Almah Perditae Escreveu:Converge Escreveu:Já entrevistei Mayhem, extreme noise terror, Napalm Death, Textures, Zubrowska, in tha umbra, all shall perish, thanatoschizo... etc etc etc. São pessoas como eu e todos vós, metam isso na cabeça.
Nem ninguem disse o contrário. A questão é, há pessoas que por ex têm medo de subir a um palco (como eu), outras que gostam de subir a um palco e sentem-se à vontade, e outras, muito raras, que sobem a um palco e enchem o palco.Eu costumo dizer que uma banda é tão melhor ao vivo, quanto menor parecer o palco. Em festivais isso notasse bem, o palco é sempre o mesmo, mas às vezes o palco parece enorme, outras parece pequeno. É óbvio que os gajos têm que ir ao WC e sentar-se lá como todos nós, mas tal como há coisas que eu faço bem que eles não conseguem, eles fazem coisas bem que eu não faço. A diferença é que eles não pagam para me ver a fazer o que faço bem lol
Exactamente! Ha vocalistas que nasceram mesmo para aquilo, outros que estao bem é trancados no estudios a gravar e que agradecemos que nao apareçam em palco lol