The Einherjar Escreveu:Novas aquisições:
Nocturnal - Tour 2008
Redimoni - Logo
D.R.I. - Logo
The Einherjar Escreveu:Novas aquisições:
Nocturnal - Tour 2008
Redimoni - Logo
Otaner Escreveu:Cysquatch Escreveu:a ultima que adquiri foi uma de Soziedad Alkoholika. Um verdadeiro achado!
mesmo!...e meteres 1 foto dela, hum!?
Déjà loin Escreveu:Sigur Rós
Agalloch
Emperor
Wintersun
Portishead
Corpus Christii
Koltum
--> E Vendo t-shirt bÓnita de Moonspell, para menino.
Heraklyon Escreveu:Déjà loin Escreveu:Sigur Rós
Agalloch
Emperor
Wintersun
Portishead
Corpus Christii
Koltum
Vender a dos Emperor é que seria extremamente agradável
By the way, não há assim tantas lojas que vendam t-shirts de bandas decentes por aí, como eu pensava... vocês devem arranjar tudo em festivais e concertos, não?
The Einherjar Escreveu:Heraklyon Escreveu:Déjà loin Escreveu:Sigur Rós
Agalloch
Emperor
Wintersun
Portishead
Corpus Christii
Koltum
Vender a dos Emperor é que seria extremamente agradável
By the way, não há assim tantas lojas que vendam t-shirts de bandas decentes por aí, como eu pensava... vocês devem arranjar tudo em festivais e concertos, não?
Eu encomendo 90% de fora em distros ou a membros das bandas, o resto compro em festivais. Mas se queres uma tshirt de Emperor, isso é o mais facil de encontrar em Portugal. Quem me dera que tudo fosse assim.
Heraklyon Escreveu:Tens uma loja preferencial que me possas aconselhar? É que já vi umas que o pessoal disse aqui, mas não tinham grande escolha... É que por exemplo gostava de ter uma dos Dismember e dos Dissection, mas só em sites fora do país, cá em Portugal não vejo em lado nenhum... e lá fora as que eu vi eram de 20/25 euros, sem portes e essas merdas. Queria ver se arranjava a 15 ou assim, e cá em Portugal
The Einherjar Escreveu:Heraklyon Escreveu:Tens uma loja preferencial que me possas aconselhar? É que já vi umas que o pessoal disse aqui, mas não tinham grande escolha... É que por exemplo gostava de ter uma dos Dismember e dos Dissection, mas só em sites fora do país, cá em Portugal não vejo em lado nenhum... e lá fora as que eu vi eram de 20/25 euros, sem portes e essas merdas. Queria ver se arranjava a 15 ou assim, e cá em Portugal
Dissection/Emperor: http://www.metalmilitia.eu/
Já te digo alguma coisa em relação a Dismember, não é uma banda que ouça.
goncalobcunha Escreveu:Tenho muitas...ou melhor, algumas. LOL Já não as uso é há anos e anos. Qualquer dia ponho-as todas à venda...muita coisa vintage. Acho eu. Já nem sequer sei o que tenho!
Utilizadores neste fórum: abyssum e 2 visitantes