CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
- Abaddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm
Re: CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO
Sargeist!! Finalmente. 

- FUZZ
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Será muito longe a estação de comboios do novo recinto, digo, dá para ir a pé?
Não consegui medir muito bem as distâncias, e nem encontrei a estação no google maps..
Não consegui medir muito bem as distâncias, e nem encontrei a estação no google maps..
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
FUZZ Escreveu:Será muito longe a estação de comboios do novo recinto, digo, dá para ir a pé?
Pelo que dá para ver pelo google maps, parece-me um bocado mais longe...
- FUZZ
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Mas como não fui ao Caos o ano passado não sei se é possível ir a pé, por isso é que pergunto! 

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Eu costumo ir, e este ano será igual, de carro...
mas se bem me lembro de ouvir o pessoal dizer, eram cerca de dez minutos da estação ao recinto antigo...
Este ano conto chegar bem cedinho, quiçá logo no dia antes... depois vou para a estação fazer de Taxi!
mas se bem me lembro de ouvir o pessoal dizer, eram cerca de dez minutos da estação ao recinto antigo...
Este ano conto chegar bem cedinho, quiçá logo no dia antes... depois vou para a estação fazer de Taxi!

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
FUZZ Escreveu:Será muito longe a estação de comboios do novo recinto, digo, dá para ir a pé?
No tópico "Como chegar", diz lá que é +- 1 Km. Parece-me um bocadinho mais, mas não ultrapassará uns 15 min a pé.
Pessoal, para quem vem de comboio do Porto, imediatamente antes da Estação de Comboio de Recarei-Sobreira, existe um apeadeiro - Trancoso, que fica mais perto um bocado do local do festival. Este apeadeiro fica a 50 mts da Adega do Zé, local da almoçarada do ano passado. Depois é só seguir até à estrada nacional (200mts) e seguir as indicações do Campo de Jogos (+- 1km desde o apeadeiro, 80% dos quais a subir)
medo...

Se eu fosse de camaneta, eu au ou ia! GAUSS! Bou de bideo...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Perfeito , perfeito era fazerem pica pau, moelas e sardinha assada no recinto. Isso era maravilhoso.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Mas a organização deve colocar umas setas de indicação desde a estrada nacional. De qualquer modo, para quem se perder, é só perguntar a indicação do Campo de Jogos do Nuno Álvares no Outeiro. Ou perguntar pelos ciganos, que não fica assim tão longe de lá, pelos vistos 

Grind-zé Escreveu:Perfeito , perfeito era fazerem pica pau, moelas e sardinha assada no recinto. Isso era maravilhoso.
Isso é garantido. Lá na sede do clube fazem uns pica-paus de cair pró lado. Moelas também deve ser garantido, já a sardinha não sei... Mas fixe era porco no espeto...
O Festival Caos Emergente - Sexta Feira 11 de Setembro, os Moonspell, despedem-se, temporiamente, de Portugal e embarcam para uma digressão nos EUA e na América Latina, com a duração de 6 semanas, como cabeças de cartaz, tendo os prestigiados SAMAEL e TIAMAT como suporte directo nas respectivas tours. O Festival Caos Emergente receberá assim o último concerto antes da digressão Americana, num até breve muito especial para os fãs da banda que estarão em Recarei, Paredes na próxima Sexta. O espetáculo de promoção ao último disco Night Eternal, revisitará, no entanto, temas clássicos, recuperando três temas do disco de regravações Under Satanae, lançado o ano passado e que muito raramente os Moonspell interpretam ao vivo. Razões mais que fortes para marcar presença neste último concerto em Portugal antes da tour Americana e celebrar e desejar sorte à banda mais internacional não só do Heavy Metal Português, mas de todo o Portugal.
quarta-feira, Setembro 02, 2009 in http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuse ... =508394793
quarta-feira, Setembro 02, 2009 in http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuse ... =508394793
HOLOCAUSTO CANIBAL | www.holocaustocanibal.com
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
Para já o tópico "Como Chegar" explica o melhor caminho para quem sai da Auto-Estrada A4 até chegar ao recinto.
Tão breve quanto possível coloco por aqui o caminho pedonal mais curto da estação ao recinto.
A sugestão do SLEVLAKUT de sair no apeadeiro de Trancoso parece-me igualmente acertada.
A menos que queiram recorrer a Taxi, nesse caso será melhor o de RECAREI-SOBREDA.
Seja como for já fiz esse caminho a pé algumas vezes e faz-se bem!
Tão breve quanto possível coloco por aqui o caminho pedonal mais curto da estação ao recinto.
A sugestão do SLEVLAKUT de sair no apeadeiro de Trancoso parece-me igualmente acertada.
A menos que queiram recorrer a Taxi, nesse caso será melhor o de RECAREI-SOBREDA.
Seja como for já fiz esse caminho a pé algumas vezes e faz-se bem!
Sir Sardine Escreveu:FUZZ Escreveu:Será muito longe a estação de comboios do novo recinto, digo, dá para ir a pé?
No tópico "Como chegar", diz lá que é +- 1 Km. Parece-me um bocadinho mais, mas não ultrapassará uns 15 min a pé.
HOLOCAUSTO CANIBAL | www.holocaustocanibal.com
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
UpGround Escreveu:O Festival Caos Emergente - Sexta Feira 11 de Setembro, os Moonspell, despedem-se, temporiamente, de Portugal e embarcam para uma digressão nos EUA e na América Latina, com a duração de 6 semanas, como cabeças de cartaz, tendo os prestigiados SAMAEL e TIAMAT como suporte directo nas respectivas tours. O Festival Caos Emergente receberá assim o último concerto antes da digressão Americana, num até breve muito especial para os fãs da banda que estarão em Recarei, Paredes na próxima Sexta. O espetáculo de promoção ao último disco Night Eternal, revisitará, no entanto, temas clássicos, recuperando três temas do disco de regravações Under Satanae, lançado o ano passado e que muito raramente os Moonspell interpretam ao vivo. Razões mais que fortes para marcar presença neste último concerto em Portugal antes da tour Americana e celebrar e desejar sorte à banda mais internacional não só do Heavy Metal Português, mas de todo o Portugal.
Então têm de tocar a Tenebrarum! Ui isso sim, já é digno de se ver!
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
E quem quiser pode acampar lá já na Quinta?!
Há alguma mercearia assim pertinho do recinto?!
Há alguma mercearia assim pertinho do recinto?!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
A CERCA DE +- 200 MTS DO LOCAL EXISTE MERCEARIA, TALHO, CAFÉ E TASCA.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes