CEOA2008 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Abyssos
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo

Mensagempor Abyssos » quarta set 17, 2008 2:14 am

freezing_moon Escreveu:
Abyssos Escreveu:PRESENTES, mas sem arrumarmos briga, alguem a kis arranjar por nos e com a gente, nos so keremos desbundar
Imagem
Imagem

aha!!! grande episodio o da chuva de bikeiras de aço!!
foi o caos...
a culpa é SEMPRE DO BRASILEEEERO!!!!!

k era akela cena etilika azul??? belo efeito k faz ha mistura k outras substancias...
ja deves tar a ver kem sou...

era vodka com blue coraçau, e sumo de qq coisa e gurusan, por isso e k ngn acordou com resaca :lol:

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quarta set 17, 2008 11:07 am

Acredito ter estado em todas as edições do CAOS emergente, desde a 1ª edição que foi na agora "cozinha" improvisada. Festival obrigatório até porque é o mais perto de casa!

Por lá passei todos os dias, não vi todas as bandas, principalmente na sexta só consegui chegar no inicio de Oblique Rain (obrigações profissionais) mas a partir daí vi, ou pelo menos ouvi quase tudo que passou por aquele palco. Destaque para Skyclad, pela boa disposição instalada e os pezinhos de dança; Bizarra Locomotiva, pelo excelente espectáculo que segundo soube depois costuma ser ainda melhor quando estão no "seu ambiente"; Belphegor, pela presença - não vi o murro mas espero que tenha sido bem dado...; Nile, pelos ambientes criados; Molestia, pela surpresa e bom ambiente; Tesseract, muito interessante, pena o pessoal não ter aderido muito; Desire, não tenho justificação é aquela banda que me marca SEMPRE, gostei da cara deles quando o Bruno lhes estica a mão apenas com 3 dedos levantados... queriam que tocassem o quê?... 1/4 de múscia :P; The Firstborn, excelente, estou curiosa para ouvir novo trabalho; Onslaught, não é muito a minha cena mas deram muito bom concerto; e para terminar Root, adorei, sem dúvida um dos melhores concertos senão o melhor desta edição. Já os tinha visto em Lisboa no Coliseu e como lá não me disse muito confesso que esperava muito pouco deste concerto mas surpreenderam-me muito, excelente prestação, boa música, o som estava muito bom e o vocalista é uma autêntica personagem. Para mim o domingo salvou o festival!
Pena o cancelamento de Primordial, já os tinha visto este ano e estavam em muito boa forma e tenho a certeza que teriam dado um excelente concerto em Recarei mas paciência...
Agora estou a pagar as consequências das condições atmosféricas: o calor à tarde que até me queimava a cabeça e o frio à noite que fazia bater o dente... e estava preparada porque já costuma ser mais ou menos assim e além disso fui dormir a casa, mas estou com uma constipação do caraças...

Próximo, em ambiente totalmente diferente, Antimatter em Braga ;)

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta set 17, 2008 1:39 pm

Faltava-me uma coisa:

Um grandessissimo palhaço que me arrancou o simbolo da frente do carro pode ter gosto!
Que lhe nasçam montes de pinheiros no cu e lhe dê um valente caganeira!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » quarta set 17, 2008 2:17 pm

que fest do crl que foi!!! la estarei pro ano! :headbanger:

pessoal quem tiver registos video/fotográficos do concerto de daemogorgon (da-me um orgão?! :lol:) partilhe connosco para daemogorgon666@gmail.com ou myspace.com/dmogorgon !
Imagem

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » quarta set 17, 2008 2:23 pm

OfShadesAndBlood Escreveu:que fest do crl que foi!!! la estarei pro ano! :headbanger:

pessoal quem tiver registos video/fotográficos do concerto de daemogorgon (da-me um orgão?! :lol:) partilhe connosco para daemogorgon666@gmail.com ou myspace.com/dmogorgon !

eu ja enviei fotos
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » quarta set 17, 2008 2:34 pm

Abbathus Escreveu:
OfShadesAndBlood Escreveu:que fest do crl que foi!!! la estarei pro ano! :headbanger:

eu ja enviei fotos

sim, ja recebemos as tuas! thks! :headbanger:
Imagem

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » quarta set 17, 2008 4:14 pm

Primeiro dia... a banda que me marcou mais foi Skyclad... adorei o clima de festa. Não me lembro assim bem de mais coisas... lembro-me de beber cerveja. Ah, e Tarantula também foi muito fixe mas depois com o friozinho e também por estar para ali sozinho regressei à tenda mas enquanto adormecia e não adormecia ouvi o resto do concerto. Com que então a "Smoke on the Water"... :D
Segundo dia... perdi o pessoal do meu grupo e fui almoçar com outro pessoal. Foi bom o convívio à mesa, especialmente porque algumas pessoas nesse grupo eu nunca tinha falado e tinha outra ideia acerca delas, gostei. Depois andei para lá à tarde com algum pessoal (up the horns para o Nevoeiro aqui do fórum - afinal és mesmo um poser... estou a brincar. És um porreiro. Até me deste cigarros, e eu não fumo... ;)) Nile, apesar de não ser mau eu não estava mesmo para a Hlá virado e a mim parecia-me que o concerto nunca mais acabava. Se calhar era porque queria ver Horna... não sei. Em relação orny acho que o pessoal pintou o quadro muito negro. Eu, pessoalmente gostei... prefiro em álbum. As guitarras têm mais força, etc.... parece que o Shatraug teve um problema com o jack ou com a guitarra mas para mim isso não prejudicou muito a prestação. O Corvus tem uma voz muito fixe ao vivo, tão boa quanto em álbum. Eu estava lá à frente, mesmo à frente do Corvus e não me lembro de voar algum copo ou garrafa, mas se isso realmente aconteceu acho lamentável. Mas pelo que soube eles gostaram do concerto, por isso, menos mal... Também acho que o set de Horna podia ter sido maior, a mim pareceu-me uma meia hora mas quando falei com o Corvus ele disse que foi uma hora, foi estranho... haha...
Terceiro dia também foi fixe... fui almoçar com um gajo do meu grupo. Só comi batatas e ia bebendo vinho... na boinha. Chegados ao recinto andei para lá não me lembro bem a fazer o quê... talvez a beber cerveja e a falar com pessoal. À noite estive para lá a curtir com o pessoal de Horny que também já estavam bem possuídos pelo alcoól... Root - gostei muito e parece que o baterista de Horna também... :)
Assim, a melhorar... acho que umas barraquinhas com comida vegetariana até era bom... mas pronto, não posso pensar só em mim... hehe... mesmo assim, desenrasquei-me a comer e o caldo verde sem chouriço lá me ia safando ao jantar.
De destacar as mocinhas da aldeia e arredores... houve para lá duas que conseguiram derreter o meu pobre coração. Então? Foi em pastelarias, em duas pastelarias diferentes... e eram meninas assim todas sorridentes. Sim senhor. Quem disse que nas aldeias é só mulheres de bigode? Ide-vos foder. :D
Peço desculpa se fui chato com alguém ou assim... mas gostei de conhecer o pessoal com quem falei e o pessoal que falou comigo. Gostei muito... digo isto com sinceridade.
Até à próxima. :cheers:
O

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Re: CEOA2008 - Rescaldo

Mensagempor Nadasdy » quarta set 17, 2008 4:51 pm

Deu-me saudade a ver isto.... e um sorriso de satisfação :wink:
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » quarta set 17, 2008 7:29 pm

Recebi "ordens" para me acalmar por isso escreverei pouco ou nada. Se quiseres discutir esse assunto pessoalmente não é dificil saber onde me encontrar.

Bora lá fazer o rescaldo do Caos!

Bandas, destaco muito pela positiva Discharge e pela positiva também BIVL, Putrefy, Syclad, Flagellum Dei, Bukkake Riot, Belphegor, Grave, Horna, Nashgul, Onslaught e Root. O resto ou não gostei mesmo ou não vi.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta set 17, 2008 7:55 pm

Tópico limpo... Gerês essa cena do teu carro foi muito má (principalmente porque o carro já deve ter os seus anos)! e o resto do pessoal que ficou com propriedade danificada, têm também a minha compreensão (e acho que também a de todos os outros users do fórum)!

peço é que compreendam que esta discussão de "a culpa é destes ou daqueles" não tem cabimento neste tópico, nem neste fórum!

continuem! :arrow:
god's business, witchfinding!

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta set 17, 2008 8:51 pm

Alguém me arranja fotos do concerto de Demon Dagger?
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta set 17, 2008 8:55 pm

É verdade, meninobesta, chegaste a casa? No Domingo julgamos que também tivesses ido num autocarro de cheerleaders que por lá tivessem passado...! :P
Desapareceste pelo fresco da manhã...

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta set 17, 2008 9:21 pm

Ora bem mais um grande Caos caralho!

Daemogorgon-foi a primeira vez que os vi e dá bem para ver que a banda já tem alguma rodagem!gostei.

Encephalon-Foi curtido ,estavam um pouco nervosos mas rockou. Grande cover

BIVL-Gostei, alta javardice!

Angriff-Pelo que ouvi dizer eles agora estavam bem melhor que antes, tou curioso para ouvir as novas musicas!

Oblique Rain-não achei grande piada, mas tambem, não conhecia nada deles.

Putrefy-O que a puta da bebedeira faz a uma gajo, não me lembro mesmo de nada.Mas o pessoal que estava lá cmg ajudou-me a recordar e disse que na altura não estava a gostar muito...pelo que dizem estes gajos ainda mandaram lá uns pregos.

Biomechanical-Não gostei!

Skyclad-Boa festarola sim foi a banda da noite!

Bizarra Locomotiva- Não gosto deles, ainda tentei ver um bocado do concerto mas n deu...fui para a tenda e acabei por aterrar.

Sabado:

B.The Frost-yah tocam bem e tal, mas n achei que fosse nada de especial.

F.D-bom concerto de black metal, achei piada á banda na maioria do concerto só ter usado metade do palco. Grande banda :metal:

Fetal Incest- Gostei, tal como no ano passado! Mas afinal agora mudaram de nome para Bukkake Riot? Foi alto bailarico!

Subcaos-Grande surpresa alto concerto mesmo, grande energia.

Grog-Como muita gente disse este foi mesmo O concerto do Caos. Chegam ao palco partem aquela merda toda, levam o pessoal todo á loucura e depois bazam sem dar explicações a ninguem! Concerto do caralho!

Belphegor- Este juntamente com os concertos de Nile e Grog foram os gigs do dia e do Fest. Aquele anormal que se estava a meter com o vocalista merecia alto espancamento. Se n curte a cena n está lá a estragar o concerto..enfim

Grave-Bom concerto de Death metal old school! Gosto bastante destes gajos pena eles nem sempre conseguirem transmitir ao vivo a energia das musicas no Cd, mas mesmo assim rockou.

Nile-O som estava merdoso e demasiado alto. Apesar de esperar um pouco mais da parte deles foi grande concerto.

Demon Dagger-tocam bem e tal mas n é mesmo a minha cena.

Domingo:

Square-fdx que calor do caralho nem consegui ver mais de 5 minutos...

Molestia-O som deles estava muito porreiro. até pareceram uma banda cool.

MoonFog-Para mim estes gajos foram a revelação do Caos. Já conhecia algumas musicas deles mas ao vivo é mesmo do caralho os gajos tocam que é uma cena doida. Adorei.

Tesseract-Bons musicos, mas ouvi ali qq que n consegui encaixar tenho de ouvir melhor em CD.

Painstruck-Já vi concertos bem melhores deles, mesmo assim n foi mau.

Desire-Bom concerto se bem que para a banda que são não me pareceram muito coesos.

Th firstborn-Sinceramente fiquei desiludido secalhar porque são das minhas bandas portuguesas preferidas, e pareceu-me que mandaram lá alguns pregos e que não estavam muito coesos.Desta actuação só tenho a destacar a voz do Bruno, que desde a primeira vez que os vi ao vivo que tenho a convicção que é a melhor voz de metal que temos por cá.

Nashgul-Surpresa do caralhão Grind/crust com umas passagens Thrash mas mesmo javardolas! curti bue esta banda vai dar muito que falar!

Onslaught-Grande concerto, não estava á espera de algo tão bom. Só não estava á espera de ver o guitarrista solo a mandar pregos como o caralho nos solos, mas tirando isso rockou.

Discharge-Granda crustalhada, tive de ver foi sentado que já n me aguentava nas patas.Não estava á espera de algo tão bom.

Root-Segunda vez que o vi, fdx grande concerto adorei esta merda.

Bem e agora que venha o próximo.
Para o pessoal que andou a robar comida da tenda das Carlas...havia de vos nascer um pessegueiro no Cú.
Grande abraço a todo o pessoal que me acompanhou por lá e todo o pessoal com quem partilhei o Degredo!

inumater
Metálico(a)
Registado: sexta jul 25, 2008 10:21 pm

Mensagempor inumater » quarta set 17, 2008 9:30 pm

Undersaver.nuno Escreveu:Bem e agora que venha o próximo.
Para o pessoal que andou a robar comida da tenda das Carlas...havia de vos nascer um pessegueiro no Cú.
Grande abraço a todo o pessoal que me acompanhou por lá e todo o pessoal com quem partilhei o Degredo!

obrigado nuno, vai lhes nascer de certeza :metal:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta set 17, 2008 9:33 pm

Sir Sardine Escreveu:É verdade, meninobesta, chegaste a casa? No Domingo julgamos que também tivesses ido num autocarro de cheerleaders que por lá tivessem passado...! :P
Desapareceste pelo fresco da manhã...

Yep! :D tive que vir dar apoio à famelga! mas está tudo 5 estrelas! mas tenho pena por não ter ficado para o ultimo dia! ainda disse ao Laranjinha para vos dizer qualquer coisa! mas se calhar o Rui ainda estava meio azamboado! :D

Um Grande Abraço Sardinha! até ao próximo! :cheers:
god's business, witchfinding!

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante