CEOA2008 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Kuroi Kitsune » domingo set 14, 2008 6:17 pm

Decrepitude Escreveu:1º - Isto não é solução que se apresente. Visto que houveram pessoas que se deslocaram na sexta para ver Horna e não tinha planos, e por isso nem condições para ficar lá mais um dia e mais uma noite. Logo essas pessoas ficaram completamente prejudicadas, não tendo nenhuma solução apresentada para o insulto a que foram expostas. Se o público faz esforços e planos para aderir aos eventos, os eventos também têm que lidar com "imprevistos" e dar respostas coerentes às eventualidades. Compensar as pessoas que não poderia estender a sua estadia no fest mais um dia, para ir ver a banda que estava marcada para sexta-feira, era o minímo que podiam ter feito.

Não estou francamente a ver outra saída para a organização. A solução apresentada deu a possibilidade a que as pessoas regressassem no dia a seguir para ver a dita banda. Claro que algumas pessoas por dificuldades em deslocar-se a Recarei não regressaram mas estou certa de que foi uma boa soluçã para a maioria das pessoas, até porque não é possivel agradar a gregos e a troianos. Não estou a ver muitas mais organizações de eventos a preocuparem-se desta maneira e a tomarem este tipo de medidas em prol da satisfação das pessoas que pagaram para ver Horna.

O pior mesmo será o público não ter o discernimento de pensar que imprevistos são imprevistos e que os milagres não existem. Da mesma forma que não vejo muita gente a lembrar-se que quem sua as estopinhas para organizar um evento desta dimensão fá-lo por amor à camisola pois ou consegue abater todas as despesas que o festival acarreta ou então sai com um prejuizo que não lembra ao menino Jesus que é um querido. Duvido que haja lucros a julgar pelos cachets absurdos e outras despesas em staff , licensas e outras paneleirices que tal.

Decrepitude Escreveu:2º Se acham que confortam as pessoas que têm o bilhete do 1º dia e podem com isso ir ao 2º dia, deve ser também realmente agradável para aqueles que pagaram 50 euros e vão aos 3 dias, terem pessoal que paga 20 euros e pode ir a dois dias.

O que eu ouvi foi que em tom de compensação os pagantes de sexta entravam no sábado mas em Horna. Dai o facto de Horna ser a ultima banda a actuar no sábado. Sendo assim os pagantes de 3 dias não têm que se sentir ofendidos.

Tudo isto, a meu ver é claro.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » domingo set 14, 2008 6:26 pm

Kuroi Kitsune Escreveu:
O que eu ouvi foi que em tom de compensação os pagantes de sexta entravam no sábado mas em Horna. Dai o facto de Horna ser a ultima banda a actuar no sábado.

Horna foi a penúltima banda a tocar e não a ultima.

Fica a correcção.
Imagem

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo

Mensagempor meninobesta » domingo set 14, 2008 6:41 pm

Imagem

LINDO! :mrgreen:

espero a próxima edição! :beer:

PS: depois faço um rescaldo mais detalhado!
god's business, witchfinding!

Nada
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 28, 2006 12:05 am

Mensagempor Nada » domingo set 14, 2008 7:00 pm

Não quero pôr em causa a organização, longe disso, nem tão pouco tirar o valor a todo o trabalho e empenho para que que tal se realizasse - pois é necessário haver um grande esforço e dedicação. Sei que nestas "coisas" há sempre um risco, pois a mesma não está apenas dependente de si própria para que corra tudo como foi previsto. Reitero novamente esta ideia, de que não estou julgar a organização pelas medidas que tomaram e acharam ser as melhores; porém, e um pouco em jeito de resposta quando se escreve aqui que não se está a ver outras saídas... Pois bem, já às 14h00 havia pessoas a saber que Horna estava em risco de ir tocar por ter perdido o voo. A organização de certo que estaria a par... A meu ver, poderiam ter alertado para esse facto na bilheteira, não custaria muito e estariam a dar à pessoa a opção de arriscarem ou não.
Última edição por Nada em domingo set 14, 2008 7:08 pm, editado 2 vezes no total.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo set 14, 2008 7:02 pm

Já vi que as críticas a sério só aparecem quando o pessoal do Degredo dos 3 Dias aparecer... por enquanto é só meninos, eh eh eh
Ainda não senti uma pontinha de inveja que fosse das pessoas que foram... :mrgreen:

Kuroi Kitsune Escreveu:
nazgul Escreveu:Tão fixes as fotos... epá, mas não leves a mal, os créditos escritos mesmo no centro das fotos «estragam-nas» uma beca..

Os créditos "espetados" no meio das fotos servem para ninguém se "afinfar" a elas sem pedir autorização. Naturalmente não será uma questão estética. :mrgreen:

Tens dito que era uma questão de arte e aí já ficavam nice's :redneck:

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo set 14, 2008 7:07 pm

Esta organização habituou-nos a atitudes honestas e erros toda a gente comete, por isso será uma questão de esperar que venham também ler o que aqui foi escrito de modo a se perceber onde existem esses erros ou não. Também não seria a primeira vez que eles admitiriam que tinham errado aqui e ali e melhorassem o modo como as coisas funcionam.
Não se esqueçam que acima de tudo se trata de pessoas com gosto pela cena, que tentam e batalham para que o underground português cresça e possamos ter 1/10 do que existe lá fora. :metal:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo set 14, 2008 7:08 pm

nazgul Escreveu:Já vi que as críticas a sério só aparecem quando o pessoal do Degredo dos 3 Dias aparecer... por enquanto é só meninos, eh eh eh
Ainda não senti uma pontinha de inveja que fosse das pessoas que foram... :mrgreen:

Mas vais sentir muhahahaha!
Eu sobrevivi mas ainda tou em fase de recuperação. Quando passar a ressaca, as dores forem menos e a memória se avivar, escrevo aqui mais qualquer coisa. :jeroen:
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Mensagempor Kuroi Kitsune » domingo set 14, 2008 7:09 pm

Shore Escreveu:
Kuroi Kitsune Escreveu:
O que eu ouvi foi que em tom de compensação os pagantes de sexta entravam no sábado mas em Horna. Dai o facto de Horna ser a ultima banda a actuar no sábado.

Horna foi a penúltima banda a tocar e não a ultima.

Fica a correcção.

Francamente não me recordo. Lembro-me de ir à bilheteira perguntar a que horas era Horna e pelos horários seria mesmo a última. Lembro-me de ver Horna, agora lembrar-me das horas ou se houve outra depois confesso que está complicado. :mrgreen:

Nada
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 28, 2006 12:05 am

Mensagempor Nada » domingo set 14, 2008 7:15 pm

Não ponho nada em causa. Nem quero tornar este pequeno "senão" num enorme erro, ou nalguma coisa que ponha em causa o festival/organização... Quando escrevi o post anterior, foi mais no sentido de dar uma outra perspectiva "às faltas de saída", que propriamente uma crítica negativa.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo set 14, 2008 7:16 pm

vírgula Escreveu:
nazgul Escreveu:Já vi que as críticas a sério só aparecem quando o pessoal do Degredo dos 3 Dias aparecer... por enquanto é só meninos, eh eh eh

Mas vais sentir muhahahaha!
Eu sobrevivi mas ainda tou em fase de recuperação. Quando passar a ressaca, as dores forem menos e a memória se avivar, escrevo aqui mais qualquer coisa. :jeroen:

... vou-me mantendo à espreita, então!! :ninja:

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » domingo set 14, 2008 7:17 pm

nazgul Escreveu:Ainda não senti uma pontinha de inveja que fosse das pessoas que foram... :mrgreen:

espera até ouvires acerca do concerto de Skyclad! Bailarico Mítico! e extremamente etílico! :jeroen:

até agora dos melhores concertos que já vi! :D

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo set 14, 2008 7:19 pm

meninobesta Escreveu:
nazgul Escreveu:Ainda não senti uma pontinha de inveja que fosse das pessoas que foram... :mrgreen:

espera até ouvires acerca do concerto de Skyclad! Bailarico Mítico! e extremamente etílico! :jeroen:
até agora dos melhores concertos que já vi! :D

Por acaso era uma das banda que curtia mesmo mto ver :? , mesmo por causa do ritmo festivo!! :beer:

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » domingo set 14, 2008 7:26 pm

nazgul Escreveu:Por acaso era uma das banda que curtia mesmo mto ver :? , mesmo por causa do ritmo festivo!! :beer:

ainda perguntei ao Laranjinha por ti! vê lá se à próxima apareces! :cheers:

Srª Vírgula folgo em "vê-la" de saúde depois daquele concerto de Grog! :D este foi outro que causou arrepios! ver o Pedra e Companhia em palco a debitar gore e decibeis para o público foi delicioso! :D

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo set 14, 2008 7:30 pm

Tirando o facto de ter acordado com a boca inchada da patada que levei na cara, e mais umas quantas nódoas negras, acho que tou de saúde sim :D
Grog foi qualquer coisa sim senhor. A par com Subcaos foram pra mim as bandas do dia.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo set 14, 2008 8:29 pm

meninobesta Escreveu:
nazgul Escreveu:Por acaso era uma das banda que curtia mesmo mto ver :? , mesmo por causa do ritmo festivo!! :beer:

ainda perguntei ao Laranjinha por ti! vê lá se à próxima apareces! :cheers:

Pois isso tb eu digo, ver se às próximas consigo aparecer... :cheers:

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante