HomemDasCavernas Escreveu:eh.. tu fizeste questao de me por em bonitos estados todos os dias... e eu que tinha prometido à minha maezinha nao tocar numa gota d'alcool
por isso é q fugias das fotos, mas eu apanhei-te numa

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
HomemDasCavernas Escreveu:eh.. tu fizeste questao de me por em bonitos estados todos os dias... e eu que tinha prometido à minha maezinha nao tocar numa gota d'alcool
Abbathus Escreveu:HomemDasCavernas Escreveu:eh.. tu fizeste questao de me por em bonitos estados todos os dias... e eu que tinha prometido à minha maezinha nao tocar numa gota d'alcool
por isso é q fugias das fotos, mas eu apanhei-te numa
TROLLHAMMAREN! Escreveu:hey oh Abbathus Occultus com 2 c's essa foto tem direitos de autor
e eu quero ver as tuas fotos.
Abbathus Escreveu:TROLLHAMMAREN! Escreveu:hey oh Abbathus Occultus com 2 c's essa foto tem direitos de autor
lol
tem?
ja meti algumas no meu myspace, so faltam as do ultimo dia
TROLLHAMMAREN! Escreveu:Abbathus Escreveu:TROLLHAMMAREN! Escreveu:hey oh Abbathus Occultus com 2 c's essa foto tem direitos de autor
lol
tem?
ja meti algumas no meu myspace, so faltam as do ultimo dia
tem, fui eu que a tirei....
Abbathus Escreveu:lool, tambem andas aki, pelo nome e pela imagem nunca chegava la
TROLLHAMMAREN! Escreveu:Abbathus Escreveu:lool, tambem andas aki, pelo nome e pela imagem nunca chegava la
chiuu não se conta a ninguém ...
metzlimoon Escreveu:Fred Headbanger Escreveu:Frases,músicas do Fest:
Vai-te foder,eina granda banda: toda a gente.
não é a rebolhar é ás cambalhotas: eu e metzli.
A minha Glorior Belli: muita gente
Gritos á filii; eu e Sverd
Rega-lhe com fogo: eu
Catinga di Bo,apanhar autocarro com bo: Deris e Jimmy.
até po ano.
AGENT ORANGE Escreveu:Melhor crowd-surf: Nasal Penetration em Grog a percorrer o recinto!
AGENT ORANGE Escreveu:
1. Instalar umas quantas torneiras de água e/ou um tanque junto ao recinto e ao campismo para que o pessoal possa lavar as mãos e mais qualquer coisa.
[/b]
Sverd Escreveu:AGENT ORANGE Escreveu:
1. Instalar umas quantas torneiras de água e/ou um tanque junto ao recinto e ao campismo para que o pessoal possa lavar as mãos e mais qualquer coisa.
[/b]
isso é verdade, precisei muitas vezes de agua e não havia
Sverd Escreveu:AGENT ORANGE Escreveu:
[/b]
isso é verdade, precisei muitas vezes de agua e não havia
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes