Qual o vosso top 10 de bandas?
Re: Qual o vosso top 10 de bandas ?
Subscrevo. Mão Morta 

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Hum... Eu sempre achei os Mundo Cão uma versão Caras dos Mão Morta. é a mesma coisa, muda-se o vocalista e mete-se um gajo fotogénico para aparecer nas revistas. Mas até gosto
Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.
-
Abaddon_s Mai [RIP]
Almah Perditae Escreveu:Hum... Eu sempre achei os Mundo Cão uma versão Caras dos Mão Morta. é a mesma coisa, muda-se o vocalista e mete-se um gajo fotogénico para aparecer nas revistas. Mas até gostoNunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.
Eu ja os vi ao vivo e tive o prazer de me infiltrar no backstage e falar com o senhor Pedro. Nao é o Adolfo mas devo dizer que fiquei surpreendida tanto com a prestaçao deste senhor em palco (parecia possuido pela musica) como pelo discurso dele fora deste... E um grande apoiante da musica portuguesa, esta atento ao que se faz de musica em Portugal, é muito receptivo aos fas e nao tem "a p*** da mania" como a maior parte pensa... Estive uns bons 30min na conversa com ele e sai de la com uma impressao ainda melhor deles. Tem o meu apoio.
gozem a vontade... mas das melhores coisas que passou pelo panorama portugues alem mao morta foram os "falecidos" Ornatos Violeta
(ando nostalgico... sorry
)
(ando nostalgico... sorry
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
-
Abaddon_s Mai [RIP]
Riddl3 Escreveu:gozem a vontade... mas das melhores coisas que passou pelo panorama portugues alem mao morta foram os "falecidos" Ornatos Violeta
(ando nostalgico... sorry)
Gozar porque? grande banda

e eu posso-me dar ao luxo de conhecer pessoalmente o Manuel Cruz 
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Almah Perditae Escreveu:Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.
O Adolfo tem um carisma completamente aparte de qualquer frontman no panorama nacional (e não seria exagerar extrapolar mais um pouquinho, mas ...).
Para além de uma presença e postura em palco muito particulares.
-
Abaddon_s Mai [RIP]
Riddl3 Escreveu:e eu posso-me dar ao luxo de conhecer pessoalmente o Manuel Cruz
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
-
Abaddon_s Mai [RIP]
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
xtr3me Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.
O Adolfo tem um carisma completamente aparte de qualquer frontman no panorama nacional (e não seria exagerar extrapolar mais um pouquinho, mas ...).
verdade. Em tudo, mas... depois de ver o Belathauser tb fiquei impressionado, completamente diferente (cada um deles é único), mas são dois front-mans como há poucos. Os gajos enchem a porra dum palco, é quase impossível desviar os olhos daquelas figuras. Mas FNI só vi uma vez
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Já entrevistei Mayhem, extreme noise terror, Napalm Death, Textures, Zubrowska, in tha umbra, all shall perish, thanatoschizo... etc etc etc. São pessoas como eu e todos vós, metam isso na cabeça.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Converge Escreveu:Já entrevistei Mayhem, extreme noise terror, Napalm Death, Textures, Zubrowska, in tha umbra, all shall perish, thanatoschizo... etc etc etc. São pessoas como eu e todos vós, metam isso na cabeça.
Indeed... Também tenho entrevistado vários artistas e, apesar de a maior parte ter sido artistas portugueses, é fácil perceber que não passam de pessoais normais como nós.
Almah Perditae Escreveu:xtr3me Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.
verdade. Em tudo, mas... depois de ver o Belathauser tb fiquei impressionado, completamente diferente (cada um deles é único), mas são dois front-mans como há poucos. Os gajos enchem a porra dum palco, é quase impossível desviar os olhos daquelas figuras. Mas FNI só vi uma vezMão Morta devo ter visto umas 10 e nunca vi um mau concerto, nem um concerto mais ou menos... É sempre algo duma intensidade... Enfim... Eu repito-me repito-me e repito-me, mas são a melhor banda nacional venha quem vier lol
Sobre o Belthauser não posso falar porque os Filli não são bem o meu estilo de som ...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Converge Escreveu:Já entrevistei Mayhem, extreme noise terror, Napalm Death, Textures, Zubrowska, in tha umbra, all shall perish, thanatoschizo... etc etc etc. São pessoas como eu e todos vós, metam isso na cabeça.
Nem ninguem disse o contrário. A questão é, há pessoas que por ex têm medo de subir a um palco (como eu), outras que gostam de subir a um palco e sentem-se à vontade, e outras, muito raras, que sobem a um palco e enchem o palco.Eu costumo dizer que uma banda é tão melhor ao vivo, quanto menor parecer o palco. Em festivais isso notasse bem, o palco é sempre o mesmo, mas às vezes o palco parece enorme, outras parece pequeno. É óbvio que os gajos têm que ir ao WC e sentar-se lá como todos nós, mas tal como há coisas que eu faço bem que eles não conseguem, eles fazem coisas bem que eu não faço. A diferença é que eles não pagam para me ver a fazer o que faço bem lol
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes