http://www.youtube.com/watch?v=gSjP4oS0DwA

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
AGENT ORANGE Escreveu:4. Tragam os Sabbat (UK) em 2009!!!
Pope-Y saviour man Escreveu:
Palco Red Bull literalmente ganhou asas... nunca mais ninguém o viu
Pope-Y saviour man Escreveu:
Palco Red Bull literalmente ganhou asas... nunca mais ninguém o viu
Nando Escreveu:.....envergando orgulhosamente a minha cruz na testa, para ver os concertos mais esperados do Caos.
.... mas no final acabamos por comer apenas um panado porque a senhora do café estava com medo de nós. '-_-
Abbathus Escreveu:nao eram os Lux Ferre mas sim os Flagellum Dei, e por teres falado na cruz na testa ja sei kem és
vírgula Escreveu:O ambiente não podia ser melhor, adorei rever pessoal e conhecer mais uns quantos membros aqui do fórum. Diverti-me e ri-me para um mês inteiro! Espero que as pessoas com quem falei estivessem no mesmo estado alterado que eu, senão as memórias que agora me parecem divertidíssimas passam a ser constrangedoras eheh (acho que o otnemeM estava sóbrio e sempre de câmara na mão... medo!!)
Abbathus Escreveu:nao eram os Lux Ferre mas sim os Flagellum Dei, e por teres falado na cruz na testa ja sei kem és
UnderØath Escreveu:Nando Escreveu:.....envergando orgulhosamente a minha cruz na testa, para ver os concertos mais esperados do Caos.
.... mas no final acabamos por comer apenas um panado porque a senhora do café estava com medo de nós. '-_-
HomemDasCavernas Escreveu:Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU
Passando ao que interessa: Grande Caos sim senhor! Tirando o facto da cerveja ser Tagus=agua choca, o preço dos bilhetes exagerados, as partidas da organização, foi tudo Do Melhor!
Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os diasaos homens da caverna que caçavam ursos, e aos MONOS CARALHO!!!
Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo)
Ao amigo brasileiro e ao gajo careca da caneca resistentes da ultima noite, que "arrumaram briga" pos lados da minha tenda, ao vizinho do lado que queria ir ver as montras do forum recarei e a todo o pessoal que la andou e fez daquilo uma festa!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante