Zyklon Escreveu:ahahahaha
O Ventura são não fosse um idiota até era um gajo porreiro!
O problema dele, para além de ser um idiota como dizes, é ser um sonso do caralho.
Ele é o tipo de gajo que é capaz de fazer a saudação nazi, e a seguir dizer "saudação nazi, eu? credo, nem pensar; estava era a acenar a um amigo meu que avistei ao longe e já não via há algum tempo; mas como vocês jornalistas do sistema estão todos feitos contra mim, aproveitaram logo isso para me tentarem caluniar..." Quando, se ele fosse aquele rebelde anti sistema que diz ser, o que respondia era "fiz sim senhor, porquê, há azar?"
Os do Ergue-te pelo menos, não tentam esconder as bestas que são. Por isso é que só têm menos de 0.1% nas eleições, é o preço a pagar pela sinceridade.
Zyklon Escreveu:Já sobre o Montenegro e por muito que ele "espernei" está visto que anda por ali marosca...alias a forma como o Bataguas explica a cena da gasolineira de Braga no ultimo programa dele mostra bem o esquema....
Também vi, e foi muito esclarecedor. Depois, vês comentários de "ah,o Batáguas é tendencioso, porque é de esquerda". Certo, é de esquerda, mas pergunto, o que é que ele disse no vídeo que é comprovadamente inventado? Silêncio...
Mas mais piada têm aqueles comentários de apoiantes do Montenegro, do género "então a pobre senhora não pode trabalhar, só por ele ser Primeiro Ministro?