Onde compras os teus CDs e Merchandise?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Nacional:
Xaranga(CLARO!), Nightmare Productions, Hell War, Hiberica, Lucy(porra agora n sei se é com y ou i) Dist, Skull Productions.
Antes encomendava umas cenas pela Ancient Ceremonies.....mas desde o desprezo após 2 anos de compras regulares...desliguei por completo!
Internacional:
Foda-se nem sei por onde começar....vamos la ver do que me lembro.
Nortern Heritage, EAL, Those Opposed Records, Ordealis, Southern Lord, NED, Nuclear War, Hell's Bangers. (Sei la quantas mais).
Mas prefiro smp comunicar com o artista em 1º lugar por isso varia mto.
Em relação ao Merch.....raramente encomendo (só quando é bandas que ng conhece ou sao limitadas.....ou as pessoas têm preconceitos em vender estas TS e falo com distros/bandas)
Merch é para ser comprada em festivais.....tenho dito !
Xaranga(CLARO!), Nightmare Productions, Hell War, Hiberica, Lucy(porra agora n sei se é com y ou i) Dist, Skull Productions.
Antes encomendava umas cenas pela Ancient Ceremonies.....mas desde o desprezo após 2 anos de compras regulares...desliguei por completo!
Internacional:
Foda-se nem sei por onde começar....vamos la ver do que me lembro.
Nortern Heritage, EAL, Those Opposed Records, Ordealis, Southern Lord, NED, Nuclear War, Hell's Bangers. (Sei la quantas mais).
Mas prefiro smp comunicar com o artista em 1º lugar por isso varia mto.
Em relação ao Merch.....raramente encomendo (só quando é bandas que ng conhece ou sao limitadas.....ou as pessoas têm preconceitos em vender estas TS e falo com distros/bandas)
Merch é para ser comprada em festivais.....tenho dito !
http://www.merchandisemania.com.pt/loja/Scythe Escreveu:Aqui há tempos encontrei uma loja de merch on-line nacional a vender t-shirts do Scarface, mas já não faço ideia qual era - alguém sabe? Gracias.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes