Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Morbiddestiny Escreveu:Metal Devastation Escreveu:Não ha mais confirmações?
Nem vão haver, lol xD
Frost Escreveu:o que me fode é ver moonspell e behemoth em cima de destruction e napalm death![]()
já não há respeito
lucifer Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:Metal Devastation Escreveu:Não ha mais confirmações?
Nem vão haver, lol xD
Então mas...mas...só estão 24 bandas.compreendo que o nome de algumas já confirmadas retire a necessidade de ter 500 bandas, mas 24 dá 8 por dia. pessoalmente não acredito.até porque o cartaz continua a dizer "e muito mais"...
Morbiddestiny Escreveu:Já tem algumas... Melhor que nada :p
Sim, lol... Tks... Ver se vai alguém comigo para ir vendo o caminho no mapa, que o GPS fica em casa xD
Axzanaeb Escreveu:
Exacto, as bandas até estão "excelentes" mas, mais uma ou outra não fazia mal nenhum, visto que o Ermal tem 45!
Pintelho Escreveu:E distribuição das bandas pelos dias, quando se sabe???
Diaaabo Escreveu:Axzanaeb Escreveu:
Exacto, as bandas até estão "excelentes" mas, mais uma ou outra não fazia mal nenhum, visto que o Ermal tem 45!
45 bandas das quais muitas são portuguesas, ou seja, tocam de borla e têm direito a 15-30min de concerto..
Caxias Escreveu:yayaya, vao ao cartaz do caos do ano passado, contem as bandas e comparem. o numero, certamente, não devera ser muito diferente.
lucifer Escreveu:Caxias Escreveu:yayaya, vao ao cartaz do caos do ano passado, contem as bandas e comparem. o numero, certamente, não devera ser muito diferente.
Então vai lá tu e confirma. Nos dois ultimos caos o sábado e o domingo tiveram pelo menos 10 bandas por dia ( as sextas normalmente não passam das. Até a primeira edição a que fui - a de sklinless e Criminal - teve quase tantas bandas em dois dias como este em 3.
Enfim, ninguem pede 45, claro. Mas 8 por dia....qualidade em vez de quantidade?talvez. mas para mim não compensa.
Axzanaeb Escreveu:lucifer Escreveu:Caxias Escreveu:yayaya, vao ao cartaz do caos do ano passado, contem as bandas e comparem. o numero, certamente, não devera ser muito diferente.
Então vai lá tu e confirma. Nos dois ultimos caos o sábado e o domingo tiveram pelo menos 10 bandas por dia ( as sextas normalmente não passam das. Até a primeira edição a que fui - a de sklinless e Criminal - teve quase tantas bandas em dois dias como este em 3.
Enfim, ninguem pede 45, claro. Mas 8 por dia....qualidade em vez de quantidade?talvez. mas para mim não compensa.
O Festival tem assim tanta qualidade?
death in geres Escreveu:O pessoal quer muitas bandas para quê!?
Para os concertos começarem ás duas da tarde e depois não estar lá ninguém a ver as bandas!?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes