Decrepitude Escreveu:1º - Isto não é solução que se apresente. Visto que houveram pessoas que se deslocaram na sexta para ver Horna e não tinha planos, e por isso nem condições para ficar lá mais um dia e mais uma noite. Logo essas pessoas ficaram completamente prejudicadas, não tendo nenhuma solução apresentada para o insulto a que foram expostas. Se o público faz esforços e planos para aderir aos eventos, os eventos também têm que lidar com "imprevistos" e dar respostas coerentes às eventualidades. Compensar as pessoas que não poderia estender a sua estadia no fest mais um dia, para ir ver a banda que estava marcada para sexta-feira, era o minímo que podiam ter feito.
Não estou francamente a ver outra saída para a organização. A solução apresentada deu a possibilidade a que as pessoas regressassem no dia a seguir para ver a dita banda. Claro que algumas pessoas por dificuldades em deslocar-se a Recarei não regressaram mas estou certa de que foi uma boa soluçã para a maioria das pessoas, até porque não é possivel agradar a gregos e a troianos. Não estou a ver muitas mais organizações de eventos a preocuparem-se desta maneira e a tomarem este tipo de medidas em prol da satisfação das pessoas que pagaram para ver Horna.
O pior mesmo será o público não ter o discernimento de pensar que imprevistos são imprevistos e que os milagres não existem. Da mesma forma que não vejo muita gente a lembrar-se que quem sua as estopinhas para organizar um evento desta dimensão fá-lo por amor à camisola pois ou consegue abater todas as despesas que o festival acarreta ou então sai com um prejuizo que não lembra ao menino Jesus que é um querido. Duvido que haja lucros a julgar pelos cachets absurdos e outras despesas em staff , licensas e outras paneleirices que tal.
Decrepitude Escreveu:2º Se acham que confortam as pessoas que têm o bilhete do 1º dia e podem com isso ir ao 2º dia, deve ser também realmente agradável para aqueles que pagaram 50 euros e vão aos 3 dias, terem pessoal que paga 20 euros e pode ir a dois dias.
O que eu ouvi foi que em tom de compensação os pagantes de sexta entravam no sábado mas só em Horna. Dai o facto de Horna ser a ultima banda a actuar no sábado. Sendo assim os pagantes de 3 dias não têm que se sentir ofendidos.
Tudo isto, a meu ver é claro.