As vossas mais recentes descobertas musicais
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Re: As vossas mais recentes descobertas musicais
Out there someone's dying...hopefully
Heraklyon Escreveu:Demilich
Death metal técnico de 93? OU será avant-garde? Não importa, é bastante pesadão e como deve ser feito e bom, aconselhado para fãs de Gorguts se calhar. Só têm um álbum, é pena...
NESPHITE!
Ainda no barroselas vocês puseram qualquer coisa a tocar e disseram "isto é ...(coisa imperceptível)" e eu virei-me para o Luís "DEMILICH?!" (a coisa imperceptível fazia lembrar, devia acabar em -ich

Já não ouço há muito tempo, tenho de arranjar de novo (entretanto mudei de pc)...
Assez lent, si vous le voulez bien.
- IX_Equilibrium
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 05, 2008 1:16 pm
DEMILICH é do caralho, por acaso aconcelhei isso ao cannibalgo no MU msn, nao sei se ele chegou a check them out. se nao o fez, que faleça!!
"The god of man is a failure"
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Se alguém for fã de uma gde voz POR FAVOR, não oiça o novo cd do Chris Cornell, é a pior descoberta musical desta década!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Déjà loin Escreveu:NESPHITE!
Ainda no barroselas vocês puseram qualquer coisa a tocar e disseram "isto é ...(coisa imperceptível)" e eu virei-me para o Luís "DEMILICH?!" (a coisa imperceptível fazia lembrar, devia acabar em -ich), mas depois pela música não podia ser
.
Já não ouço há muito tempo, tenho de arranjar de novo (entretanto mudei de pc)...
O mais provável era estarmos a tocar Spawn of Possession, pelo menos não passámos assim muito death, era quase tudo black, e quando passámos death ou era Necrophagist ou Spawn of Possession...

Mas realmente, fuckin Demilich!

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Herak: old 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

IX_Equilibrium Escreveu:DEMILICH é do caralho, por acaso aconcelhei isso ao cannibalgo no MU msn, nao sei se ele chegou a check them out. se nao o fez, que faleça!!
Se quiserem ouvir no site deles tem todas as músicas deles em FLAC (qualidade CD). Eles entrarem em vias de facto com a editora e por vingança puserem os albuns disponíveis gratuítamente na NET.

Ouvi uma musica do ultimo álbum que gravaram com esse nome e também gostei bastante. 

- 21poison
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
~
P U S C I F E R
~
Trabalho a solo do senhor Maynard James Keenan, de Tool e A Perfect Circle, com o primeiro e único álbum de originais (o segundo editado é de remixes), intitulado 'V is for Vagina'.
Apesar de dotado de uma artwork simplesmente horrorosa, que felizmente só vi depois, gostei muito deste dito 'a premiere improvisational hardcore'.

P U S C I F E R
~
Trabalho a solo do senhor Maynard James Keenan, de Tool e A Perfect Circle, com o primeiro e único álbum de originais (o segundo editado é de remixes), intitulado 'V is for Vagina'.
Apesar de dotado de uma artwork simplesmente horrorosa, que felizmente só vi depois, gostei muito deste dito 'a premiere improvisational hardcore'.

ॐ
A "Momma Sed" é a minha música de eleição quando estou a jogar poker. Preciso de ouvir constantemente "take it like a man" para manter a minha poker face nalgumas situações
.
Confesso que demorei uns meses a ouvir o álbum precisamente devido à capa. Fiquei com a ideia que era um projecto pouco sério. Felizmente dei-lhe uma oportunidade, é um grande disco.

Assez lent, si vous le voulez bien.
- 21poison
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Lá está, é precisamente isso. A capa não podia ser mais indescritivelmente foleira, mas o álbum está muito bom
ॐ
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes