Belphegor- Muito bom concerto que estes senhores deram, não conhecia muito desta banda (ia só na expectativa para Nile) e fiquei com excelente impressão. Foi pena um filho da puta atirar uma cerveja ao gajo e no final ele salta do palco para bater no chavalo mas não o deixam...era merecido se ele conseguisse acertar no cromo que estragou um bocado o clima do concerto que estava a ser muito bom. Fica na cabeça a Bondage Goat Zombie que era a única que conhecia

Grave- Nunca tinha ouvido falar nesta banda e surpreendeu-me muito mesmo. Adorei o concerto, sempre no headbanging, a voz do gajo é do caralho e não há muitos blastbeats mas já conseguiram um moshpit considerável.
MOTHERFUCKING!!! NIIIIIIIIIIIIILEEEEEEEEEEEEEEEE!!! - Espectacular. Eu nem queria ir para o mosh mas simplesmente não dava para ficar parado com a brutalidade destes gajos. Era blasts até dizer chega e quando chega a Cast Down The Heretic lá vou para o pézinho de dança. Tinha muitas expectativas para este concerto e devo dizer que superou qualquer coisa que poderia estar a pensar. Era impossível ficar indiferente a tamanha bujarda de som que se ouvia em palco. O Karl Sanders no final veio cumprimentar o pessoal e só mostrou que é um gajo humilde que adora mesmo o que faz. Foram os reis!
Tenho pena de não ter conseguido folga para ir ao Caos na sexta, ia só para ver Bizarra...mas não deu. Talvez para uma próxima.
Os preços da comida era barato, a vila era pacata, o pessoal era fixe, foi um dia do caralho, grande festival, boa organização. Só faltou mesmo Primordial mas não se pode ter tudo. Parabéns a quem organiza este festival, é a primeira vez que vou e prometo que volto para o ano.