cacildo Escreveu:e sera que tambem existe nesse novo local um minimercado com Sergal de litro a 1oiro??
Sergal deve ser uma imitação barata da Cergal, que por si já é uma imitação barata de outra qualquer...

Mas era uma mais-valia.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
cacildo Escreveu:e sera que tambem existe nesse novo local um minimercado com Sergal de litro a 1oiro??
Cyberquake Escreveu:cacildo Escreveu:e sera que tambem existe nesse novo local um minimercado com Sergal de litro a 1oiro??
Sergal deve ser uma imitação barata da Cergal, que por si já é uma imitação barata de outra qualquer...![]()
Mas era uma mais-valia.
Hominus Nocturna Escreveu:Baalrech Escreveu:Recordem-me lá quanto é o bilhete de dia unico se faz favor.
30€
Cyberquake Escreveu:xMAXx Escreveu:e informações sobre o novo recinto,onde se situa,etc... já há???UpGround Escreveu:GPS: 41° 8'56.59"N | 8°25'35.22"W
Quanto ao local em si, pelo que sei é bem mais próximo da A4 que o anterior recinto.
Cyberquake Escreveu:cacildo Escreveu:e sera que tambem existe nesse novo local um minimercado com Sergal de litro a 1oiro??
Sergal deve ser uma imitação barata da Cergal, que por si já é uma imitação barata de outra qualquer...![]()
Mas era uma mais-valia.
Caxias Escreveu:antes 5€ por uma litrosa de super bock do que 1€ por uma cergal.
LurkerOfChalice Escreveu:ya em 2001 deviam ser.
Nando Escreveu:Cyberquake Escreveu:xMAXx Escreveu:e informações sobre o novo recinto,onde se situa,etc... já há???UpGround Escreveu:GPS: 41° 8'56.59"N | 8°25'35.22"W
Quanto ao local em si, pelo que sei é bem mais próximo da A4 que o anterior recinto.
Há alguma maneira de pegar nessas coordenas e usa-las no google maps? É que dava jeito ver no mapa como se chega lá.Quem não tem GPS tá fodido...
haemonculus Escreveu:Nando Escreveu:Cyberquake Escreveu:xMAXx Escreveu:e informações sobre o novo recinto,onde se situa,etc... já há???UpGround Escreveu:GPS: 41° 8'56.59"N | 8°25'35.22"W
Há alguma maneira de pegar nessas coordenas e usa-las no google maps? É que dava jeito ver no mapa como se chega lá.Quem não tem GPS tá fodido...
vais ao google maps e na parte do get directions:
A - tua casa
B - 41° 8'56.59"N , 8°25'35.22"W
et voilá
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes