Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » terça mar 25, 2025 8:45 pm

Zyklon Escreveu:ahahahaha
O Ventura são não fosse um idiota até era um gajo porreiro!

O problema dele, para além de ser um idiota como dizes, é ser um sonso do caralho.

Ele é o tipo de gajo que é capaz de fazer a saudação nazi, e a seguir dizer "saudação nazi, eu? credo, nem pensar; estava era a acenar a um amigo meu que avistei ao longe e já não via há algum tempo; mas como vocês jornalistas do sistema estão todos feitos contra mim, aproveitaram logo isso para me tentarem caluniar..." Quando, se ele fosse aquele rebelde anti sistema que diz ser, o que respondia era "fiz sim senhor, porquê, há azar?"
Os do Ergue-te pelo menos, não tentam esconder as bestas que são. Por isso é que só têm menos de 0.1% nas eleições, é o preço a pagar pela sinceridade.

Zyklon Escreveu:Já sobre o Montenegro e por muito que ele "espernei" está visto que anda por ali marosca...alias a forma como o Bataguas explica a cena da gasolineira de Braga no ultimo programa dele mostra bem o esquema....

Também vi, e foi muito esclarecedor. Depois, vês comentários de "ah,o Batáguas é tendencioso, porque é de esquerda". Certo, é de esquerda, mas pergunto, o que é que ele disse no vídeo que é comprovadamente inventado? Silêncio...

Mas mais piada têm aqueles comentários de apoiantes do Montenegro, do género "então a pobre senhora não pode trabalhar, só por ele ser Primeiro Ministro? :lol: Dá vontade de responder "pode sim, se está com tanta falta de trabalho, que venha aqui à empresa onde estou, que o meu patrão arranja-lhe trabalho, não vai é ganhar rios de dinheiro sem fazer nada, como se calhar está habituada, vai ter que bulir mesmo..."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta mar 26, 2025 10:24 am

Soulforged Escreveu:
O problema dele, para além de ser um idiota como dizes, é ser um sonso do caralho.

Ele é o tipo de gajo que é capaz de fazer a saudação nazi, e a seguir dizer "saudação nazi, eu? credo, nem pensar; estava era a acenar a um amigo meu que avistei ao longe e já não via há algum tempo; mas como vocês jornalistas do sistema estão todos feitos contra mim, aproveitaram logo isso para me tentarem caluniar..." Quando, se ele fosse aquele rebelde anti sistema que diz ser, o que respondia era "fiz sim senhor, porquê, há azar?"

Exato! ele é sonso, e os seus seguidores são uns idiotas pois acreditam que ele faria diferente dos outros políticos. Se há coisa que se nota ao longe é a sua "seriedade" e "integridade". Até podem defender a expulsão de emigrantes e diabo ao quatro, mas que não me venham com a convicção que este é mais honesto que os outros.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta mar 26, 2025 6:17 pm

Imagem

:redneck:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 26, 2025 7:38 pm

:lol: :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta mar 26, 2025 7:43 pm

aetheria Escreveu:Imagem

Essa merda foi das mais epicas do Imperio Trump até agora!
Quando vi pela primeira vez a noticia pensei que fosse algo criado pelo SNL ou pela dupla Desi Lydic/Jon Stewart no DS :lol:
Caralho nem num pais do terceiro mundo e as justificações cumcaralho :lol: :lol:

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta mar 26, 2025 8:33 pm

Os comediantes até perdem a graça e o emprego, já não são necessários, eles fazem o trabalho todo. SAD!

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » quinta mar 27, 2025 12:14 pm

Da forma como as coisas vão, trumpalhada atrás de trumpalhada, esta gente vai trazer a queda do império americano.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta mar 27, 2025 1:05 pm

abyssum Escreveu:Da forma como as coisas vão, trumpalhada atrás de trumpalhada, esta gente vai trazer a queda do império americano.

Eu acho que eles não têm ainda a noção do quão gozados pelo mundo são atualmente ou então já estão em modo quesafoda!! :lol:
Aquele Hegseth por exemplo parece saido de uma sitcom de rednecks passada num trailer park ahahahaha

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta mar 27, 2025 1:17 pm

aetheria Escreveu:Imagem

Eu vejo estas merdas, de gente com esta responsabilidade, e depois penso no quanto fico chateado quando o carteiro mete um CD para mim erradamente na casa ao lado...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta mar 27, 2025 1:24 pm

abyssum Escreveu:Da forma como as coisas vão, trumpalhada atrás de trumpalhada, esta gente vai trazer a queda do império americano.

Inch Allah!

Andaram os outros a atirar aviões contra torres...

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta mar 27, 2025 1:31 pm

aetheria Escreveu:
Andaram os outros a atirar aviões contra torres...

Andaram? Teorias da conspiração!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mar 27, 2025 2:53 pm

Zyklon Escreveu:Eu acho que eles não têm ainda a noção do quão gozados pelo mundo são

A percepção que tenho é que há um franja algo significativa da população americana que nem sabe o que é o resto do mundo. Acham que é uma massa amorfa que talvez exista, que é absolutamente inferior a eles e que em nada interfere com a sua grande nação.

Há muitos que nem conseguem identificar o próprio país no mapa. :?

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mar 27, 2025 2:57 pm

abyssum Escreveu:esta gente vai trazer a queda do império americano.

A hipótese de uma guerra civil ganha cada vez mais força.

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quinta mar 27, 2025 5:07 pm

Eu não me admiro que os mesmos que apoiaram/apoiam o trump, quando a coisa começar a correr mal para o lado deles e dos seus negócios, serão os mesmos que vão tratar de correr com ele.
Assusta-me mais o precedente que se está a abrir com o Musk, e os Musks da vida. Milionários a financiar e influenciar campanhas e administrações sempre houve, mas não sei até que ponto desta maneira. O poder que têm actualmente, e a completa amoralidade, falta de ética e desprezo pelas instituições, dos Musks, Zuckerbergs, e Jeff Bezos é tão ou mais assustador e perigoso que um Donald Trump, diria.
No meio disto tudo há uma China e uma Rússia a esfregarem as mãos perante este circo.

Talvez o lado bom disto seja que passemos a dar um pouco mais de valor às nossas instituições, mesmo com todos os seus problemas de falta de transparência, excesso de burocracia, má gestão, amiguismo etc., simplesmente exigindo escrutínio, dignidade e seriedade, em vez do boçal "É preciso é rebentar com esta merda toda!"
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta mar 27, 2025 9:23 pm

Blackadder Escreveu: Milionários a financiar e influenciar campanhas e administrações sempre houve, mas não sei até que ponto desta maneira. O poder que têm actualmente, e a completa amoralidade, falta de ética e desprezo pelas instituições, dos Musks, Zuckerbergs, e Jeff Bezos é tão ou mais assustador e perigoso que um Donald Trump, diria.

"

Ora nem mais. Eles refletem ao mais alto nível o que se passa na sociedade em geral. Antes havia algum pudor e sentido do ridículo e do correto/incorreto. Não faltavam mafiosos mas resguardavam-se, as pessoas não se arriscavam a expor a sua ignorância, e na política havia um certo sentido do " bem parecer" e do "ter de prestar contas", mesmo que depois se esquivassem o mais que pudessem.
Hoje há um ataque boçal ao conhecimento e as pessoas fazem gala da sua ignorância. E nada é mais perigoso que a arrogância da ignorância, é bater contra uma parede. Essa gente sente-se acima da lei, acima dos outros, e atacam como cães raivosos qualquer pessoa que os contradiga, mesmo com factos.
Isto está a tornar-se uma selvajaria e assusta-me perceber que está a alimentar muitas camadas da sociedade.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes