Qual o vosso top 10 de bandas?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Re: Qual o vosso top 10 de bandas ?

Mensagempor xtr3me » segunda nov 10, 2008 5:17 pm

Subscrevo. Mão Morta :metal:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça nov 11, 2008 7:18 pm

Hum... Eu sempre achei os Mundo Cão uma versão Caras dos Mão Morta. é a mesma coisa, muda-se o vocalista e mete-se um gajo fotogénico para aparecer nas revistas. Mas até gosto :D Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.
Imagem

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça nov 11, 2008 7:23 pm

Almah Perditae Escreveu:Hum... Eu sempre achei os Mundo Cão uma versão Caras dos Mão Morta. é a mesma coisa, muda-se o vocalista e mete-se um gajo fotogénico para aparecer nas revistas. Mas até gosto :D Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.

Eu ja os vi ao vivo e tive o prazer de me infiltrar no backstage e falar com o senhor Pedro. Nao é o Adolfo mas devo dizer que fiquei surpreendida tanto com a prestaçao deste senhor em palco (parecia possuido pela musica) como pelo discurso dele fora deste... E um grande apoiante da musica portuguesa, esta atento ao que se faz de musica em Portugal, é muito receptivo aos fas e nao tem "a p*** da mania" como a maior parte pensa... Estive uns bons 30min na conversa com ele e sai de la com uma impressao ainda melhor deles. Tem o meu apoio. :)

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça nov 11, 2008 10:48 pm

gozem a vontade... mas das melhores coisas que passou pelo panorama portugues alem mao morta foram os "falecidos" Ornatos Violeta

(ando nostalgico... sorry :D)
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça nov 11, 2008 10:52 pm

Riddl3 Escreveu:gozem a vontade... mas das melhores coisas que passou pelo panorama portugues alem mao morta foram os "falecidos" Ornatos Violeta

(ando nostalgico... sorry :D)

Gozar porque? grande banda :metal:

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça nov 11, 2008 10:53 pm

e eu posso-me dar ao luxo de conhecer pessoalmente o Manuel Cruz :D
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » terça nov 11, 2008 10:57 pm

Almah Perditae Escreveu:Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.

O Adolfo tem um carisma completamente aparte de qualquer frontman no panorama nacional (e não seria exagerar extrapolar mais um pouquinho, mas ...).

Para além de uma presença e postura em palco muito particulares.

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça nov 11, 2008 11:00 pm

Riddl3 Escreveu:e eu posso-me dar ao luxo de conhecer pessoalmente o Manuel Cruz :D

:shock: esta gente conhece toda a gente................................................ :(

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta nov 12, 2008 12:21 am

8)

Só para meter nojo...

Spoiler: Mostrar
O meu primo é guitarrista de Mão Morta e Mundo Cão

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quarta nov 12, 2008 12:34 am

Kustu Escreveu:8)

Só para meter nojo...

O meu primo é guitarrista de Mão Morta e Mundo Cão

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ok... provocaste-me um sentimento muito feio a que se chama INVEJA!!!

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta nov 12, 2008 8:05 am

xtr3me Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Nunca vi ao vivo, mas ao vivo deve faltar lá aquela figura do Adolfo.

O Adolfo tem um carisma completamente aparte de qualquer frontman no panorama nacional (e não seria exagerar extrapolar mais um pouquinho, mas ...).

verdade. Em tudo, mas... depois de ver o Belathauser tb fiquei impressionado, completamente diferente (cada um deles é único), mas são dois front-mans como há poucos. Os gajos enchem a porra dum palco, é quase impossível desviar os olhos daquelas figuras. Mas FNI só vi uma vez :( Mão Morta devo ter visto umas 10 e nunca vi um mau concerto, nem um concerto mais ou menos... É sempre algo duma intensidade... Enfim... Eu repito-me repito-me e repito-me, mas são a melhor banda nacional venha quem vier lol
Imagem

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta nov 12, 2008 1:17 pm

Já entrevistei Mayhem, extreme noise terror, Napalm Death, Textures, Zubrowska, in tha umbra, all shall perish, thanatoschizo... etc etc etc. São pessoas como eu e todos vós, metam isso na cabeça.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta nov 12, 2008 1:36 pm

Converge Escreveu:Já entrevistei Mayhem, extreme noise terror, Napalm Death, Textures, Zubrowska, in tha umbra, all shall perish, thanatoschizo... etc etc etc. São pessoas como eu e todos vós, metam isso na cabeça.

Indeed... Também tenho entrevistado vários artistas e, apesar de a maior parte ter sido artistas portugueses, é fácil perceber que não passam de pessoais normais como nós.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta nov 12, 2008 3:35 pm

Almah Perditae Escreveu:
xtr3me Escreveu:

verdade. Em tudo, mas... depois de ver o Belathauser tb fiquei impressionado, completamente diferente (cada um deles é único), mas são dois front-mans como há poucos. Os gajos enchem a porra dum palco, é quase impossível desviar os olhos daquelas figuras. Mas FNI só vi uma vez :( Mão Morta devo ter visto umas 10 e nunca vi um mau concerto, nem um concerto mais ou menos... É sempre algo duma intensidade... Enfim... Eu repito-me repito-me e repito-me, mas são a melhor banda nacional venha quem vier lol

Sobre o Belthauser não posso falar porque os Filli não são bem o meu estilo de som ...

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta nov 12, 2008 7:23 pm

Converge Escreveu:Já entrevistei Mayhem, extreme noise terror, Napalm Death, Textures, Zubrowska, in tha umbra, all shall perish, thanatoschizo... etc etc etc. São pessoas como eu e todos vós, metam isso na cabeça.

Nem ninguem disse o contrário. A questão é, há pessoas que por ex têm medo de subir a um palco (como eu), outras que gostam de subir a um palco e sentem-se à vontade, e outras, muito raras, que sobem a um palco e enchem o palco.Eu costumo dizer que uma banda é tão melhor ao vivo, quanto menor parecer o palco. Em festivais isso notasse bem, o palco é sempre o mesmo, mas às vezes o palco parece enorme, outras parece pequeno. É óbvio que os gajos têm que ir ao WC e sentar-se lá como todos nós, mas tal como há coisas que eu faço bem que eles não conseguem, eles fazem coisas bem que eu não faço. A diferença é que eles não pagam para me ver a fazer o que faço bem lol
Imagem

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes