Banda brasileira de Black/Speed/Thrash Metal, este álbum saiu dia 31 de Março deste ano.
Psychoneurosis Escreveu:
Vargrav "Netherstorm"
aetheria Escreveu:
Beleza!
O meu é em formato pequenito![]()
HFVM Escreveu:Onde compraram esse de AFSKY?
abyssum Escreveu:
Vargrav - Encircle The Spectral Dimension
BrunaSerp Escreveu:Olá, estou aqui sentado em minha sala, com os fones de ouvido encaixados em minhas orelhas, enquanto ouço a banda Metálica Hardwired... to Self-Destruct. Eu posso sentir as vibrações das guitarras, do baixo e da bateria em cada célula do meu corpo, já que o volume está bastante alto.Eu sou fã de longa data desta banda, então este último disco é um grande prazer para mim. Eu já esperava que eles continuassem a aventurar-se em novos territórios sonoros, enquanto ainda mantêm a pegada clássica do heavy metal. E é exatamente isto que eles fizeram em seu último trabalho.As guitarras de Kirk Hammett são sempre um destaque, mas neste álbum, elas parecem soar ainda mais arrepiantes. A forma como ele toca, com uma técnica incrível e um senso melódico apurado, é verdadeiramente inspirador. Eu não consigo evitar de fechar os olhos e balançar a cabeça no ritmo da música.Além disso, o vocalista James Hetfield parece estar em ótima forma – sua voz soa mais poderosa do que nunca, e ele realmente transmite emoção em cada frase que canta. Eu posso sentir as letras cortantes do álbum perfurando minha alma, enquanto as melodias grudam em minha mente.Estou particularmente impressionado com as faixas mais longas do álbum, que se estendem por mais de sete minutos. Elas são um grande desafio para qualquer banda, mas o Metálica as leva de forma magistral, construindo progressivamente atmosferas e contrastes sonoros que fazem o ouvinte mergulhar na música.O disco em geral parece ter um toque mais sombrio em comparação com as últimas produções da banda, mas isso não quer dizer que seja deprimente ou pessimista. Pelo contrário, há um senso de urgência e coragem nestas músicas que inspira a enfrentar os desafios do mundo.Ao ouvir este trabalho, eu me sinto ligado à energia do heavy metal e da música em geral. Acho que a música é uma das coisas que nos mantêm humanos – ela nos conecta uns aos outros, nos faz sentir algo profundo que não podemos explicar com palavras. E este disco do Metálica é a prova disso.
BrunaSerp Escreveu:(...) enquanto ouço a banda Metálica Hardwired(...)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes