Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor invocator » sexta fev 26, 2016 7:27 pm

Pest Escreveu:
pantufa Escreveu:A Place to Bury Strangers :jam:


Tens a certeza? :)
É que segundo a banda, tanto a data do Porto como a de Lisboa não vão acontecer! Segundo os próprios "It couldn't work logistically on this tour." Apesar disso, o MusicBox continua a dizer que vai haver concerto... :roll:
O que é certo é que tenho que vender o bilhete porque vou estar pelo norte do país e este impasse não é bom porque nem posso vender nem posso tratar já da devolução do dinheiro, caso o concerto seja mesmo cancelado. Se alguém quiser um bilhete fica a dica. :mrgreen:

OT: Necros Christos


Desde o início que isto sempre foi muito estranho. Tudo anunciado acerca dos concertos em Portugal com bilhetes à venda mas a banda continuava a apresentar cartazes da tour em que não constavam lá as datas portuguesas...

Já tenho bilhetes e fico com pena que não se realize.

Amanhã SOMA e domingo Marching Church na Zdb. Depois vou até Antuérpia para ver Touché Amoré e Modern Life is War.

Avatar do Utilizador
Pest
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1021
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm
Localização: Sintra

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor Pest » sexta fev 26, 2016 9:41 pm

invocator Escreveu:
Spoiler: Mostrar
Pest Escreveu:
pantufa Escreveu:A Place to Bury Strangers :jam:


Tens a certeza? :)
É que segundo a banda, tanto a data do Porto como a de Lisboa não vão acontecer! Segundo os próprios "It couldn't work logistically on this tour." Apesar disso, o MusicBox continua a dizer que vai haver concerto... :roll:
O que é certo é que tenho que vender o bilhete porque vou estar pelo norte do país e este impasse não é bom porque nem posso vender nem posso tratar já da devolução do dinheiro, caso o concerto seja mesmo cancelado. Se alguém quiser um bilhete fica a dica. :mrgreen:

OT: Necros Christos

Desde o início que isto sempre foi muito estranho. Tudo anunciado acerca dos concertos em Portugal com bilhetes à venda mas a banda continuava a apresentar cartazes da tour em que não constavam lá as datas portuguesas...

Já tenho bilhetes e fico com pena que não se realize.

Amanhã SOMA e domingo Marching Church na Zdb. Depois vou até Antuérpia para ver Touché Amoré e Modern Life is War.


Os Kvb continuam com a data. Neste caso em que o cabeça de cartaz não vem, mas o espetáculo mantém-se, alguém sabe como se processa a devolução do dinheiro ou vou ficar arder com os 16 paus? :?

Já me esquecia que amanhã é o O’Malley e PoG, lá estarei também.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor invocator » sexta fev 26, 2016 9:52 pm

Pois....então já vai dar em chulice...não comprei bilhete para ver os kvb...até porque foram uma adição posterior ao cartaz e o bilhete diz A Place to Bury Stangers....

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor Indigente » quinta mar 24, 2016 2:21 pm

Holydrug Couple amanhã e Black Mountain no sábado :cool:

ACXDC na terça :jam:
Wine, women and song.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor invocator » sexta mar 25, 2016 2:05 pm

Indigente Escreveu:Holydrug Couple amanhã e Black Mountain no sábado :cool:

ACXDC na terça :jam:


Black Mountain por aqui vai ser na segunda :)

Dia 8 na merda do Musicbox Teeth of the Sea e The Rodeo Idiot Engine no Disgraça também no mesmo dia.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor pantufa » sexta abr 08, 2016 7:55 pm

Só me apetecia ficar em casa enfiado na cama, mas bora lá ver Teeth of the Sea.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta abr 08, 2016 8:12 pm

Kamasi Washington.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2065
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor xtr3me » segunda abr 11, 2016 2:22 pm

Se estiver bem disposto ... Rodrigo Y Gabriela.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor invocator » terça abr 12, 2016 8:29 am

pantufa Escreveu:Só me apetecia ficar em casa enfiado na cama, mas bora lá ver Teeth of the Sea.


Foi bem bom, não?

Avatar do Utilizador
Ricardo Gonçalo
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 238
Registado: domingo out 14, 2012 1:37 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor Ricardo Gonçalo » terça abr 12, 2016 11:23 am

Serrabulho + Analepsy dia 30 de Abril no Bota a baixo no Montijo

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor pantufa » terça abr 12, 2016 5:41 pm

invocator Escreveu:
pantufa Escreveu:Só me apetecia ficar em casa enfiado na cama, mas bora lá ver Teeth of the Sea.


Foi bem bom, não?


Yup, ainda bem que acabei por ir. Não sabia muito bem ao que ia, só tinha ouvido o disco novo por alto. Daquelas coisas que soam melhor ao vivo do que em estúdio. Derem um bom concerto, apesar do Musicbox ter estado a menos de meio. (e mais uma vez começou com um atraso épico)

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor invocator » quarta abr 13, 2016 8:11 am

Conheci-os ao vivo há uns anos e desde aí que os vou acompanhamento. Aquele mistura de efeitos, trompete, electrónica, bateria e afins é muito boa.

O atraso nem foi muito grande...tipo 1hora e meia vs hora que estava no bilhete lol...

Entretanto, hoje destino Roadburn e para a semana Ludovico Einaudi.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor invocator » quarta mai 11, 2016 10:44 am

Alguém foi ontem ver o Tim Hecker? Que desilusão. Supostamente, o espectáculo com as luzes led criaria um novo sentido e não sei quê, mas que raio, foi pouco mais do que ir desligando e ligando as luzes que tenho na cozinha. A única diferença é que estas tinham cores.

Que concerto a anos luz daquele no Musicbox..e o novo disco é tão baril :/

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor pantufa » quarta mai 11, 2016 10:53 am

Eu fui e gostei. Não achei o jogo de luzes nada de extraordinário, mas acabou por ser um concerto diferente nem que seja por não ter visto nenhum smartphone no ar. O facto de não se ver rigorosamente nada por causa do fumo ajuda a que te concentres só na música que no fundo é o que interessa. Gostei do som da sala, se bem que estava no balcão e às vezes acho que poderia estar um bocadinho mais alto - provavelmente quem estava na plateia não teve esse problema.
Confesso que ainda não explorei o disco novo muito a fundo, mas do que ele tocou gostei muito. Para o fim houve lá uma parte em que parecia que ele estava tocar guitarra e que as colunas iam explodir.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Qual é o próximo Concerto/Fest a que vais assistir?

Mensagempor invocator » quarta mai 11, 2016 11:00 am

Não percebi sequer o jogo de luzes. No folheto dado pelo TMM essa era uma componente primordial do espectáculo. Pensei mesmo que seria algo de extraordinário. Já o tinha visto no Musicbox também com uma tremenda fumarada e achei o set mais interessante.

Eu estava na plateia e achei que o som estava no ponto. Não sei se estava alto ou não, até porque desde há uns tempos para cá uso quase sempre tampões. Quando sai ouvi algumas pessoas a comentar isso.

O TMM é, de longe, a melhor sala de Lisboa. Em todos os aspectos, som, conforto, horários, documentação,para além da programação. Em Junho o Blixa Bargeld e o Teho Teardo vão lá estar.


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes