CEOA2008 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

zeka
Participante
Registado: segunda set 25, 2006 2:50 pm
Contacto:

Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo

Mensagempor zeka » terça set 16, 2008 12:41 am

Isto de tocar ás 14:00 e de ressaca já deve ter sido mais interessante :headbanger: o ano passado sempre custou menos tocar as 16:00 :mrgreen: mas mesmo assim foi a festarola! Espero voltar lá paro o ano!
Grande fest! OH GUIMARAES!!! :metal:

Locus
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 25, 2007 8:27 am
Contacto:

Mensagempor Locus » terça set 16, 2008 12:58 am

Sir Sardine Escreveu:É verdade um ponto muito grande a favor do som, que esteve sempre praticamente irrepressível. Só em Nile é que exageram no volume, de resto muito bom!

em Horna parece que complicou..saí para beber uma cerveja e quando volto Horna já tinha tocado!N ouvi nada quanto mais ver!

Acho que em onslaught o som estava baixo..e aquela tarola de Discharge furou-me os tímpanos!

Mas de maneira geral o som esteve á altura! :headbanger:
Mais vale ser um bêbado conhecido que um alcoólico anónimo

Forget the blondes..Redheads do it better

Locus
Registado: sábado ago 25, 2007 8:27 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Locus » terça set 16, 2008 1:01 am

Kuroi Kitsune Escreveu:
AH.photo Escreveu:
Kuroi Kitsune Escreveu:Cá vai um miminho de sexta.
Posso jurar que soltei uma gotinha neste concerto. :mrgreen:

Imagem
:D

btw, boas fotos Tati.

Merci. :mrgreen: Estão mais ou menos. Preciso de uma objectiva com melhor alcance.
Fiquei admirada por não te ver lá. :|

Também esperava voltar a ver-te André! a ultima vez terá sido no cinema nas Antas, ainda eu vadiava pelo Porto :lol:

:cheers:
Mais vale ser um bêbado conhecido que um alcoólico anónimo

Forget the blondes..Redheads do it better

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça set 16, 2008 1:15 am

CAOS!! :headbanger:

Antes de mais muito obrigado a todos que lá passaram que fizeram deste um grande festival mesmo! :metal:
Em especial aos meus dois parceiros de Caos! :beer:

Sexta foi chegar lá relativamente cedo, ver que a tenda estava incompleta, resolver montá-la mesmo assim e continuar no alcool e no THC como já vinhamos fazendo desde a noite anterior!
Confraternizar com os vizinhos, dar umas de treta com o pessoal conhecido e finalmente ir buscar a pulseira para começarem os concertos!

Daemogorgon começaram da melhor maneira o Caos com um grande concerto!

Oblique Rain desconhecia mas confesso que me deixaram bem curioso, deram um concerto excelente, muito bons mesmo!

Skyclad deram um dos concertos do festival, sem duvida uma grande actuação, grande ambiente criado, como bem se fazia sentir no imenso bailarico!

Bizarra Locomotiva tinha alguma curiosidade em ver, e na minha opinião deram um concerto excelente também, grande presença dos gajos! Com o Fernando foi diferente mas não achei que tivesse sido mau, eu gostei, de o ver todo 'mamado'! :lol:

Tarantula não sendo aquela sonoridade que mais me cative acbou por ser um concerto interessante, o Barros realmente sabe umas coisitas... A Smoke On The Water a fechar foi altamente!

E assim acabaram os concertos por Sexta...
Como ainda era bem cedinho deu tempo para todo o tipo de loucuras antes de ir suportar a gélida noite para dentro da tenda!

O Sol começa a bater e o frio num apice se transforma num calor infernal, tempo de sair da tenda e beber umas litrosas fresquinhas e fumar uns joints porque se deve tomar um pequeno almoço equilibrado, visto ser a refeição mais importante do dia!

Burakke Riot foram uma boa maneira de iniciar o meu segundo dia de concertos! Fiquei admirado quando os vi em palco, grind som que foi!

Subcaos era das bandas que queria ver e não desapontaram de modo nenhum! Grande atitude!

Grog não vi todo, mas do que vi foi muito potente! Outro dos melhores concertos do festival!

Belphegor não sei porquê, mas não achei grande coisa... lá estava mamado a mais...

Grave é Puta Que Pariu! Isto sim, é Death Metal! Já da primeira vez que os tinha visto me tinham caido os colhões ao chão! Que Banda!! :metal:

Nile Depois do concerto anterior só mesmo algo de outro mundo para fazer melhor... Ou os Nile! Nem sei que dizer, foi mesmo um concerto de outro mundo! Os gajos tocam cumó caralho! As musicas que fazem são do caralho! É tudo... Dos melhores concertos que já vi na vida!

Demon Dagger foi excelente maneira de acabar o segundo dia! Grande thrashalhada cheia de power! Ver pela primeira vez o mano Shore com os Demon Dagger, em grande! Curti largo o concerto!O unico concerto do fest em que vi 'invasores' de palco! Outro dos concertos do fest!

Convivio e mais convivio e mais convivio!
Dormir!
Começar o degredo bem cedo que ás duas começavam os concertos!

Square curtir um concerto ás duas da tarde sob aquele calor infernal, com uma moca de quatro dias só mesmo se se tiver a puxar, e bem, e Square deram um concerto altamente, pena a escassez de pessoas, mas mesmo assim ainda houve movimento! Mereciam outra hora! Mesmo sem as habituais luzes espaciais deram um dos concertos do Caos!

Onslaugth foi simplesmente dos melhores concertos de thrash que já presenciei! Não sou um grande conhecedor da banda, mas sem duvida que o farei, excelente!

Discharge outra das bandas que mais queria ver, e que ainda superaram as minhas expectativas, que bailarico tão potente! Punk thrashalhado como deviam ensinar aos putos! Concerto do Festival!
Para quem não reparou realce-se o facto do nosso mui querido ex user, falo obviamente do Bronze, deixou o MU para se dedicar ao ciclismo, era vê-lo a andar numa bicicleta, daquelas de miudos de 6 anos, a fazer as mais variadas acrobacias durante o bailarico de Discharge! :mrgreen:

Root estava curioso mas pensei que não ia gostar, enganei-me completamente! Que concerto, que atitude em palco... Gostei mesmo muito do concerto! Grande maneira de acabar o festival!

Para o ano lá estaremos!
Foi o melhor festival onde já estive!
Convivo é demais mesmo!
Só excessos saudávies!

Parabéns, muitos Parabéns á organização, excelnte, sem duvia!

Como aspecto negativo só aponto mesmo a grande em frente ao palco, mas percebo...
Acho que os concertos na Sexta e Sábado, principalmente, podiam acabar mais tarde, e acho que concertos ás duas da tarde do ultimo dia de festival é excessivamente cedo! E quente!
Estacionamento também era nice! :wink:

O som tirando em Nile que podia estar ligeiramente mais baixo, pareceu-me excelente em todos os concertos que vi!
Os horários eram cumpridos quase ao segundo! Excelente!
O campismo excelente!

Os aspectos dos cancelamentos e atrasos de voo acredito que esteja fora do poder da organização controlar isso, é mais que compreensivel!

A grande foda agora é que só falta um ano para o Caos!
:jeroen:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Abyssos
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » terça set 16, 2008 1:45 am

e ainda faltam as botas a voarem,vodka com gurosan(aki axo k ta o factor alucinante dakela noite de loucos) e mais OH GUIMARAES...

po proximo festival o pessoal de coimbra vai acampar ao pe do pessoal de guimares :cheers: :cheers:

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » terça set 16, 2008 6:55 am

Em nome dos ANGRIFF queria agradecer á organização por nos ter convidado mais uma vez e pedir desculpa pelo atraso ,que por motivos de força maior fez com que metade da banda só chegasse em cima da hora e como consequencia só pudemos tocar 20min.

Também gostaria de vos endereçar os parabéns pela diversidade de estilos no fest. , pelo som e pela organizaçao,há aspectos a melhorar mas isso estamos sempre a aprender,em resumo foi mt bom.

Destaco BIZARRA LOCOMOTIVA,ONSLAUGHT,GROG,SKYCLAD,PAINSTRUCK,ROOT,DISCHARGE e do que vi NILE e ROOT.

SLEVLAKUT
Registado: terça set 16, 2008 7:57 am

Mensagempor SLEVLAKUT » terça set 16, 2008 8:12 am

AVISO a todos os que no sábado almoçaram na adega do zé:

Procura-se "TopoGigio" de litro, desaparecida durante o almoço. Se por acaso alguem sabe dela, é favor postarem aqui. A sua dona tem saudades, e gostaria de saber noticias.
Sabe-se apenas que foi vista no centro da vila, cheia de cerveja, ao colo de uma pessoa que almoçou na Adega do Zé.
Se eu fosse de camaneta, eu au ou ia! GAUSS! Bou de bideo...

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça set 16, 2008 8:21 am

ya pois foi chipicãos rulz ehehe,eles puseram isso so pa rimar com cãos emergente :D

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 10:27 am

Bem, depois de ja ter descansado, ja posso deixar aqui algumas palavras referentes ao Caos.

Sexta:
Foi chegar la, montar as tendas, e ir para o recinto para ver Daemogorgon, so conhecia de nome, mas algo me dizia q era bom som, e nao me enganei, gostei bastante do concerto deles, embora curto, foi bastante bom :)
As bandas que se seguiram pouco me disseram, por isso passo ja para Skyclad, que foi o autentico bailarico, muitos comboios se fizeram durante este concerto :lol:
Bizarra Locomotiva foi excelente, nao conhecia muito bem, mas fiquei completamente absorvido pelo concerto deles.
Tarantula tambem foi porreiro, e aquela cover de Deep Purple foi um grande momento.

Sabado:
Apos mal se ter dormido por causa do frio la se tem de ir para o recinto ver e apoiar as bandas.
Flagellum Dei, foi mais uma vez um grande concerto, acho que ainda nao vi um mau concerto destes senhores, aquilo que fazem, fazem muito bem, e a Blasphemer a acabar parte tudo :metal:
Grog foi sem duvida um grande regresso, bom concerto por parte destes senhores.
Depois foi a vez dos 4 nomes grandes da noite, Belphegor foi excelente, a parte em q atiraram nao sei o que ao vocalista foi desnecessaria...
Grave foi muito fixe, curti á grande o concerto deles, Nile foi tambem grande concerto, embora tenha preferido as duas anteriores bandas e para finalizar os Horna, foi assim um pouco para o estranho, mas gostei, faltou ali o outro guitarrista, mas foi porreiro.
Demon Dagger, mal conhecia e pouco me disse.
Destaque especial para as DaemonaS e a sua nova musica, foi o grande hit do Caos 2008

Domingo:
Mais uma vez mal se dormiu, mas que se lixe, isto é um fest, dormir fica para segundo plano.
Square foi bem fixe, nao conhecia mas fiquei a gostar.
As bandas seguintes mal vi, pois fui ajudar umas moças a levantar acampamento.
Painstruck nao me disse grande coisa.
Desire foi aquilo q ja se esperava, arrastao...
Os The Firstborn deram um excelente concerto, gostei bastante, foi uma das bandas que mais gostei neste terceiro dia do Caos.
Nashgul, nao me disse nada, por isso mal vi.
Onslaught foi grande concerto, headbang ate doer :lol:
Discharge sentei-me no chao.
Root foi para mim a banda do fest, excelente mesmo.

No geral este fest foi dar groia ate nao poder mais, deu para rever bons amigos, fazer novas amizades, curtir á grande, tirar fotos engraçadas, apanhar frio, como alguem disse e muito bem: "a banda do Caos foi Hyphotermia: esteve presente todas as noites do festival"

Enfim, venha o proximo e para o ano vamos la ver o que sai na rifa.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » terça set 16, 2008 10:49 am

Boas....o caos foi o caos mais uma vez....

Quinta: Bebedeira e salvamento no rio do nosso amigo q estava bem alcoolizado, rolou uma corrente humana pra tirar ele lá de baixo.

Sexta: Mais bebedeira, concertos e convívio nota 10 (não lembro bem de tudo)

Sábado: Mais bebedeira, concertos e convívio nota 10 (OH GUIMARÃES HEY)

Domingo: Mais bebedeira, concertos e convívio nota 10 (e infelizmente o fim, mas ao mesmo tempo ainda bem...senao ainda morria por lá)

Não escrevo mais pq "O que acontece no Caos...fica no Caos!!!"

SLEVLAKUT
Registado: terça set 16, 2008 7:57 am

Mensagempor SLEVLAKUT » terça set 16, 2008 11:10 am

AVISO a todos os que no sábado almoçaram na adega do zé:

Procura-se "TopoGigio" de litro, desaparecida durante o almoço. Se por acaso alguem sabe dela, é favor postarem aqui. A sua dona tem saudades, e gostaria de saber noticias.
Sabe-se apenas que foi vista no centro da vila, cheia de cerveja, ao colo de uma pessoa que almoçou na Adega do Zé. :headbanger:
Se eu fosse de camaneta, eu au ou ia! GAUSS! Bou de bideo...

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » terça set 16, 2008 11:58 am

Nadasdy Escreveu:Café é o do Sr. "Manhoso"!!! Café Sical, bem tiradinho 0,50€, Bagaceira 0,45€ e Super Bock a estalar a 0,65€ :cheers:
Caos nao é Caos sem ir ao "Manhoso" :jeroen:

Um :beer: ao Sr. Manhoso, este ano não teve tão boa performance nas sandes de queijo mas mesmo assim pró ano lá estarei :jam:

Honestamente não me lembro de muita coisa, este ano abusei um pouco. Mas fui feliz equanto lá estive e isso é que importa :D
No primeiro dia os manos Encephalon tiveram muito bem, grande cover! Oblique Rain vi mas não me lembro se gostei ou não. Skyclad...Nhé :| devo ter sido das poucas pessoas que não gostou do concerto. Bizarra, foi a terceira vez que os vi e mais uma vez concerto do caraças! Claramente a banda da noite e uma das melhores actuações do festival. Depois fui para a tenda continuar a festa e adormeci feliz e sem sentir frio nessa noite.
No Sabado, Flagellum Dei deixou-me ansioso para os ver num ambiente mais adequado, tivesse sido à noite e o impacto teria sido muito maior. Os "japoneses" partiram tudo, muito bom grindgore, só que estava num estado tão lastimável que pouco me consegui mexer. Uma amiga minha não aguentou o grind e tivemos que a levar pa tenda, e perdi o final do concerto. E perdi também Subcaos, o que foi realmente uma pena mas era isso ou tombar para o lado. Grog foi mesmo bom, sério candidato a melhor concerto do festival. Belphegor nhé, bem pior que no ano passado. Grave foi muito porreiro, death sueco à homem. E depois Nile :metal: foi excelente, colei completamente. Colei tanto que começei a ver tudo em camara lenta, sinal de que já não estava em condições e já não deu para ver Horna e Demon Dagger. À noite um frio tremendo, um ressonar vindo dos confins do inferno, peidos e um "OH GUIMARÃES" repetido até à exaustão deixaram-me perto de um ataque nervoso. Mas agora olhando para trás até que foi giro.
No Domingo tive que me vir embora, mas ainda deu para ver Square, Tesseract que não conhecia e deixou-me com vontade de conhecer, e um cheirinho de Painstruck. Tive pena de não ter visto The Firstborn e Discharge mas mais oportunidades virão.
Outro momeno importante do festival foi claramente o novo hit das Daemonas, Sushikamasutra, que está taco-a-taco com a Profanation.

E pronto,foi isto. Achei uns furos abaixo do ano passado, tanto em bandas como em termos de degredo visual, mas mesmo assim saldo extremamente positivo, apesar de todos os contratempos e complicações. Para o ano lá estarei de novo :beer:
Última edição por Necurat em terça set 16, 2008 12:10 pm, editado 2 vezes no total.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » terça set 16, 2008 11:58 am

grande caos, as cenas k mais gostei foi Discharge, Onslaught e Skyclad, haha, grandes moxes e bailaricos! pro ano ha mais

inumater
Metálico(a)
Registado: sexta jul 25, 2008 10:21 pm

Mensagempor inumater » terça set 16, 2008 12:57 pm

Chegou a parte mais dificil..relembrar 4 dias de puro degredo, prometo nao ser muito extensa ate porque nao me lembro de mt coisa.. :|

Momentos marcantes: skyclad(ouvido dentro da tenda), grave, NILE(1ªa fazer crowlsurf k brutalidade), nashgul, ONSLAUGHT, dicharge pa avacanhar e root(nao podia ter acabado melhor) isto a nivel de bandas; tenho que referir o convivio no camping 1(a maioria do pessoal ja se conhecia foi brutal, apesar de certos inquívocos.

Momentos menos bons: o cancelamento de varias bandas, o preço do bilhete para quem comprasse no segundo dia(ja que no 1º tive na tenda porque tava mal, tive que pagar o preço completo na mesma apesar de so o comprar no 2º dia...(de momento nao me lembro de mais nada sem ser que tirei fotos ao caos que ia vendo.

horrorscream Escreveu:Não escrevo mais pq "O que acontece no Caos...fica no Caos!!!"

resumindo foi unico e memoravel e ATE PARA O ANO... :headbanger:

Abyssos
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » terça set 16, 2008 1:01 pm

Sverd Escreveu:grande caos, as cenas k mais gostei foi Discharge, Onslaught e Skyclad, haha, grandes moxes e bailaricos! pro ano ha mais

nao te estas a eskecer de nada????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes