Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor afonsoveiga » terça mai 03, 2011 5:57 pm

Enkidu Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:btw, alguém me sabe indicar onde fica a Xaranga?
e já agora, têm para venda lá todos os títulos que aparecem no site? :shock:

Segundo o que o dono me disse, tem o 2º maior catálogo do estilo disponível da Europa.
Costumo comprar dentro dos que estão em Campanha.

Thanks. ;)
Já fui lá umas quantas vezes e aquilo é excelente. e o Sr. Carlos é impecável! muito simpático, e bastante conhecedor da cena.
além de que se não tiverem alguma coisa lá, ele manda vir directamente do fornecedor da Holanda, sem termos que pagar mais! já me mandou vir o Bonded By Blood há uns tempos e agora encomendei o Eternal Nightmare... recomendo mesmo! :metal:

no entanto, cada vez menos gosto da Carbono. fui lá no sábado com 3 cd's para vender: Cannibal Corpse - 'Gore Obsessed'; Akercocke - *nem sei qual era* e o "A Sense of Purpose", digipack com DVD, dos In Flames.
nunca tinha vendido lá nada, mas pronto, como não me interessavam muito, decidi ir lá vendê-los... o de CC e Akercocke tinham sido comprados lá por 10€ há não muito tempo, e o gajo queria dar-me 5€ por esses dois! eu entendo que eles queiram fazer lucro, mas chular os clientes não, ainda por cima já lá comprei muita coisa...
acabei por vender, porque vi lá um de Heathen a 10€, e só tinha 5€, por isso vendi o cd de CC e Akercocke (o de In Flames não queriam) e comprei o de Heathen por 5€...
duvido que volte a pôr lá os pés, acho o pessoal antipático pa crl, parece que nos tão a fazer um favor, e esta dos cd's foi a gota de água...
conheço uma situação parecida dum gajo que foi lá com mais de 20 CD's e queriam-lhe dar 10€ por tudo... o gajo respondeu e bem: 'obrigado, mas não, não ando a pedir trocos para a droga!'

Atendimento: Xaranga >>>>>> Carbono
Catálogo: Xaranga >>>>>> Carbono
Preços: anda ela por ela, mas enquanto que na Carbono as edições especiais andam sempre à volta dos 30 ou mais €, na Xaranga raramente passa os 25€, e na Xaranga têm cd's novos ao preço dos usados da Carbono, por isso: Xaranga > Carbono.

retomemos o tópico. :lol:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » terça mai 03, 2011 6:35 pm

Ainda só fui à xaranga uma vez, mas sem dúvida que ganhou a minha preferência.
Para além do entendimento excelente, têm um catálogo muito vasto, e os cds que estão em campanha.... ui ui, é de aproveitar!

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » terça mai 03, 2011 9:36 pm

A 1ª vez que fui á xaranga, a loja conquistou-me de imediato o atendimento simpatiquíssimo e aquele catálogo vasto e os preços de campanha abonam muito a seu favor. Chulos da Carbono, nunca mais.
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mai 03, 2011 10:20 pm

Wolfheart66 Escreveu:A 1ª vez que fui á xaranga, a loja conquistou-me de imediato o atendimento simpatiquíssimo e aquele catálogo vasto e os preços de campanha abonam muito a seu favor. Chulos da Carbono, nunca mais.

mesmo fdç. :evil:

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » terça mai 03, 2011 10:32 pm

Afonso, um conselho:

Se queres lucrar a vender CDs, vende-os aqui ou noutro sítio onde faças tu os preços. Nas lojas dão-te sempre pouco.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Mensagempor tyberh » terça mai 03, 2011 11:24 pm

tyberh Escreveu:Ainda existe o capitão gancho no Porto? Sei que saiu do itália mas não sei se mudou de sitio ou se fechou mesmo.

Se souberem de outras lojas no Porto também agradecia. Tenho encontrado as que conhecia quase todas fechadas.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » terça mai 03, 2011 11:31 pm

tyberh Escreveu:
tyberh Escreveu:Ainda existe o capitão gancho no Porto? Sei que saiu do itália mas não sei se mudou de sitio ou se fechou mesmo.

Se souberem de outras lojas no Porto também agradecia. Tenho encontrado as que conhecia quase todas fechadas.

Existe. Está no Centro Comercial de Cedofeita. Não é fácil encontrá-la aberta...
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mai 04, 2011 7:29 am

afonsoveiga Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:btw, alguém me sabe indicar onde fica a Xaranga?
e já agora, têm para venda lá todos os títulos que aparecem no site? :shock:

Rua de Santa Marta nº21-B Lisboa

http://www.discotecaxaranga.com

sim, obrigado. fui lá ontem e... F*DA-SE! :shock:
cheira-me que vou à falência com aquilo... :evil:

Teem é preços muito caros :?
Lojas do porto que recomendem,além das fnacs,lost underground e piranha?

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quarta mai 04, 2011 3:16 pm

Sanguessuga precisas de mais lojas no Porto?

A Lost Underground tem preços altamente, e o atendimento lá é espectacular. Tens a Louie Louie, mas não é especializada em metal.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta mai 04, 2011 7:45 pm

A Lost Underground é a minha grande referência.
Tenho pena de nunca ter ido à loja, todas as compras que lá faço, são on-line.
Mas o atendimento é espectacular, pessoas impecáveis e simpáticas, e os preços também são bastante bons.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quarta mai 04, 2011 8:33 pm

Realmente ir a loja tem outra magia. Mas quando n há possibilidade que remédio...

alcore
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » sexta mai 06, 2011 5:53 pm

EduardoMarinho Escreveu:
tyberh Escreveu:

Existe. Está no Centro Comercial de Cedofeita. Não é fácil encontrá-la aberta...

Isso é verdade... :D
O melhor mesmo (que é o que tenho feito) é mandar um mail a combinar antes. 8)
Don't waste my time...

The Meditant
Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm

Mensagempor The Meditant » sábado mai 07, 2011 4:45 pm

Alguém me pode indicar lojas online com capas protectoras transparentes para 7"s a bom preço? De preferência nacionais onde não se paguem absurdos pelos portes. Ou se tiverem aí uma dúzia e quiserem trocar, tenho para CDs e 12"s.

Malta que costuma comprar na CDGO.com:
- Os tempos de entrega lá apresentados para itens que não estejam em stock são fiáveis?
- Já lá fizeram pre-orders?

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado mai 07, 2011 4:51 pm

The Meditant Escreveu:Alguém me pode indicar lojas online com capas protectoras transparentes para 7"s a bom preço? De preferência nacionais onde não se paguem absurdos pelos portes. Ou se tiverem aí uma dúzia e quiserem trocar, tenho para CDs e 12"s.

Malta que costuma comprar na CDGO.com:
- Os tempos de entrega lá apresentados para itens que não estejam em stock são fiáveis?
- Já lá fizeram pre-orders?

Olha, posso-te dizer que as últimas vezes que lá fiz compras saiu merda atrás de merda. Desde tempo de espera muito superior ao referido para depois chegar um artigo diferente do descrito, dificuldade em obter resposta deles e uma das encomendas que fiz há mais de um ano nunca cheguei a saber nada sobre a sua evolução....

Por mim, só uso mesmo em último caso, mas há por aqui pessoal que tem a loja em muito boa consideração.

já para não falar dos preços avantajados que eles têm...mas isto sou eu que fiquei entalado com eles.

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » sábado mai 07, 2011 6:42 pm

Pessoalmente nunca tive problemas com a CDGO, tendo já comprado lá dezenas de álbuns.
Em relação aos prazos de entrega às vezes demora mais uma semana mas já tive casos em que foi mais rápido do que o indicado.
Normalmente encomendo no site e depois vou levantar à loja e aproveito e dou uma volta pelo vinil usado. Normalmente opto pelos artigos em que no país está indicado NL.
Em relação aos preços é óbvio que para álbuns novos pode não compensar (em alguns casos até compensa). Para álbuns mais antigos tenho comprado muito coisa a 6, 7 e 8 euros, preços que eu acho interessantes.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes