CEOA2008 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

SLEVLAKUT
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 16, 2008 7:57 am

Sugestão para o Caos Emergente 6

Mensagempor SLEVLAKUT » terça set 16, 2008 10:05 pm

Pessoal, que me dizem a esta sugestão para o CE 6????? :headbanger: :jam:

http://www.youtube.com/watch?v=gSjP4oS0DwA :jam: :metal:
Se eu fosse de camaneta, eu au ou ia! GAUSS! Bou de bideo...

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 10:08 pm

estas senhoras é q deviam pisar o palco do caos no proximo ano
http://www.youtube.com/watch?v=WcbGSjnwnlQ :mrgreen:
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » terça set 16, 2008 10:13 pm

AGENT ORANGE Escreveu:4. Tragam os Sabbat (UK) em 2009!!!

x2
Credere Oboedire Contendere

Pope-Y saviour man
Participante
Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm

Mensagempor Pope-Y saviour man » terça set 16, 2008 10:49 pm

Imagem

Palco Red Bull literalmente ganhou asas... nunca mais ninguém o viu :roll:
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » terça set 16, 2008 10:59 pm

Pope-Y saviour man Escreveu:Imagem

LOOOL :mrgreen:
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça set 16, 2008 10:59 pm

Pope-Y saviour man Escreveu:Imagem

ROTFL!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » terça set 16, 2008 11:02 pm

Groia!!!

Cheguei lá e a primeira coisa que me ofereceram foi um garrafão de vinho tinto. :lol: Foi montar a barraca, comer os rissóis [nhamy nhamy], emborcar e ir para os concertos.

Daemogorgon
O caos não poderia ter começado melhor! A banda está a melhorar cada vez mais e quando sair o trabalho de estúdio acho que vai ser uma bomba que catapultará a banda. Eles já merecem. Das melhores bandas do dia!

B.I.L.V.
PUSSY!!! E mais nada! Grande concerto.

Angrif
Gostei. Pena o pessoal estar meio morto.

Putrefy
Gind muito bem tocado das melhores suinadas que por lá ouvi!

Jantar sopinha, emborcar e concertos.

Skyclad
A melhor banda do dia pelo arraial que se lá montou. Bailarico, cerveja, saltos e até teve direito a comboio. Um dos momentos altos do Caos.

Bizarra Locomotiva
Já com um frio brutal no recinto e com o som tão alto ao ponto de ferir os ouvidos fui até ao quentinho do carro e da namorada.

Ainda tentei estar presente em Tarântula pois tinha muita curiosidade em ver a banda mas o frio derrotou-me e já a tremer como o caralho fui para a tenda passar uma noite não muito agradável devido às temperaturas glaciares que se faziam sentir.

Acordei ao som da moto-serra :lol: e apanhei uma molha dentro da tenda que estava toda molhada. Fui tomar um banho de água fresca, morfar o meu pequeno almoço a lord, convívio, uno, aparvalhanço, esparguete, emborcanço e fui para o recinto, envergando orgulhosamente a minha cruz na testa, para ver os concertos mais esperados do Caos.

Flagellum Dei
Adorei o Black Metal destes senhores! Pena ser ainda de dia mas ainda assim não impediu a banda de dar um belíssimo concerto.

Bukake Riot
Curioso em relação a esta banda fiquei bastante confuso em ver caras conhecidas do metal luso em vez dos supostos olhos em bico. Mas quem ficou de olhos em bico fui eu perante aquele que foi para mim o melhor concerto do caos no que toca a Grind. Ainda bem que estes japoneses são de Portugal.

Fui jantar e perdi grande parte de Subcaos, com muita pena minha, porque pelo que ouvi do PA e das duas músicas em que estive presente fiquei com uma óptima impressão da banda. Espero ver a banda muito em breve.

Grog
Foi a primeira vez que vi a banda ao vivo e fiquei a perceber o porque da sua fama. A banda deu grande concerto! Mais um dos momentos altos desta edição.

Belphegor
Estava muito curioso para ver a banda e não fiquei desiludido com a prestação. Grande presença em palco, grandes malhas e um óptimo concerto. Pena a curta duração e o incidente da garrafa que quase que manchava todo o concerto. O soco foi bem dado e perderam-se as que não chegaram ao destino.

Grave
Pouco conhecia da banda mas prenderam-me desde o primeiro momento! Gostei da prestação e tenho de começar a explorar o trabalho destes Suecos. Nota positiva para a interacção dos membros da banda com o público.

Nile
Acho que já foi tudo dito. Foi a groia. Também durante o concerto presenciei a cena mais degradante de todo o Caos: dois gajos a mijarem mesmo ao meu lado na segunda fila de público. O Degredo. lol

Horna
Fui espreitando o concerto. Estava a recuperar de Nile. Não me entusiasmando também não me desgostou.

Demon Dagger
A segunda vez que os via e gostei bem mais deste concerto. Não sei se foi pela festa que foi, pelo vocalista diferente ou até uma junção das duas. Fechou o dia e muito bem.

Mais uma noita de pouco sono e muito degredo... \m / A já frase mítica do Caos "Oh Guimarães. Heey", botas a voarem à volta da tenda, "Basileia" etc, etc. :P

Acordei, tomei um banho ainda mais frio que o do dia anterior e parti na hercúlea tarefa de encontrar um restaurante aberto ao Domingo (!!!) em Recarei. Depois de uma longa caminhada debaixo de um sol abrasador lá paramos num café onde supostamente vendiam "Sandes de Porco no Espeto" mas no final acabamos por comer apenas um panado porque a senhora do café estava com medo de nós. '-_-

Square
Mais um bom momento no Caos! Um sol escaldante, sem as luzes habituais e pouco público: nada disto impediu que a festa se impusesse no recinto naquele que foi um dos melhores concertos do dia, não hajam dúvidas.

O dia não me estava a dizer absolutamente nada: o pessoal estava noutra, as bandas não me chamavam a atenção e só me arrastei até ao recinto para ver Desire e para comprar uns Cd's. Até que chegaram os Onslaught
Mas que p**a de concerto!!! Foi sempre a dar-lhe no headband, thrash como dever ser feito grande espírito por parte da banda e o público a corresponder da melhor maneira. Que grande concerto! Estes gajos rulam e de que maneira.

Discharge
Fui espreitando.

Root
Não haveria melhor maneira de terminar o Caos! Que concerto ENORME. Sem dúvida uns dos meus preferidos de todos no fest! Difícil de explicar a intensidade do concerto e quem lá esteve sabe do que eu estou a falar. Lúcifer andou por ali. :evil:

Um grande abraço àqueles com que tive a oportunidade de estar, conviver e conhecer e apenas dar uma nota negativa aos cancelamentos de bandas que empobreceram em muito o cartaz, à inexistência do palco secundário, dos LSD Mossel e da confusão que se gerava com as constantes mudanças de horários e bandas.

Até para o ano!!!
Última edição por Nando em terça set 16, 2008 11:21 pm, editado 1 vez no total.

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 11:06 pm

nao eram os Lux Ferre mas sim os Flagellum Dei, e por teres falado na cruz na testa ja sei kem és :lol:
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça set 16, 2008 11:08 pm

Nando Escreveu:.....envergando orgulhosamente a minha cruz na testa, para ver os concertos mais esperados do Caos.

.... mas no final acabamos por comer apenas um panado porque a senhora do café estava com medo de nós. '-_-

:awesome:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça set 16, 2008 11:12 pm

Abbathus Escreveu:nao eram os Lux Ferre mas sim os Flagellum Dei, e por teres falado na cruz na testa ja sei kem és :lol:

x2 :mrgreen: e eu estava ao teu lado, que quase levei com o Sully a mijar em cima tamem..
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça set 16, 2008 11:18 pm

vírgula Escreveu:O ambiente não podia ser melhor, adorei rever pessoal e conhecer mais uns quantos membros aqui do fórum. Diverti-me e ri-me para um mês inteiro! Espero que as pessoas com quem falei estivessem no mesmo estado alterado que eu, senão as memórias que agora me parecem divertidíssimas passam a ser constrangedoras eheh (acho que o otnemeM estava sóbrio e sempre de câmara na mão... medo!!)

Sempre sóbrio, consequência directa de não ingerir alcool. Imagina se tivesse bebido.
É, mas ainda assim tu é que tiraste fotos a mim e ao Napron (por PM s.f.f. :mrgreen:) :ninja:

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » terça set 16, 2008 11:24 pm

Abbathus Escreveu:nao eram os Lux Ferre mas sim os Flagellum Dei, e por teres falado na cruz na testa ja sei kem és :lol:

Editado.
Thanks! Eu estava aqui a ver o alinhamento para ver se não me esquecia de nada e acabei por escrever Lux Ferre.
UnderØath Escreveu:
Nando Escreveu:.....envergando orgulhosamente a minha cruz na testa, para ver os concertos mais esperados do Caos.

.... mas no final acabamos por comer apenas um panado porque a senhora do café estava com medo de nós. '-_-

:awesome:

Mesmo assim não se justifica. :cry:

Abyssos
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » terça set 16, 2008 11:55 pm

HomemDasCavernas Escreveu:Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU

Passando ao que interessa: Grande Caos sim senhor! Tirando o facto da cerveja ser Tagus=agua choca, o preço dos bilhetes exagerados, as partidas da organização, foi tudo Do Melhor!

Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os dias :lol: aos homens da caverna que caçavam ursos, e aos MONOS CARALHO!!!
Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo :mrgreen: )
Ao amigo brasileiro e ao gajo careca da caneca resistentes da ultima noite, que "arrumaram briga" pos lados da minha tenda, ao vizinho do lado que queria ir ver as montras do forum recarei e a todo o pessoal que la andou e fez daquilo uma festa!! :cheers:

PRESENTES, mas sem arrumarmos briga, alguem a kis arranjar por nos e com a gente, nos so keremos desbundar
Imagem
Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta set 17, 2008 12:35 am

a minha review

1ºdia

perdi daemogorgon
encephalon-Angriff - sei que as vi mas estupidamente não me lembro delas
B.I.V.L- nao me disse nada, mas achei piada à piela do vocalista :lol:
Oblique Rain - gostei, achei um som bastante hipnotico, a rever.
Putrefy - foi giro
Biomechanical - perdi o interesse devido aos vocals.
Skyclad - para mim a banda do dia, grande festa e bailarico ao som destes britanicos.
Bizarra Locomotiva - não gostei
tarantula - fui dormir para a tenda

ia entrando em desespero quando ouvi que horna tinha perdidoo voo de vez, mas vá veio o segundo dia.

2ºdia

Between the Frost - gostei e estou curioso para ver mais deles.
Flagellum Dei - grande bm tuga, estiveram muito bem, salvo uns problemas com a guitarra.
Bukkake Riot - eu prefiro o grind "longo" dos HC mas gostei de ver o sr. bravo a divertir-se em palco e a serenidade do zé a tocar aquilo tudo.
Subcaos - thrashalhada brutal a destes tugas
Grog - para mim o melhor de concerto de DM/Brutal DM/Grind do festival, que putª de brutalidade, deu para perder a minha primeira pulseira (thanks zombie) e ainda houve um gajo que fez "crow"surf só com a minha pessoa como suporte :lol: para nao falar do moshpit que estava um mimo.
Belphegor - ja os tinha visto o ano passado e fiquei um tanto desiludido com o tempo de actuação, e com o som que a meu ver dilui-o um pouco alguns dos temas, no entanto gostei mais da interpretação deste ano da Lucifer Incestus :headbanger:, pena lá o caso do bebedo.
Grave - não vi tudo, mas do que vi gostei e se não estivesse ainda em recuperação de Grog teria sido outro concerto passado na rodinha.
Nile - foi bom e tal, não é banda que me diga muito mas vá tocam de crlh, mas de notar que havia partes mais graves de guitarra que mal se ouviam e os agudos saiam com uma potencia que ia lixando os timpanos.
Horna - finalmente, a banda que eu mais queria ver neste fest, enfim fora os problemas com a guitarra (eu simplesmente adoro que continuem a tocar mesmo com os problemas, é mesmo essa a atitude!!) a garrafa ou copo atirado e um ou dois elementos perturbantes no publico, acho que foi um bom concerto de BM, completamente podre e negro, eu a pensar que com a Hiidentorni como 3ª no setlist aquilo ia perder um pouco a qualidade lá me enganei, grandes malhas! mais uma vez pena o tempo de actuaçao.
Demon Dagger - esqueci-me que iam actuar e quando começaram já eu estava aninhado no saco-cama.

3ºdia

Square - não vi do principio, mas lá deu para um headbanging ligeiro, não sendo nada de especial (my opinion)
Molestia - gostei bastante do que ouvi, mas tive de assistir sentado à sombra (putª de calor), grandes colombianos.
MoonFog - porra estava à espera de uma banda de bm, enfim mais grind, guitarradas bem lixadas de tocar mas nada fez por mim.
Tesseract - não vi fui ver a espectacular banca de merch Cave/Hibérica (ai se eu fosse rico) e para o "convívio"
Painstruct - já os tinha visto uma vez e não me desiludiram são bons no que fazem!
Desire - estava um pouco reticente sendo uma banda de doom e tal, mas até gostei do que ouvi.
The Firstborn - interessante, quero voltar a ver noutras circunstâncias, O mindwalker tem uma voz do crlh (ah e parabens ao papá)
Nashgul - mais convívio
Onslaugth - grande concerto, grande energia, grande tudo e lá se foi a minha segunda pulseira no meio do moshpit. Não os conhecia, gostei e espero vê-los outra vez.
Discharge - descansar e convívio
Root - provavelmente o melhor concerto do CE2008, muito melhor prestação do que no coliseu, muito melhor som, e grandes temas, incrível a atitude do Big Boss, e mesmo assim mantendo uma postura algo ritualística. pena não terem tocado mais tempo.

Obrigado ao OrDoS pela fresca e pelos 2 dedos de conversa.

Resto da noite foi parvoeira no mato de Recarei.

Espero a próxima edição.

PS. cá putª de frio que fazia de noite

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quarta set 17, 2008 1:56 am

Abyssos Escreveu:PRESENTES, mas sem arrumarmos briga, alguem a kis arranjar por nos e com a gente, nos so keremos desbundar
Imagem
Imagem

aha!!! grande episodio o da chuva de bikeiras de aço!!
foi o caos...
a culpa é SEMPRE DO BRASILEEEERO!!!!!

k era akela cena etilika azul??? belo efeito k faz ha mistura k outras substancias...
ja deves tar a ver kem sou...

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante