SAD - Fullmoon's Bestial Awakening - October 31, 2025
Tópico do Black Metal e derivados
- albertoguedes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
- Contacto:
Re: Tópico do Black Metal e derivados
Finalmente o álbum completo disponível para audição
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Taken from the album Hors Temps out Feb 20, 2026.
INCANDESCENCE return with more powerful and passionate Quebecois black metal with their fifth album Hors Temps to be released on Feb 20. Featuring acclaimed multi-instrumentalist Philippe Boucher (Beyond Creation, Chthe’ilist) who handles all instruments and songwriting alongside vocalist Louis-Paul Gauvreau, INCANDESCENCE follow-up 2022’s Le coeur de l’homme with their most dominant and immense album yet.
Hors Temps was mixed and mastered by Tehom Productions (Gevurah) and features artwork by Mitchell Nolte.
1. Affranchissement
2. L’Enfer existe
3. Confluence
4. Le Vide
5. Sécheresse
6. Marasma
7. Inexorable détérioration
- albertoguedes
- Contacto:
Mais uma...
Mayhem - Life Is a Corpse You Drag
Mayhem - Life Is a Corpse You Drag
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
^^ Ok que o Hellhammer é um excelente baterista, e se nos remetermos apenas ao espectro BM deve estar ali no top 3, mas porra essa produção de bateria é horrível.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
Psychoneurosis Escreveu:^^ Ok que o Hellhammer é um excelente baterista, e se nos remetermos apenas ao espectro BM deve estar ali no top 3, mas porra essa produção de bateria é horrível.
+1 É a única coisa que não estou a gostar de ouvir.
Psychoneurosis Escreveu: se nos remetermos apenas ao espectro BM deve estar ali no top 3.
Concordo. Curiosamente foi algo que me deu para pensar faz uns dias. O meu top 3 seria:
1 - Hellhammer
2 - o tipo de DsO (???)
3 - Wrest
"..too old for this shit.."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:^^ Ok que o Hellhammer é um excelente baterista, e se nos remetermos apenas ao espectro BM deve estar ali no top 3, mas porra essa produção de bateria é horrível.
+1 É a única coisa que não estou a gostar de ouvir.
O som... Pergunto-me se não tivesse lá o nome Mayhem se alguém ligava aquilo, mas pronto eu sou um tipo irritado e com mau feitio!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Selvagem Escreveu:Psychoneurosis Escreveu: se nos remetermos apenas ao espectro BM deve estar ali no top 3.
Concordo. Curiosamente foi algo que me deu para pensar faz uns dias. O meu top 3 seria:
1 - Hellhammer
2 - o tipo de DsO (???)
3 - Wrest
Qual tipo de DSO? O Yohann ou o que lá está nos últimos anos que é segredo, mas parece que toda a gente sabe quem é?
O meu top seria sem ordem:
Hellhammer
Trym
Frost
Barker (embora ele não tenha estado ligado ao BM nos últimos anos)
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Por falar em Mayhem, um recuerdo, alguns devem lembrar-se!

Psychoneurosis Escreveu:Qual tipo de DSO? O Yohann ou o que lá está nos últimos anos que é segredo, mas parece que toda a gente sabe quem é?![]()
O meu top seria sem ordem:
Hellhammer
Trym
Frost
Barker (embora ele não tenha estado ligado ao BM nos últimos anos)
Estava a referir-me ao "anónimo". Pelo que se diz, pode ser o irmão do guitarrista mas não há confirmação oficial. Também já vi dizer que é uma drum machine (mas não me parece). Só sei que aquela merda me frita a mioleira toda, and I like it!
Também gosto dos outros que referes. Bolas, como pude esquecer o N.Barker! um dos meus favoritos!
"..too old for this shit.."
- albertoguedes
- Contacto:
"Moonfrost Storms" taken from the upcoming fourth VARGRAV album, "Dimension: Daemonium"
Nao sabia que vinha aí um novo album de Tulus. As guitarradas de flamenco no meio do caos apanharam-me desprevenido. A ver o que sai do album completo.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:
Gostei bastante desta "demo" do indio norte americano....
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes