Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Zyklon » quinta set 23, 2010 11:35 pm

Burzum só tem o destaque que lhe dão devido às maladrices que este menino fez por aí??? Se esse menino fosse um "bem comportado", Burzum era mais uma banda de BM como outras que por aí andam e que passam ao lado de muita gente.
O Varg até podia lançar um cd de música pimba que haveria sempre gente a venerar a música dele... opiniões!

Opinões sim, e de certa forma corretas basta ouvir certas coisas manhosas que o gajo fez depois de preso, mas convem não esquecer que quando Burzum surgiu o BM não era a idiotice que é em 70% dos casos nos dias de hoje e estava-se a dar inicio a uma nova Era..
Comparar a escuta de Burzum na decada de 90 com a dos dias de hoje não será propriamente a mesma coisa para muita gente e além do mais aquela estranha magia que estas bandas tinham praticamente se perdeu tanto para as bandas como para os proprios fans..
Dava uma longa discusão este ponto...goste-se ou não do gajo é uma personagem incontornavel no BM e na musica extrema, e quem escrever o contrario das duas uma ou é idiota ou então não sabe do que fala..
Uma coisa são gostos outra coisa é o legado e neste ponto Burzum será sempre um monstro no estilo...

[-]
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 12:18 pm

Mensagempor [-] » quinta set 23, 2010 11:46 pm

Brunhu Escreveu:
Mas esperem lá....serei só eu que acho que Burzum só tem o destaque que lhe dão devido às maladrices que este menino fez por aí??? Se esse menino fosse um "bem comportado", Burzum era mais uma banda de BM como outras que por aí andam e que passam ao lado de muita gente.
O Varg até podia lançar um cd de música pimba que haveria sempre gente a venerar a música dele... opiniões!

Mas espera lá, serei só eu a achar, a partir de agora, que nem sequer ouviste Burzum ou que nem estás dentro do género em geral, tendo portanto, nenhuma moral para falar?
___

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 23, 2010 11:49 pm

Zyklon Escreveu:
Burzum só tem o destaque que lhe dão devido às maladrices que este menino fez por aí??? Se esse menino fosse um "bem comportado", Burzum era mais uma banda de BM como outras que por aí andam e que passam ao lado de muita gente.

Opinões sim, e de certa forma corretas basta ouvir certas coisas manhosas que o gajo fez depois de preso, mas convem não esquecer que quando Burzum surgiu o BM não era a idiotice que é em 70% dos casos nos dias de hoje e estava-se a dar inicio a uma nova Era..
Comparar a escuta de Burzum na decada de 90 com a dos dias de hoje não será propriamente a mesma coisa para muita gente e além do mais aquela estranha magia que estas bandas tinham praticamente se perdeu tanto para as bandas como para os proprios fans..
Dava uma longa discusão este ponto...goste-se ou não do gajo é uma personagem incontornavel no BM e na musica extrema, e quem escrever o contrario das duas uma ou é idiota ou então não sabe do que fala..
Uma coisa são gostos outra coisa é o legado e neste ponto Burzum será sempre um monstro no estilo...

Pode parecer contraditório da minha parte, mas estou completamente de acordo contigo.

Quanto ao esmiuçarem o mesmo assunto vezes sem conta, o homem agradece. Por cada vez que falam disso, mais algum marmanjo que o desconhecia vai ter curiosidade de procurar a sua música....as malandrices do gajo foram e continuam a ser a maior forma dele publicitar a sua música.
Uma boa forma de se ver a projecção que este gajo ganhou com isso é visualizar o documentário Satan Rides The Media. O gajo passou de odiado a venerado muito por culpa de baterem tanto no assunto.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 24, 2010 12:01 am

as malandrices do gajo foram e continuam a ser a maior forma dele publicitar a sua música.

Hum..não entres por ai...
È que se levares essa teoria a peito todas as bandas do estoiro nordico não existiram...é que aqueles atos de "vandalismo" contribuiram e muito para o espalhar do movimento no seu todo não apenas num nome (continua a ser um erro nos dias de hoje falar somente em Mayhem e Burzum).
O mal (ou o bem) é que aqueles putos de 16 anos tocavam e faziam as coisas com uma aberrante convição das suas ideias que os transformava em algo unico, desde Emperor (o Samoth esteve preso ou Faust idem) até acabar nuns Hades que considero uma das melhores bandas saidas daquele Inferno...e como estes muitos mais se podia falar.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » sexta set 24, 2010 10:56 am

Brunhu relativamente ao teu post sobre o sucesso de Burzum só posso mesmo falar por mim. Eu no início confesso que tinha bastante interesse por saber o "behind the music", actualmente ouço e venero Burzum não pelo que o Varg fez extra- Burzum, mas sim pelo que ele faz no projecto (álbuns, EP's. etc.).

Acredito que muita gente dá atenção ao Black Metal pelas controvérsias que este foi sempre tendo, mas se forem minimamente inteligentes vão cagar nisso e ouvir só a música. Até porque acaba por ser cansativo ouvir sempre as mesmas coisas.

E Burzum é do crl mesmo, é um projecto de excelência... para mim, pelo menos.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 24, 2010 11:09 am

Esqueçam lá isso e continuem a divulgar as LLN...arrasem com aquela porcaria e deixem lá as outras coisas que já não interessem a ninguem!

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » sexta set 24, 2010 11:20 am

Zyk não percebi o que queres das LLN

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » sexta set 24, 2010 11:24 am

Que se foda se ele queima igrejas.

Reaping With Curse And Plague.

jonihc
Participante
Registado: quarta set 19, 2007 10:42 pm

Mensagempor jonihc » sexta set 24, 2010 12:21 pm

Brunhu Escreveu:Mas esperem lá....serei só eu que acho que Burzum só tem o destaque que lhe dão devido às maladrices que este menino fez por aí??? Se esse menino fosse um "bem comportado", Burzum era mais uma banda de BM como outras que por aí andam e que passam ao lado de muita gente.

Epa espera lá, esta música é muita bo... Não, é mesmo uma merda porque ele era odiado e passou a venerado por causa de um documentário portanto tudo o que ele fez até hoje nunca passou de boçal e vulgar. Além disso é nazi. E queimou igrejas. Malandro.
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta set 24, 2010 12:24 pm

Zyklon Escreveu:LLN

:arrow:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta set 24, 2010 12:42 pm

jonihc Escreveu:
Brunhu Escreveu:Mas esperem lá....serei só eu que acho que Burzum só tem o destaque que lhe dão devido às maladrices que este menino fez por aí??? Se esse menino fosse um "bem comportado", Burzum era mais uma banda de BM como outras que por aí andam e que passam ao lado de muita gente.

Epa espera lá, esta música é muita bo... Não, é mesmo uma merda porque ele era odiado e passou a venerado por causa de um documentário portanto tudo o que ele fez até hoje nunca passou de boçal e vulgar. Além disso é nazi. E queimou igrejas. Malandro.

Ensina-me a raciocinar dessa maneira...mas espera lá, não sendo eu um entusiasta fanático do estílo, e em especial desta banda, se calhar não consigo atingir tal capacidade.
Há uma mística muito especial em torno deste estílo, e não querendo ofender ninguém, tenho reparado que os seus apreciadores exigem que o mesmo seja intocável não questionável.
Simplesmente, não entendo. Expliquem-me, pois gosto de aprender.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sexta set 24, 2010 1:45 pm

Esta conversa é tão 2009..

Zyklon essa imagem parece do Cifuentes, mas não é. É de quem?

Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 24, 2010 2:24 pm

LurkerOfChalice Escreveu:Zyklon essa imagem parece do Cifuentes, mas não é. É de quem?

RR fez outra vez :beer:

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sexta set 24, 2010 7:16 pm

Aah já? E isso sai cá? E Lindsay Lohan no avatar é trve

Imagem

Blunder
Ultra-Metálico(a)