Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Vooder » sexta mar 22, 2024 3:56 pm

Sim, a clubite tomou conta dos jornalistas, sem dúvida.
Razão tinha o Saramago. Dizia ele que a evolução tecnológica deveria ter parado em 1999 (ou 98, não sei precisar):lol:
Quem teve a sorte de viver nessa altura, a maioria de nós portanto, sabe (e é cada vez mais uma evidência histórica) que entre os anos 80 e a 1ª década deste século (até 2008), são tempos que conjecturalmente não serão fáceis de repetir, a começar pela paz e liberdade.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6977
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » sexta mar 22, 2024 4:48 pm

Vooder Escreveu:
Quem teve a sorte de viver nessa altura, a maioria de nós portanto, sabe (e é cada vez mais uma evidência histórica) que entre os anos 80 e a 1ª década deste século (até 2008), são tempos que conjecturalmente não serão fáceis de repetir, a começar pela paz e liberdade.


Digo isso muitas vezes, e com lamento, quando penso na realidade que as minhas filhas (e os restantes jovens) vivem e vão viver :(
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6977
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » sexta mar 22, 2024 10:39 pm

E agora aquele ataque em Moscovo.
Não sei o que irá dar... primeiro acho que não saberemos tão cedo os causadores, depende do interesse do Kremlin.
E temo que possa ser usado como justificação para outras ações do Putin...
Às vezes fico com a impressão que andamos aqui na nossa vidinha, a fazer planos, a discutir álbuns novos e velhos, e que, a qualquer momento, no virar da esquina, a realidade que conhecemos vai mudar radicalmente.


Adenda matinal: Bem, veio do Islão. Quase fico aliviada.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2398
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Psychoneurosis » sábado mar 23, 2024 1:18 pm

Por falar em comunicação social e Ventura e Chega...

Imagem
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Vooder » sábado mar 23, 2024 1:39 pm

Obrigado pela partilha dessa imagem.
Sim, ficando apenas na imprensa em papel, a Sábado, o Sol e o I foram pontas de lança do Chega. Não sei se por serem pagos, por audiência ou apenas política editorial... Mas o que é certo é que foram.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7838
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Zyklon » sábado mar 23, 2024 2:51 pm

É curioso ver estas coisas e depois as pessoas esquecerem-se do Paulo Baldaia, do Anselmo Crespo e outros que tais...mostrar umas capas de uma revista semanal regida em modo "lampião" e onde o sensacionalismo impera não deixa de ter a sua piada :lol:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Vooder » sábado mar 23, 2024 3:00 pm

Não, a Sábado supostamente é ou faz-se passar por "revista séria" onde personalidades com o Pacheco Pereia e outros escrevem....
Não estamos a falar do Diabo ou do Tal&Qual, esses sim, sensacionalistas e que não escondem de todo o pendor politico que têm.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 260
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Selvagem » sábado mar 23, 2024 3:04 pm

Vooder Escreveu:Não, a Sábado supostamente é ou faz-se passar por "revista séria" onde personalidades com o Pacheco Pereia e outros escrevem....
Não estamos a falar do Diabo ou do Tal&Qual, esses sim, sensacionalistas e que não escondem de todo o pendor politico que têm.


Essa revista faz parte do mesmo grupo do correio da manha e CMTV, que foi quem primeiro lhe deu palco, por isso essas capas não surpreendem muito.
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6977
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » sábado mar 23, 2024 3:12 pm

... e não querendo combater a premissa, pois aceito bem a tese de que lhe deram palco, também falta saber qual o espaço temporal em que essas revistas saíram. Estamos a falar de um mês, seis meses, um ano, dois anos? não consigo ler.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2398
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Psychoneurosis » sábado mar 23, 2024 3:30 pm

Exceptuando a primeira da esquerda e da direita de cima, portanto a do meio de cima e as três de baixo são deste ano, as três de baixo são mesmo referente às últimas eleições por isso são recentes.
Seja como for e apesar da montagem não ser minha, quando vi, lembrei-me da vossa discussão sobre o Chega e a comunicação social.

Independentemente disso o Ventura e o Chega são merda!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7838
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Zyklon » sábado mar 23, 2024 4:19 pm

Odeio o ISIS e tudo o que representam, mas não deixa de ter a sua piada o ataque deles (supostamente) em Moscovo ontem e o quase "who cares" deste lado do mundo em relação a isso ou o maior destaque dado ao caso da Kate.
Mas o irónico é o Putin já não ter "problemas" de sobra e agora ainda acordou o ISIS :lol:

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2227
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Matusalem » sábado mar 23, 2024 4:35 pm

Vooder Escreveu:Não, a Sábado supostamente é ou faz-se passar por "revista séria" onde personalidades com o Pacheco Pereia e outros escrevem....
Não estamos a falar do Diabo ou do Tal&Qual, esses sim, sensacionalistas e que não escondem de todo o pendor politico que têm.


Bem, na realidade e como emigrante que às vezes procura saber o que se passa no meu país, às vezes penso que os jornais actuais em Portugal não diferem muito do antigo Jornal do Incrível. :?

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2398
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Psychoneurosis » sábado mar 23, 2024 4:41 pm

Dei por mim a pensar que o meu sentimento pelo Putin é o mesmo que 9 milhões têm pelo Gyokeres, espero que se foda e rapidamente!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9197
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mar 23, 2024 4:57 pm

Psychoneurosis Escreveu:Dei por mim a pensar que o meu sentimento pelo Putin é o mesmo que 9 milhões têm pelo Gyokeres, espero que se foda e rapidamente!

:lol: :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9197
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mar 23, 2024 5:00 pm

Zyklon Escreveu:não deixa de ter a sua piada o ataque deles (supostamente) em Moscovo ontem e o quase "who cares" deste lado do mundo

Verdade. O FdPutin conseguiu dessensibilizar toda a sociedade ocidental em relação a algo tão atroz e desumano.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes