Death-Metal, Darkness Prevails Under The Ibex Moon
Re: Death-Metal, Darkness Prevails Under The Ibex Moon
Alguém me consegue indicar algumas bandas na linha de Altars please ?
Estou estupefacto com o debut dos gajos.
- Haxan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mar 01, 2011 1:00 am
- Contacto:
kosh Escreveu:Alguém me consegue indicar algumas bandas na linha de Altars please ?
(old) Morbid Angel?

Agora a sério... podes talvez por ouvir uma banda que tem alguns membros em comum, Monomakh (http://monomakh.bandcamp.com/)
Dentro do estilo de Altars?
Epá, tens as bandas que malta está sempre aqui a falar tipo Mitochondrion, Cruciamentum, Grave Miasma, Lampades, Krypts, Karnarium, Demigod... por aí.
forevercursed.blogspot.com
Mitochondrion e Grave Miasma são das minhas favoritas. Vou checkar o resto, thanks!
Descobri também Pseudogod e Wrathprayer e estou a adorar Wrathprayer em particular.

Descobri também Pseudogod e Wrathprayer e estou a adorar Wrathprayer em particular.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Os Espanhóis ONIROPHAGUS estão de volta:
Aí de ti se não gostasseskosh Escreveu:...e Wrathprayer e estou a adorar Wrathprayer em particular.

daqui uns tempos experimenta ouvir Revenge

Pedroty Escreveu:Revenge
No conozco. Depois vejo isso.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Haxan Escreveu:kosh Escreveu:Alguém me consegue indicar algumas bandas na linha de Altars please ?
(old) Morbid Angel?![]()

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Notícias da Finlândia
Os Desecrecy já estão a trabalhar no novo álbum.
O primeiro full-length de Corpsessed está previsto sair no início do próximo ano.

Os Desecrecy já estão a trabalhar no novo álbum.
Couple of rough mixes added to our new SoundCloud. Songs are called "Shattered Monuments" and "The Etheral Bane"
Check them out here:
https://soundcloud.com/desecresy
O primeiro full-length de Corpsessed está previsto sair no início do próximo ano.
As the summer is dying, we unveil the coverart drawn by Danille Gauvin for the upcoming yet unnamed Corpsessed album.
Currently all the drums, guitars, bass and most of the vocals are recorded. Next weekend begins the mixing of the album. We're getting close to the completion.Spoiler: Mostrar
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Pest Escreveu:O primeiro full-length de Corpsessed está previsto sair no início do próximo ano.As the summer is dying, we unveil the coverart drawn by Danille Gauvin for the upcoming yet unnamed Corpsessed album.
Currently all the drums, guitars, bass and most of the vocals are recorded. Next weekend begins the mixing of the album. We're getting close to the completion.Spoiler: Mostrar

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O The Dagger & the Chalice é muito bom!
Já agora algumas notas:
Altaars é bom, o regresso de Prosanctus Inferi vai-se tornar num dos albuns que mais vai rodar por aqui nas proximas semanas porque tem uma vibração estranhamente metaleira e diabolica, o novo de Grave Miasma é assustador e só deve ser ouvido a altas horas da noite com velas acessas!!
SEVEN COILS!
Já agora algumas notas:
Altaars é bom, o regresso de Prosanctus Inferi vai-se tornar num dos albuns que mais vai rodar por aqui nas proximas semanas porque tem uma vibração estranhamente metaleira e diabolica, o novo de Grave Miasma é assustador e só deve ser ouvido a altas horas da noite com velas acessas!!
SEVEN COILS!

- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Pest Escreveu:Notícias da Finlândia![]()
Os Desecrecy já estão a trabalhar no novo álbum.Couple of rough mixes added to our new SoundCloud. Songs are called "Shattered Monuments" and "The Etheral Bane"
Check them out here:
https://soundcloud.com/desecresy
O primeiro full-length de Corpsessed está previsto sair no início do próximo ano.As the summer is dying, we unveil the coverart drawn by Danille Gauvin for the upcoming yet unnamed Corpsessed album.
Venham eles

- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Zyklon Escreveu:...o novo de Grave Miasma é assustador e só deve ser ouvido a altas horas da noite com velas acessas!!
Está deveras soberbo

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes