Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2398
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor Psychoneurosis » sexta nov 24, 2023 2:01 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Ahhh understood! :cheers:

Edit: comprei as regravações porque acho os originais demasiado toscos e nem os tenho. :)


E eu estou na tanga, cada um compra o que quer e ninguém tem que levar com o meu mau feitio!

Mas, e porque conheço malta que comprou os dois e posso tentar saber, qual é mesmo o que tens com esse problema, e a edição, caso haja mais que uma edição.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9197
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta nov 24, 2023 3:40 pm

Psychoneurosis Escreveu:E eu estou na tanga, cada um compra o que quer e ninguém tem que levar com o meu mau feitio!

Ahahah eu sei. :cheers:

Psychoneurosis Escreveu:Mas, e porque conheço malta que comprou os dois e posso tentar saber, qual é mesmo o que tens com esse problema, e a edição, caso haja mais que uma edição.

No meu caso, o que se queixa é o Bestial Devastation. Mas já li que pode acontecer também com o Morbid Visions. Penso que aconteça apenas na edição Europeia...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2398
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor Psychoneurosis » sexta nov 24, 2023 4:59 pm

GoncaloBCunha Escreveu:No meu caso, o que se queixa é o Bestial Devastation. Mas já li que pode acontecer também com o Morbid Visions. Penso que aconteça apenas na edição Europeia...


Vou tentar saber e depois digo algo. :cheers:
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9197
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta nov 24, 2023 5:56 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:No meu caso, o que se queixa é o Bestial Devastation. Mas já li que pode acontecer também com o Morbid Visions. Penso que aconteça apenas na edição Europeia...


Vou tentar saber e depois digo algo. :cheers:

Zanqs! :cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes