Política - Discute/Opina
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Política - Discute/Opina
O chega é tudo e o seu contrário. Diz o que as pessoas querem ouvir em determinado momento.
Qd o ventura desaparecer politicamente o chega vai de arrasto. Há sempre aqueles 10% de "fachos" que não estavam representados, ou estavam envergonhados, mas o resto vai ser diluído. É a minha previsão.
Qd o ventura desaparecer politicamente o chega vai de arrasto. Há sempre aqueles 10% de "fachos" que não estavam representados, ou estavam envergonhados, mas o resto vai ser diluído. É a minha previsão.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
A única coisa que lhe vale é ser um partido de protesto, é aí que vai ter a maioria do seu eleitorado, porque de resto não se aproveita nada. O Chega é uma contradição pegada.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
abyssum Escreveu:A única coisa que lhe vale é ser um partido de protesto, é aí que vai ter a maioria do seu eleitorado, porque de resto não se aproveita nada. O Chega é uma contradição pegada.
Isto.
Basta ler as propostas que têm no site.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Soares29 Escreveu: mas economicamente reparem que as medidas deles são de esquerda.
Depende do dia e do vento. Tanto diz que defende a escola pública como dps apresenta medidas para libertar o estado desse peso... com o resto, é o mesmo.
Se eu já acho que, presentemente, não há partidos sérios, este abusa.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
André Ventura: “Não penso em esquerda ou direita, os portugueses não compram pão nem pagam impostos com esquerda ou direita”
https://sicnoticias.pt/podcasts/os-prot ... a-0da33a74
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Apologia a neo fachos populistas?
O homem que quer acabar com IVA na compra das casas... que nem sequer existe?
Que quer equivaler o valor das pensões ao ordenado mínimo, quando toda a gente diz que é impossível?
Que quer partidarizar as forças de segurança?
Que defende uma coisa de manhã e à tarde o seu contrário?
Há mínimos
Bardamerda para esse lambão e para quem vota nele. Se querem votos de protesto votem no tino de rans...
desculpem qualquer coisinha
O homem que quer acabar com IVA na compra das casas... que nem sequer existe?
Que quer equivaler o valor das pensões ao ordenado mínimo, quando toda a gente diz que é impossível?
Que quer partidarizar as forças de segurança?
Que defende uma coisa de manhã e à tarde o seu contrário?
Há mínimos
Bardamerda para esse lambão e para quem vota nele. Se querem votos de protesto votem no tino de rans...
desculpem qualquer coisinha

- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Vooder Escreveu:Que quer equivaler o valor das pensões ao ordenado mínimo, quando toda a gente diz que é impossível?
Medida utópica.
Se vão equivaler todas as pensões mínimas, ao ordenado mínimo, porque é que hei-de estar a descontar para a Segurança Social, se depois vou receber reforma na mesma?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Soares29 Escreveu:André Ventura: “Não penso em esquerda ou direita, os portugueses não compram pão nem pagam impostos com esquerda ou direita”
Make Portugal great again!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Por acaso eu quando compro (pago) pão ou outra coisa qualquer costumo usar a direita...
Presumo que o Ventura ao dizer isso se esteja a referir a este tipo de portugueses....

Presumo que o Ventura ao dizer isso se esteja a referir a este tipo de portugueses....

Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Muito provavelmente irei votar no Chega dia 10 de Março...fartinho de PS, PSD e comunistas nas ultimas decadas.
Zyklon Escreveu:Muito provavelmente irei votar no Chega dia 10 de Março...fartinho de PS, PSD e comunistas nas ultimas decadas.
Acção de protesto não é votar Chega nem aderir à abstenção. O voto de protesto é votar branco ou nulo, essa sempre será a forma mais séria, eficaz e responsável de mostrar descontentamento. Eu desde à vários anos que o faço.
Votar nestes partidos de protesto/populistas com o objectivo de penalizar outros partidos não funciona, acaba-se por penalizar é o povo!
O Chega nunca foi, não é e nunca será anti sistema, eles são mais do mesmo ou até pior. O AV está desejoso de se juntar ao PSD.
E se a ideia é mesmo votar em algo, mais vale votar em partidos com ideias minimamente sérias e realistas. Há muitos partidos para além dos "habituais", muitos fora do parlamento, há muito por onde escolher.
O que temos a ganhar ao votar num partido sem nada, com propostas impossíveis, que muda de ideologia e discurso a cada dia (só por isso tem 0 de credibilidade), que está inserido em redes internacionais de ligações politicas duvidosas, que nos seus quadros só tem cromos e lunáticos como se vê sempre que há entrevistas, discursos ou comícios.. fora também tudo o que já disseram acima...
Mesmo que não ganhem, o peso parlamentar do Chega só provoca instabilidade politica, torna difícil alianças politicas e a passagem de leis, nada muda verdadeiramente e o povo não ganha nada com isso. Só eles é que ganham com o caos. Votar nesta gente só para chatear é extremamente irresponsável e perigoso.
"..too old for this shit.."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Concordo e sei disso...um bom exemplo disso foi quando o Costa se uniu a extrema esquerda para formar governo que depois acabou como sabemos, em todo o sentido do político ao social.
O mais certo é o Ventura no dia seguinte receber uma chamada do Montenegro a pedir para desapertar e a braguilha que ele vai a caminho.
Mas olhar para o PNS epah não consigo desassociar aquele gajo de tudo o que de mau fez o governo do Costa na ultima década....
Como diz o gajo de Alfama ou deve dizer é tudo a mesma merda...mas ja estou farto de PS e PSD e ver o país cada vez mais atrasado na saúde, na justiça ou na educação.
E enerva-me me ver todos os analistas políticos a olharem para o Chega como algo diabólico quando já tivemos os extremistas da CDU ou BE associados a governos sendo eles próprios também responsáveis por alguma da instabilidade governativa.
O mais certo é o Ventura no dia seguinte receber uma chamada do Montenegro a pedir para desapertar e a braguilha que ele vai a caminho.
Mas olhar para o PNS epah não consigo desassociar aquele gajo de tudo o que de mau fez o governo do Costa na ultima década....
Como diz o gajo de Alfama ou deve dizer é tudo a mesma merda...mas ja estou farto de PS e PSD e ver o país cada vez mais atrasado na saúde, na justiça ou na educação.
E enerva-me me ver todos os analistas políticos a olharem para o Chega como algo diabólico quando já tivemos os extremistas da CDU ou BE associados a governos sendo eles próprios também responsáveis por alguma da instabilidade governativa.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Selvagem Escreveu:Acção de protesto não é votar Chega nem aderir à abstenção. O voto de protesto é votar branco ou nulo, essa sempre será a forma mais séria, eficaz e responsável de mostrar descontentamento. Eu desde à vários anos que o faço.
Isto, também faço o mesmo há muito tempo nem toco na caneta é só dobrar a folha em quatro e já está, não voto para bandido nenhum.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu apesar de o compreender acho um erro faze-lo afinal um voto em branco é apenas concordar com o que está á volta, mais vale colocar uma cruz neles todos ou colocar num daqueles partidos insignficantes...agora deixar a folhinha em branco...oh meu caro isso é que NUNCA!! Aliás ali a expressão senhor do meu avatar deve adorar isso 

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Votos em branco nunca... Até porque não sou muito de teorias de conspiração, mas...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante