, mas já os vi.
Enfim.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Syrus Escreveu:e quanto a karl sanders... episodio triste... se e que o que te referes foi o mesmo que eu vi fora do recinto!!!
Não, refiro-me ao que vi do lado esquerdo do palco (stage right) mas que felizmente poucos repararam,
meninobesta Escreveu:nem que fosse para ver o Bruno a fazer o sinal de "só mais 10 minutos à banda"
"ainda só passaram 10s desde que olhaste para o tlm há 10s atrás"

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Olá.
Foi bonito, depois conto mais coisas.
Foi bonito, depois conto mais coisas.
meninobesta Escreveu:Os skyKlad... que devem ser uma banda de sado goat-ico industrial!![]()
Lol, é da escrita inteligente.

- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
xibem-se crlo....loooool....saí a meio do concerto deles para "apanhar ar" e na me apercebi de nada de anormal...
(p.s.: Horna tiveram uma fraca prestação, mas com isso não quero dizer que não tenha curtido pois depois de toda a descarga Deathmetal soube bem ouvir uma cena nesta onda!!! Só tenho pena que alguns imbecis também tenham tentado estragar/piorar a actuação deles (um quase que levou a minha bota para casa metida no traseiro... Respeito precisa-se no metal nacional!!!)
(p.s.: Horna tiveram uma fraca prestação, mas com isso não quero dizer que não tenha curtido pois depois de toda a descarga Deathmetal soube bem ouvir uma cena nesta onda!!! Só tenho pena que alguns imbecis também tenham tentado estragar/piorar a actuação deles (um quase que levou a minha bota para casa metida no traseiro... Respeito precisa-se no metal nacional!!!)
-Heavy as fuck-
OH GUIMARÃES!!!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Só fui no sábado (13)! Bom, em relação às bandas que vi:
Between The Frost - Razoável. Deu para bater o pé. Aproveitei também para ir beber umas geladas.
Flagellum Dei - Black Metal bem executado por estes portugueses, que demonstraram ter muito boa qualidade. Gostei bastante. Pareceu-me que o vocalista nas duas últimas músicas estivesse a ceder um pouco a voz.
Subcaos - Não conhecia a banda, mas deu para curtir.
Belphegor - Cheguei um pouco atrasado à sua actuação, visto estarem a acabar de tocar "Seyn Todt In Scwartz" que por acaso é uma das minhas músicas favoritas deles. Vi cerca de 35 minutos do concerto deles. E o que dizer? Intensidade, brutalidade e poderio. É isto que estes senhores conseguem transmitir. Focando mais o set-list para o seu novo trabalho "Bondage Goat Zombie" com musicolas que até ficam muito bem ao vivo como é o caso da "Justine: Soaked In Blood", ou mesmo a "Bondage Goat Zombie". E claro, não esquecendo músicas mais antigas e sempre avassaladoras ("Belphegor - Hell's Ambassador e "Swarm Of Rats").
Grave - Assentando no seu tipico Death Metal oldschool ofereceram-nos um concerto muito bom. Agressividade não faltou, e devo dizer que a mosh também esteve bem potente. Eheheh!
Nile - O concerto do dia (noite). Que maravilha. Donos e senhores de maior destaque no espectro do Brutal Death Metal, os norte-americanos não deixaram os seus créditos por mãos alheias, e brindaram-nos com um concerto fenomenal. Grande ambiência, capacidade de execução fizeram as delícias dos presentes. Set list diversificado, com maior relevo para a "Unas Slayer Of The Gods" que foi o momento alto da noite, finalizaram em beleza. Pena para o incidente do Sanders no fim (fora do recinto), segundo um colega meu me contou, e até foi ele que teve esse dissabor com o vocalista/guitarrista. Admira-me, visto que até estava a falar com o povo, e a tirar umas fotos, tirou uma inclusivé comigo e com um amigo meu. Uma pequena mancha neste sábado.
Horna - Não fossem os problemas técnicos com a guitarra, e estes finlandeses dariam um melhor concerto, disso não tenho dúvida. Nota para a excelente voz. E é de censurar quem atirou aquela garrafa de água, se não gostam, podem sempre bazar, aquilo foi dispensável.
Demon Dagger - O encerrar das "festividades" no sábado de uma forma porreira. Bom espirito que se viveu, deu para abanar a carola, e "moshar" um bocado.
Aproveito para cumprimentar todos que vi no Caos
E claro, um grande bem haja à organização por tudo o que tem feito, e que para o ano nos ofereça mais um grande Caos!!!
Between The Frost - Razoável. Deu para bater o pé. Aproveitei também para ir beber umas geladas.
Flagellum Dei - Black Metal bem executado por estes portugueses, que demonstraram ter muito boa qualidade. Gostei bastante. Pareceu-me que o vocalista nas duas últimas músicas estivesse a ceder um pouco a voz.
Subcaos - Não conhecia a banda, mas deu para curtir.
Belphegor - Cheguei um pouco atrasado à sua actuação, visto estarem a acabar de tocar "Seyn Todt In Scwartz" que por acaso é uma das minhas músicas favoritas deles. Vi cerca de 35 minutos do concerto deles. E o que dizer? Intensidade, brutalidade e poderio. É isto que estes senhores conseguem transmitir. Focando mais o set-list para o seu novo trabalho "Bondage Goat Zombie" com musicolas que até ficam muito bem ao vivo como é o caso da "Justine: Soaked In Blood", ou mesmo a "Bondage Goat Zombie". E claro, não esquecendo músicas mais antigas e sempre avassaladoras ("Belphegor - Hell's Ambassador e "Swarm Of Rats").
Grave - Assentando no seu tipico Death Metal oldschool ofereceram-nos um concerto muito bom. Agressividade não faltou, e devo dizer que a mosh também esteve bem potente. Eheheh!
Nile - O concerto do dia (noite). Que maravilha. Donos e senhores de maior destaque no espectro do Brutal Death Metal, os norte-americanos não deixaram os seus créditos por mãos alheias, e brindaram-nos com um concerto fenomenal. Grande ambiência, capacidade de execução fizeram as delícias dos presentes. Set list diversificado, com maior relevo para a "Unas Slayer Of The Gods" que foi o momento alto da noite, finalizaram em beleza. Pena para o incidente do Sanders no fim (fora do recinto), segundo um colega meu me contou, e até foi ele que teve esse dissabor com o vocalista/guitarrista. Admira-me, visto que até estava a falar com o povo, e a tirar umas fotos, tirou uma inclusivé comigo e com um amigo meu. Uma pequena mancha neste sábado.
Horna - Não fossem os problemas técnicos com a guitarra, e estes finlandeses dariam um melhor concerto, disso não tenho dúvida. Nota para a excelente voz. E é de censurar quem atirou aquela garrafa de água, se não gostam, podem sempre bazar, aquilo foi dispensável.
Demon Dagger - O encerrar das "festividades" no sábado de uma forma porreira. Bom espirito que se viveu, deu para abanar a carola, e "moshar" um bocado.
Aproveito para cumprimentar todos que vi no Caos

E claro, um grande bem haja à organização por tudo o que tem feito, e que para o ano nos ofereça mais um grande Caos!!!

Última edição por Lord Marduk em segunda set 15, 2008 3:07 pm, editado 2 vezes no total.
- All_Gore
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
- Contacto:
grankapo nao tocou amigo. assim depois de ter chegado à 10 min de recarei posso dizer que adorei nile,nashgul e discharge.sexta feira fiquei k.o. dps de B.I.V.L. e nao vi mais nada de sexta com mt pena minha 

dead girl don't say no...
-
All_Gore Escreveu:grankapo nao tocou amigo. assim depois de ter chegado à 10 min de recarei posso dizer que adorei nile,nashgul e discharge.sexta feira fiquei k.o. dps de B.I.V.L. e nao vi mais nada de sexta com mt pena minha
Ok, erro meu. Já está editado. Pensei que tivesse tocado uma banda antes de Between The Frost.
- BlackUnicorn
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Grande festival.
Flagellum Dei, Bizarra Locomotiva, Skyclad, Grog, Nile, Horna, The Firstborn e ROOT foram momentos realmente memoráveis.
Bom ambiente dentro e fora do recinto, apenas com alguns "senãos".
Bom convívio entre bandas/público, no fim de cada concerto andavam por lá os membros das bandas internacionais a confraternizar.
Um abraço a todos os que conheci neste festival e aos que já conhecia e andavam por lá!
Cá espero o próximo!
Flagellum Dei, Bizarra Locomotiva, Skyclad, Grog, Nile, Horna, The Firstborn e ROOT foram momentos realmente memoráveis.
Bom ambiente dentro e fora do recinto, apenas com alguns "senãos".
Bom convívio entre bandas/público, no fim de cada concerto andavam por lá os membros das bandas internacionais a confraternizar.
Um abraço a todos os que conheci neste festival e aos que já conhecia e andavam por lá!
Cá espero o próximo!
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Lord Marduk Escreveu:Demon Dagger - O encerrar das "festividades" no sábado de uma forma porreira. Último concerto segundo o Shore na voz. Bom espirito que se viveu, deu para abanar a carola, e "moshar" um bocado.
Eu já não sou o vocalista de Demon Dagger desde 2006. O novo vocalista que já gravou o novo álbum teve problemas pessoais e não pode aparecer. Como eu estava no recinto falaram comigo e improvisámos aquilo. Daí que tenha sido o último.
Aqui fica um video com excertos do que se passou:
-
Shore Escreveu:Lord Marduk Escreveu:Demon Dagger - O encerrar das "festividades" no sábado de uma forma porreira. Último concerto segundo o Shore na voz. Bom espirito que se viveu, deu para abanar a carola, e "moshar" um bocado.
Eu já não sou o vocalista de Demon Dagger desde 2006. O novo vocalista que já gravou o novo álbum teve problemas pessoais e não pode aparecer. Como eu estava no recinto falaram comigo e improvisámos aquilo. Daí que tenha sido o último.
Aqui fica um video com excertos do que se passou:
Sim, eu sei. Da outra vez que vi os Demon Dagger (no Sá de Miranda) foi com o outro vocalista.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Exacto. Com o Litos. Que é o actual e o que gravou o novo Album que saira no proximo ano penso.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes