Enkidu Escreveu:afonsoveiga Escreveu:btw, alguém me sabe indicar onde fica a Xaranga?
e já agora, têm para venda lá todos os títulos que aparecem no site?
Segundo o que o dono me disse, tem o 2º maior catálogo do estilo disponível da Europa.
Costumo comprar dentro dos que estão em Campanha.
Thanks.

Já fui lá umas quantas vezes e aquilo é excelente. e o Sr. Carlos é impecável! muito simpático, e bastante conhecedor da cena.
além de que se não tiverem alguma coisa lá, ele manda vir directamente do fornecedor da Holanda, sem termos que pagar mais! já me mandou vir o Bonded By Blood há uns tempos e agora encomendei o Eternal Nightmare... recomendo mesmo!

no entanto, cada vez menos gosto da Carbono. fui lá no sábado com 3 cd's para vender: Cannibal Corpse - 'Gore Obsessed'; Akercocke - *nem sei qual era* e o "A Sense of Purpose", digipack com DVD, dos In Flames.
nunca tinha vendido lá nada, mas pronto, como não me interessavam muito, decidi ir lá vendê-los... o de CC e Akercocke tinham sido comprados lá por 10€ há não muito tempo, e o gajo queria dar-me 5€ por esses dois! eu entendo que eles queiram fazer lucro, mas chular os clientes não, ainda por cima já lá comprei muita coisa...
acabei por vender, porque vi lá um de Heathen a 10€, e só tinha 5€, por isso vendi o cd de CC e Akercocke (o de In Flames não queriam) e comprei o de Heathen por 5€...
duvido que volte a pôr lá os pés, acho o pessoal antipático pa crl, parece que nos tão a fazer um favor, e esta dos cd's foi a gota de água...
conheço uma situação parecida dum gajo que foi lá com mais de 20 CD's e queriam-lhe dar 10€ por tudo... o gajo respondeu e bem: 'obrigado, mas não, não ando a pedir trocos para a droga!'
Atendimento: Xaranga >>>>>> Carbono
Catálogo: Xaranga >>>>>> Carbono
Preços: anda ela por ela, mas enquanto que na Carbono as edições especiais andam sempre à volta dos 30 ou mais €, na Xaranga raramente passa os 25€, e na Xaranga têm cd's novos ao preço dos usados da Carbono, por isso: Xaranga > Carbono.
retomemos o tópico.