As vossas mais recentes descobertas musicais

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: As vossas mais recentes descobertas musicais

Mensagempor Ima » sexta jan 30, 2009 6:05 pm

goncalobcunha Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Qual Faith No More, qual Fantomas pa! Naked City é que é!

Mas a participação do Patton em NC é muito reduzida...apenas substituiu o Yamatsuka Eye nalguma(s) tour(s) e em estúdio só participou numa música...

Naked City é a menina do John Zorn.

Zorn. <3
Fuck you, you fuckin' fuck!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 30, 2009 6:06 pm

Ah não sabia, só vim aqui mandar uma posta de pescada manhosa, eu nem conheço quase nada de Faith no More e de Fantomas, foi só mesmo para chatear... :mrgreen:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta jan 30, 2009 6:22 pm

Ele Escreveu:Isso é como estares como uma puta,foderes sem preservativo e depois no fim perguntares: tens SIDA?

Pior comparação de sempre.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jan 30, 2009 6:27 pm

Inmist Escreveu:nyarlathotep, se nunca ouviste mr. bungle, e atendendo a que gostas de secret chiefs 3 e fantomas, acho que vais achar no mínimo interessante, sem passar ao lado. Pessoalmente acho FNM banal.

por acaso já me recomendaram mr. bungle com base nos mesmo pretextos que usaste. quando puder tento ouvir.
Wine, women and song.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta jan 30, 2009 6:38 pm

Heraklyon Escreveu:É, mas aposto que se fosse uma banda Anti-Fleurety, Anti-Ved Buens Ende ou Anti-Forgotten Woods também te ia faltar o humor... :)

Sinceramente, ia-me estar bem a cagar! Pessoal que se sente ofendido por ofenderem os seus gostos = lol.

Além de que nem deves ser do tempo em que tudo o que era extra-bm "tradicional" era mais proscrito do que o Judas. Pode-se pegar no teu exemplo de Fleurety, que aquando do lançamento do Min tid skal komme até foram ameaçados de morte (isto li numa entrevista na altura em que o seh bazou de dhg). Já para não falar que na tour com Dimmu Borgir em 99, os DHG eram encarados como "palhaços" porque ninguém na altura percebia a onda deles e agora toda a gente já os venera por serem tão avantgarde. Tantos exemplos, sei lá. Who cares?
Última edição por Brilhando em sexta jan 30, 2009 6:43 pm, editado 1 vez no total.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta jan 30, 2009 6:43 pm

Brilhando Escreveu:Sinceramente, ia-me estar bem a cagar! Pessoal que se sente ofendido por ofenderem os seus gostos = lol.

Acho que nunca concordei tanto contigo neste forum :)
"Hate the ones who bring you down"

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 30, 2009 7:11 pm

Brilhando Escreveu:
Heraklyon Escreveu:É, mas aposto que se fosse uma banda Anti-Fleurety, Anti-Ved Buens Ende ou Anti-Forgotten Woods também te ia faltar o humor... :)

Sinceramente, ia-me estar bem a cagar! Pessoal que se sente ofendido por ofenderem os seus gostos = lol.

Sim, tens razão, mas talvez tenha usado os exemplos de uma maneira que não favorece o meu ponto de vista. De facto já me disseram algumas pessoas "Xasthur é uma merda" e "nunca vi nada de especial no que o Scott Conner faz" e eu simplesmente respondo que gosto bastante, não me incomoda ao ponto de me impedir de dormir à noite, na verdade até é para o lado que durmo melhor. Como sou de uma geração bastante mais recente que a tua, aparentemente, tenho por exemplo gostos que para vocês se calhar não passam de coisas intragáveis e indigestas, como Origin e Between the Buried and Me. E quantas vezes não vi bashers a dizerem que "BTBAM é uma merda" e que "é metalcore" e assim, mas não é por isso que deixa de ser a minha banda preferida. Who cares though...

A questão mesmo é o porquê do gozo para com as bandas, neste caso para com Xasthur, Nargaroth e Beherit.
Deve ser porque Xasthur é emo, porque Nargaroth é anti-Varg (ou pelo menos tinha essa ideia) e porque Beherit na altura que lançaram o Drawing Down the Moon eram mais odiados do que estas três bandas juntas e agora como já se gosta deles um gajo decidiu ser diferente só porque sim. Sinceramente não encontrei qualquer motivo convincente para odiar estas bandas, daí o concordar com o Zyklon quando ele chamou de patético.

De facto não sou desse tempo que pelos vistos viveste tão bem, mas mesmo assim obrigado pela informação, acabei de aprender mais um bocado e é para isso que cá estou. :)

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta jan 30, 2009 7:24 pm

Heraklyon Escreveu:Sim, tens razão, mas talvez tenha usado os exemplos de uma maneira que não favorece o meu ponto de vista. De facto já me disseram algumas pessoas "Xasthur é uma merda" e "nunca vi nada de especial no que o Scott Coner faz" e eu simplesmente respondo que gosto bastante, não me incomoda ao ponto de me impedir de dormir à noite, na verdade até é para o lado que durmo melhor. Como sou de uma geração bastante mais recente que a tua, aparentemente, tenho por exemplo gostos que para vocês se calhar não passam de coisas intragáveis e indigestas, como Origin e Between the Buried and Me. E quantas vezes não vi bashers a dizerem que "BTBAM é uma merda" e que "é metalcore" e assim, mas não é por isso que deixa de ser a minha banda preferida. Who cares though...

A questão mesmo é o porquê do gozo para com as bandas, neste caso para com Xasthur, Nargaroth e Beherit.
Deve ser porque Xasthur é emo, porque Nargaroth é anti-Varg (ou pelo menos tinha essa ideia) e porque Beherit na altura que lançaram o Drawing Down the Moon eram mais odiados do que estas três bandas juntas e agora como gostam deles um gajo decidiu ser diferente só porque sim. Sinceramente não encontrei qualquer motivo convincente para odiar estas bandas, daí o concordar com o Zyklon quando ele chamou de patético.

De facto não sou desse tempo que pelos vistos viveste tão bem, mas mesmo assim obrigado pela informação, acabei de aprender mais um bocado e é para isso que cá estou. :)

Eu não sou sequer velho (23), mas tenho acompanhado os "gostos" e "abordagens" às várias que surgiram e vão surgindo desde há uns 10 anos (IRC, fuck yeah) e se te sentes indignado por te conheceres pessoas que acham essas bandas coisas intragáveis e indigestas, de certeza que não se compara com o ser -sebanido de um canal de (black)metal por se estar a ouvir Faith no more ou Ulver e quase que as únicas coisas "oficiais" era dimmu borgir (antes de ser gay, porque depois de gay também já não se podia ouvir), emperor, mayhem, etc.

Eu acho Xasthur bastante overrated. Gosto do Nocturnal Poisoning e (muito) pouco mais. Não digo que os outros álbuns são uma merda porque já fiz 18 anos, mas também não vejo muito mais interesse neles.

Quanto a Nargaroth, a "banda" em si já é gozo suficiente. Eu acredito que o tipo dava aquelas entrevistas todas e escreveu o "bm ist krieg" precisamente para se rir de quem levava aquilo a sério (é o único álbum que conheço); se há pessoal anti-nargaroth é porque ele conseguiu atingir os seus objectivos!

Quanto a beherit suponho que te estejas antes a referir aos álbuns "electrónicos" lançados a seguir a esse.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta jan 30, 2009 7:30 pm

Uma coisa que me faz confusão é associarem quase sempre o metalcore à má música, independentemente desta ser boa ou não.
Basta dizer que Converge é metalcore para alguns fãs de Converge ficarem ofendidos, porque associam sempre o metalcore à má música quando a única coisa que está a ser posta em causa são as fronteiras que queiramos por a este estilo... E quem diz converge diz outras como Burst ou Becoming the archetype (só para enunciar algumas que gosto bastante)

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sexta jan 30, 2009 7:33 pm

Lol,estou tão á toa com esta conversa de blacky metau.

Acho que posso dizer que é a minha mais recente descoberta musical.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta jan 30, 2009 7:37 pm

A diferença entre falar mal de bandas de "metalcore" ou bandas de Black metal, é que estas ultimas são krieg ou trve ou pqp.

É engraçado que não tem problemas nenhuns em dizer que esta banda ou aquela é uma merda, mas se alguém goza com as suas bandas, cai o Carmo e a Trindade.

Mas no entanto bandas black metal pedófilo, racista e doentio é que chocam as Marias.

:wink:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta jan 30, 2009 7:42 pm

Já se arranjava uma banda de Blackcore para todos malharem neles.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta jan 30, 2009 7:45 pm

:lol: Era mesmo, e ficava tudo contente :blast:

Kustu Escreveu:A diferença entre falar mal de bandas de "metalcore" ou bandas de Black metal, é que estas ultimas são krieg ou trve ou pqp.

É engraçado que não tem problemas nenhuns em dizer que esta banda ou aquela é uma merda, mas se alguém goza com as suas bandas, cai o Carmo e a Trindade.

Mas no entanto bandas black metal pedófilo, racista e doentio é que chocam as Marias.

:wink:

Referes-te a alguem em específico? :redneck:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta jan 30, 2009 7:46 pm

Já há, Abigail Williams e Aurora Black, não é bem, mas anda lá perto.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta jan 30, 2009 7:48 pm

Metade dos user's do fórum são assim. :redneck:

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: MSN [Bot] e 6 visitantes