Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
Errr....
Dark Tranquillity - "The Gallery", box edition
My Dying Bride... ora deixa cá ver....
Towards the Sinister - Demo K7
God Is Alone - 7"
As The Flower Withers - LP
Unreleased Bitterness - 7" flexi
Symphonaire Infernus... - EP
The Thrash of... - EP
The Sexuality of... - 1994 Collector's Club 7"
I Am The Bloody Earth - EP
Turn Loose The Swans - DLP
Turn Loose The Swans - Picture disk
The Angel and the Dark River - LP
The Stories - Box Set
Err, tenho o resto dos albums em vinil, embora n sejam mto raros. Só me faltam os ultimos.
Ainda ando à procura do pic disk do angel...
God is Alone - T-Shirt
Turn Loose the Swans - T-Shirt
EDIT: Split Satyricon/Enslaved com as demos, mas questiono um pouco a raridade disso...
Dark Tranquillity - "The Gallery", box edition
My Dying Bride... ora deixa cá ver....
Towards the Sinister - Demo K7
God Is Alone - 7"
As The Flower Withers - LP
Unreleased Bitterness - 7" flexi
Symphonaire Infernus... - EP
The Thrash of... - EP
The Sexuality of... - 1994 Collector's Club 7"
I Am The Bloody Earth - EP
Turn Loose The Swans - DLP
Turn Loose The Swans - Picture disk
The Angel and the Dark River - LP
The Stories - Box Set
Err, tenho o resto dos albums em vinil, embora n sejam mto raros. Só me faltam os ultimos.
Ainda ando à procura do pic disk do angel...
God is Alone - T-Shirt
Turn Loose the Swans - T-Shirt
EDIT: Split Satyricon/Enslaved com as demos, mas questiono um pouco a raridade disso...
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu tenho poucas raridadezitas ...a não ser o Caixãozito de Cof ( a cereja no topo do bolo) , e todos os bootlegs deles que colecionei ao longo dos tempos.
Tb tenho para lá uns autografozitos de portugueses ....qq um tb tem!
Tenho agora é importado aquelas edições 2 em 1 Russas, tipo Songs of Darkness, words of light + The Voice Of The Wretched 10 euros já com portes! Pelo menos cá n se vendem .....
Tb tenho para lá uns autografozitos de portugueses ....qq um tb tem!
Tenho agora é importado aquelas edições 2 em 1 Russas, tipo Songs of Darkness, words of light + The Voice Of The Wretched 10 euros já com portes! Pelo menos cá n se vendem .....

Mas livrai-nos do Malamén
Abnos Escreveu:Borboleta cor de rosa Escreveu:O mais valioso... Um bootleg de Black Sabbath em que Rob Halford faz os vocais... anos mais tarde assinado pelo próprio Rob!
hã??? explica lá melhor essa historia! q bootleg é essa!?
A história é simples… Em 1992, era Dio o vocalista de Black Sabbath quando se deu a primeira reunião com Ozzy, nos célebres concertos de Costa Mesa. Na altura foi tudo acordado entre as partes e semanas antes do acontecimento (a 15 de Novembro), Dio resolveu não participar do concerto. Como alternativa os Black Sabbath foram buscar Rob Halford (na altura recém saído de Judas Priest) e ele cantou oset de 9 temas de Black Sabbath, sendo no encore substituído por Ozzy que cantou quatro temas com a formação original de Sabbath dando início a uma série de reunions. Tudo isso ficou gravado num bootlegg de nome «Ozzy Meets The Priest» que foi depois editado pela Angry Dino. Anos mais tarde (em 2000) tive a oportunidade de encontrar Halford cá em Portugal e pedir-lhe para me assinar algumas coisinhas, incluindo esse disco. Já agora… nos recentes Ozzfest, várias vezes Halford substituiu Ozzy nos vocais de Black Sabbath por este estar doente.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
errrr... eu não tenho quase nada nesse sentido...
Tenho o vinil dos Queen - Live At Wembley (1986)
errr...assim...para mim...as minhas preciosidades são:
Monster Magnet - Dopes To Infinity (não se encontra por aí aos pontapés)
Immortal - Damned In Black (special edt. box)
E não me lembro de mais...se é que tenho...
LOL
Tenho o vinil dos Queen - Live At Wembley (1986)
errr...assim...para mim...as minhas preciosidades são:
Monster Magnet - Dopes To Infinity (não se encontra por aí aos pontapés)
Immortal - Damned In Black (special edt. box)
E não me lembro de mais...se é que tenho...

Embora sendo recente sinto-me muito orgulhoso do meu exemplar da 3 x 7´´ boxset de Sabbat; mençoes honrosas para Ancient Rites "Dark Ritual" PIC LP, Mysticum "In The Streams..." LP (limitado a 200), Seigneur Voland LP (limitado a 500), Twisted Tower Dire "The Curse Of Twisted Tower" DLP (limitado a 500), Vlad Tepes / Torgeist "Black Legions Metal" LP, Holocausto "Campo de Extermínio" LP e, claro, Manilla Road "Roadkill" LP
!

Borboleta cor de rosa Escreveu:Abnos Escreveu:Borboleta cor de rosa Escreveu:O mais valioso... Um bootleg de Black Sabbath em que Rob Halford faz os vocais... anos mais tarde assinado pelo próprio Rob!
hã??? explica lá melhor essa historia! q bootleg é essa!?
A história é simples… Em 1992, era Dio o vocalista de Black Sabbath quando se deu a primeira reunião com Ozzy, nos célebres concertos de Costa Mesa. Na altura foi tudo acordado entre as partes e semanas antes do acontecimento (a 15 de Novembro), Dio resolveu não participar do concerto. Como alternativa os Black Sabbath foram buscar Rob Halford (na altura recém saído de Judas Priest) e ele cantou oset de 9 temas de Black Sabbath, sendo no encore substituído por Ozzy que cantou quatro temas com a formação original de Sabbath dando início a uma série de reunions. Tudo isso ficou gravado num bootlegg de nome «Ozzy Meets The Priest» que foi depois editado pela Angry Dino. Anos mais tarde (em 2000) tive a oportunidade de encontrar Halford cá em Portugal e pedir-lhe para me assinar algumas coisinhas, incluindo esse disco. Já agora… nos recentes Ozzfest, várias vezes Halford substituiu Ozzy nos vocais de Black Sabbath por este estar doente.
ah! interessante!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes