OrDoS Escreveu:Ancestors
Hawkwind
Sabias que o Lemmy ja tocou nos Hawkwind?

OrDoS Escreveu:Ancestors
Hawkwind
nyarlathotep Escreveu:rock progressivo clássico (rush, king crimson, camel)
xtr3me Escreveu:Recentemente tenho estado a explorar:
- Frost* que não conhecia mesmo nada. Apesar de achar que há algumas músicas um pouco abaixo do resto, tenho gostado bastante do som deles. Os dois álbuns deles são dos que mais têm rodado por aqui.
- Prog Italiano (não metal, apenas rock) de onde só conhecia alguns nomes (os Premiata Forneria Marconi, os Banco del Mutuo Soccorso, por exemplo). Descobri agora grandes sons como os Il Balletto di Bronzo, Museo Rosembach, Area, Semiramis e mais uns quantos.
- Anglagaard (prog rock sueco) com apenas 2 álbuns, mas que são qualquer coisa de fantástico. Já os descobri há algum tempo, é sempre bom referir para os apreciadores do género que aínda não conhecem.
De resto tenho é estado a dar alguma atenção redobrada a bandas que já conhecia, mas que ou já não ouvia há muito tempo, ou então que aínda não tinha ouvido todos os álbuns.
nyarlathotep Escreveu:rock progressivo clássico (rush, king crimson, camel)
xtr3me
nyarlathotep Escreveu:xtr3me
van der graff já ouvi falar muito bem, também ando curioso para ouvir gentle giant e amon dull II, não sei se estás familiarizado com estas bandas. Yes e ELP não fazem mesmo o meu género. infelizmente por agora estou preso a um plafond de 1 giga mensal (merd@ de net portátil) por isso não posso recorrer a myspaces e afins por enquanto.
não tens nada que te desculpar, sugestões são sempre bem vindas.
xtr3me Escreveu:Van Der Graaf, Yes, Jethro Tull (que têm várias fases) e early Genesis e early Pink Floyd. É tudo nessa onda e tudo espectactular![]()
nyarlathotep Escreveu:xtr3me
van der graff já ouvi falar muito bem, também ando curioso para ouvir gentle giant e amon dull II, não sei se estás familiarizado com estas bandas. Yes e ELP não fazem mesmo o meu género. infelizmente por agora estou preso a um plafond de 1 giga mensal (merd@ de net portátil) por isso não posso recorrer a myspaces e afins por enquanto.
não tens nada que te desculpar, sugestões são sempre bem vindas.
NeurIsis Escreveu:xtr3me Escreveu:Van Der Graaf, Yes, Jethro Tull (que têm várias fases) e early Genesis e early Pink Floyd. É tudo nessa onda e tudo espectactular![]()
quando dizes early Pink Floyd estás a referir.te à época do Barrett?![]()
xtr3me Escreveu:
Também. Sou suspeito porque o Piper at the Gates of Dawn é provavelmente o meu cd preferido de Floyd. Mas o que estava a referir era a fase mais Waters. O pessoal conhece mais a era Gilmour, mas a fase Waters é brutal. Álbuns com o Animals, The Wall, Final Cut, etc são qualquer coisa do outro mundo
Sir Sardine Escreveu:Anyway há um tópico de Prog, continuem lá senão de caminho está aí o lápis azul.
Sir Sardine Escreveu:Anyway há um tópico de Prog, continuem lá senão de caminho está aí o lápis azul.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante