Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 19, 2025 4:21 pm

aetheria Escreveu:Pois, eu até gostaria, mas tenho esse receio, saber mas não me lembrar. Mais ainda cus nerbos!
E, pior, perguntarem algo que eu sinta que tenha a obrigação de saber, e depois me baralhe :lol:

Isso tudo e mais o desejo quase doentio de permanecer incógnito nos dias que correm!

Se um dia, num qualquer concerto, um gajo ramdom se chegar ao pé de ti e disser "olá, Srª professora" e desaparecer logo a seguir, poderei ser eu.

Embora eu não frequente o mesmo antro de adoradores de Satanaizzz que vossa excelência! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta mar 19, 2025 5:27 pm

Também sou assim com nomes.
Nunca sei nomes de músicos, nem de álbuns, nem de músicas...ao lado de amigos que são autênticas enciclopédias fico sempre a sentir-me uma naba :|
Se algum dia alguém me vir com uma tshirt de uma banda e me vier pedir para dizer o nome de três músicas pode não correr lá muito bem :lol:
.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quarta mar 19, 2025 5:27 pm

Tribunal Constitucional aceita criação do Partido Liberal Social

https://www.publico.pt/2025/03/19/polit ... al-2126555

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta mar 19, 2025 5:30 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:Quando for a um concurso televisivo, chamo-te. Eu sou aquela que "estou a ver a cara, conheço tão bem, gosto tanto de ver" e não lembro o nome. Até poderíamos a estar a falar de pessoas como Brad Pitt :lol: :roll:
(sim, eu sei eu sei, também se chama IDADE... no meu caso sempre tive traço, agora piora :lol: aliás, nunca fui boa coscuvilheira, pois esqueço os nomes e as relações entre as pessoas :lol: )

Estou como tu. Sempre fui assim com nomes. Sou daqueles que mal me apresentam uma pessoa, passado meio segundo já não sei o nome dela. Pura e

Idem. Mas acho que é porque o meu cérebro sabe que nem quero saber, para não encher a ROM :lol:
Quando tenho interesse, passado uns minutos pergunto o nome novamente (ficam sempre a olhar para mim tipo wtf).... e mesmo assim esqueço-me novamente muitas vezes :lol:

O curioso é que consigo situar essas situações no tempo e no espaço com uma precisão muito aproximada, tudo menos os nomes.

Os nomes de pessoas que me apresentam. Acho que também pode ser por não gostar muito de conhecer pessoas (introshyguyhere), não sei....
Se for de personalidades, locais, etc... aí lembro-me facilmente.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta mar 19, 2025 5:38 pm

Soares29 Escreveu:Tribunal Constitucional aceita criação do Partido Liberal Social

Preferia um Partido Irreal Social

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quarta mar 19, 2025 5:45 pm

aetheria Escreveu:
Soares29 Escreveu:Tribunal Constitucional aceita criação do Partido Liberal Social

Preferia um Partido Irreal Social

Spoiler: Mostrar

A Ana Deus vive aqui ao lado do meu trabalho.