Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quinta abr 28, 2005 11:04 am

Não tenho grandes preciosidades na minha discografia, para além de um Louder than Hell (que não aprecio muito) autografado pelos Manowar.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta abr 28, 2005 11:05 am

Svandis Escreveu:Leite é leite amigo, eu quero é o Alone Again. O leito já vem por acrescimo.

Leite... Leito... Assaltar a casa dele de noite... Pai Natal...

Huh hum.. huh hum...

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta abr 28, 2005 11:38 am

Errr....
Dark Tranquillity - "The Gallery", box edition

My Dying Bride... ora deixa cá ver....
Towards the Sinister - Demo K7
God Is Alone - 7"
As The Flower Withers - LP
Unreleased Bitterness - 7" flexi
Symphonaire Infernus... - EP
The Thrash of... - EP
The Sexuality of... - 1994 Collector's Club 7"
I Am The Bloody Earth - EP
Turn Loose The Swans - DLP
Turn Loose The Swans - Picture disk
The Angel and the Dark River - LP
The Stories - Box Set

Err, tenho o resto dos albums em vinil, embora n sejam mto raros. Só me faltam os ultimos.
Ainda ando à procura do pic disk do angel...

God is Alone - T-Shirt
Turn Loose the Swans - T-Shirt

EDIT: Split Satyricon/Enslaved com as demos, mas questiono um pouco a raridade disso...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta abr 29, 2005 3:39 pm

Eu tenho poucas raridadezitas ...a não ser o Caixãozito de Cof ( a cereja no topo do bolo) , e todos os bootlegs deles que colecionei ao longo dos tempos.
Tb tenho para lá uns autografozitos de portugueses ....qq um tb tem!

Tenho agora é importado aquelas edições 2 em 1 Russas, tipo Songs of Darkness, words of light + The Voice Of The Wretched 10 euros já com portes! Pelo menos cá n se vendem ..... :D
Mas livrai-nos do Malamén

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » sexta abr 29, 2005 8:59 pm

Abnos Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:O mais valioso... Um bootleg de Black Sabbath em que Rob Halford faz os vocais... anos mais tarde assinado pelo próprio Rob!

hã??? explica lá melhor essa historia! q bootleg é essa!?

A história é simples… Em 1992, era Dio o vocalista de Black Sabbath quando se deu a primeira reunião com Ozzy, nos célebres concertos de Costa Mesa. Na altura foi tudo acordado entre as partes e semanas antes do acontecimento (a 15 de Novembro), Dio resolveu não participar do concerto. Como alternativa os Black Sabbath foram buscar Rob Halford (na altura recém saído de Judas Priest) e ele cantou oset de 9 temas de Black Sabbath, sendo no encore substituído por Ozzy que cantou quatro temas com a formação original de Sabbath dando início a uma série de reunions. Tudo isso ficou gravado num bootlegg de nome «Ozzy Meets The Priest» que foi depois editado pela Angry Dino. Anos mais tarde (em 2000) tive a oportunidade de encontrar Halford cá em Portugal e pedir-lhe para me assinar algumas coisinhas, incluindo esse disco. Já agora… nos recentes Ozzfest, várias vezes Halford substituiu Ozzy nos vocais de Black Sabbath por este estar doente.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta abr 29, 2005 9:08 pm

Possuo algumas preciosidades, mas como não quero que fiquem constrangidos eh, vou referir apenas aquela que mais me diz:

Samael - Worship Him LP

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » sexta abr 29, 2005 9:32 pm

minha preciosidade é a edição especial limitada com do "10 Of Chaos And Confusion" dos Hypocrisy Com as duas primeiras demos... autografado claro hehehehehe
"Death Lives In Us"
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta abr 29, 2005 11:01 pm

errrr... eu não tenho quase nada nesse sentido...

Tenho o vinil dos Queen - Live At Wembley (1986)

errr...assim...para mim...as minhas preciosidades são:

Monster Magnet - Dopes To Infinity (não se encontra por aí aos pontapés)
Immortal - Damned In Black (special edt. box)

E não me lembro de mais...se é que tenho... :shock: LOL
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Mensagempor Guzman » sexta abr 29, 2005 11:20 pm

Em cassete original (demo):
Thormenthor- Into The Death
Massacre- Mortal Remains

Em vinil:
Tarântula - Kingdom of Lusitânia
The Muppet Show (isso mesmo, vinis dos Marretas)
What, me worry?
--

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta abr 29, 2005 11:20 pm

Embora sendo recente sinto-me muito orgulhoso do meu exemplar da 3 x 7´´ boxset de Sabbat; mençoes honrosas para Ancient Rites "Dark Ritual" PIC LP, Mysticum "In The Streams..." LP (limitado a 200), Seigneur Voland LP (limitado a 500), Twisted Tower Dire "The Curse Of Twisted Tower" DLP (limitado a 500), Vlad Tepes / Torgeist "Black Legions Metal" LP, Holocausto "Campo de Extermínio" LP e, claro, Manilla Road "Roadkill" LP :mrgreen: !

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta abr 29, 2005 11:34 pm

ora bem... estou a construir uma colecção de cenas de carcass que impoe respeito. já gastei montes de €€€€ e tenho algumas cenas raras. ainda tenho de fazer uma lista. mas há desde vinis até ediçoes raras.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado abr 30, 2005 10:32 am

Borboleta cor de rosa Escreveu:
Abnos Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:O mais valioso... Um bootleg de Black Sabbath em que Rob Halford faz os vocais... anos mais tarde assinado pelo próprio Rob!

hã??? explica lá melhor essa historia! q bootleg é essa!?

A história é simples… Em 1992, era Dio o vocalista de Black Sabbath quando se deu a primeira reunião com Ozzy, nos célebres concertos de Costa Mesa. Na altura foi tudo acordado entre as partes e semanas antes do acontecimento (a 15 de Novembro), Dio resolveu não participar do concerto. Como alternativa os Black Sabbath foram buscar Rob Halford (na altura recém saído de Judas Priest) e ele cantou oset de 9 temas de Black Sabbath, sendo no encore substituído por Ozzy que cantou quatro temas com a formação original de Sabbath dando início a uma série de reunions. Tudo isso ficou gravado num bootlegg de nome «Ozzy Meets The Priest» que foi depois editado pela Angry Dino. Anos mais tarde (em 2000) tive a oportunidade de encontrar Halford cá em Portugal e pedir-lhe para me assinar algumas coisinhas, incluindo esse disco. Já agora… nos recentes Ozzfest, várias vezes Halford substituiu Ozzy nos vocais de Black Sabbath por este estar doente.

ah! interessante! :D

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado abr 30, 2005 2:11 pm

Algumas demos originais e o single "Be Quick Or Be dead" dos I. Maiden, assinado pelo Steve Harris & Antonio Freitas.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado abr 30, 2005 3:54 pm

Mais um roubado pelo Vlad Tepes/Torgeist bootleg.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sábado abr 30, 2005 4:31 pm

Não é bem preciosidade, mas com o passar dos anos bem que poderá vir a ser, a edição digipack de Machine Head «..The more things change». Depois tenho uns vinis dos Ramones que hoje em dia dificilmente se arranjam por aí, por exemplo, o «Rocket to Russia».

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes